Festa Surpresa!

2.2K 112 2
                                    

Depois de uma semana preparando tudo, e escondendo do Harry chegou o dia da festa. Minha irmã fez questão de me comprar um vestido da nova coleção Lanvin, e chamar uma consultora de moda super cara de NY. Colocamos muitas pessoas na lista, portanto haviam muitos famosos, e contratamos fotógrafos e chamamos a imprensa pra fazer cobertura da festa. O vestido verde com uma fenda no busto e uma nas coxas combinou muito com a bolsa da Victor Hugo que comprei semana passada. O cabelo e a maquiagem foram feitos por um "amigo" meu, Paulle De'Verro. A historia era, ir para Londres passar o aniversario dele com ele, Liam e Shay e depois eu e ela íamos passar o resto da semana com eles nos shows que iam fazer na Austrália. Essa parte é verdade, obvio. Mas o Liam já me mandou mensagem e eles estão chegando no meu prédio. Todo mundo, incluído amigos, parentes e conhecidos dele já estão lá. Menos nós quatro.
Boliam: Hey Ash, estamos na portaria. Pode descer com a Shay. ;)
Li a mensagem do Liam e chamei a Shay que estava com um vestido Roxo até os joelhos colado e com cabelos num coque frouxo. Ela e o Liam estão ficando, e eu fico muito feliz por isso já que eu conheço e gosto dos dois. Descemos até a recepção e o meu porteiro disse que uns meninos estavam nos esperando na limousine preta. Agradecemos e fomos ate lá.
O motorista saiu e abriu a porta. Entramos e a Shay deu um selinho no Liam e se sentou do lado dele. Sentei do lado do Harry de frente pra eles e imitei ela, ele fez uma cara assustada e depois riu. Juntou as mãos em cada lado do meu rostos me deu um "beijao".
- Oi amor. - ele disse com voz rouca, que me arrepiou sem motivos.
- Oi baby. - respondi e entrelacei nossos dedos.
- Oi Ash, Wow, como vocês estão lindas. - O Liam disse e sorriu. Pegando na mão da Shay e colocando em seu colo.
- Obrigada Li, vocês também. De terno e tudo ein. - eu disse cutucando o Harry com o cotovelo que riu.
- O Liam quase me implorou pra vir de terno igual a ele. Eu prefiro uma roupa mais simples, mas acho que ta bom. - ele disse sorrindo.
- Esta ótimo amor. - disse encostando a cabeça no peito dele e olhei pra Shay e dei uma piscadinha.
Shay, Lisa e minha família não sabem do contrato, por isso quando estamos só com ela e o Liam também agimos como um casal. Pra não levantar suspeitas.
Fomos conversando sobre os shows que iam começar na Austrália e falando o que íamos fazer para passear por lá. E rindo do Liam dizendo que queria andar com os cangurus de lá. No caminho enquanto o Liam foi dizer algo pra Shay eu e o Harry tiramos uma selfie no meu celular que eu postei no Instagram com a legenda "Parabéns Amor! Viajei tudo isso pra passar seu dia com você! Muito Feliz <3"
Ele nem desconfiou de nada quando o carro parou, pois tem um restaurante perto da Balada, do outro lado da rua na verdade, mas é contra mão. Saímos do carro e com as mãos entrelaçadas eu guiei ele até a porta, que me olhou com duvida, então eu dei um sorriso pra ele e puxei ele pra me dar um beijo, quando Liam abriu a porta e disse:
- Meus parabéns amor, pelo seu dia!- e demos o nosso primeiro beijo de verdade, que não durou quase nada por conta da barulhera que as pessoas começaram a fazer assim que o viram. Mas ouve língua e foi muito bom, ao meu ponto de vista. Flashes e mais flashes, clicks e muitos OWWNS, assim que viram que estávamos nos beijando. Quando soltamos um do outro ele me abriu um sorriso com covinhas pegou na minha mão e foi pra dentro gritando.
- Woooooow.
Cantamos parabéns, e muitas pessoas vieram comprimentar ele. Enquanto eu sorria para todos e pousavamos para as fotos. Até que eu vi o Niall, de mãos dadas com uma moça de cabelo meio castanho, liso na raiz e encaracolado nas pontas, de cabeça baixa, um vestido azul perto das coxas e um um pequeno buraco no busto, quando ela ergueu o rosto a reconheci. Selena Gomez.
- NIALL!!!!! - gritei pra ele que soltou a mão dela e veio me dar um abraço.
- ASH!!!! - ele gritou de volta. Enquanto nos abraçavamos demos uns pulinhos e distribui beijos pela sua face. Estava com saudades dele.
- Você trouxe a Selena como sua acompanhante Nini? - perguntei pra ele enquanto sorria pra ela.
- Na verdade, ele só me convidou. - ela disse por cima da música.
- SELENA!!! - Harry gritou atrás de mim.
- Oi Harry. Parabéns! - ela passou por mimve deu um abraço nele. Foi pro lado do Niall de novo e não parava de sorrir.
Inesperadamente, Harry rodeou os braços na minha cintura e colocou a cabeça no meu ombro onde deixou um beijo. Então vi um fotógrafo logo a frente, sorri, virei a cabeça e dei um selinho nele.
- Owwwwwwwwn, vocês são tão fofos! - A Selena disse batendo uma mão na outra.
Eu dei risada e olhei pra ela.
- E vocês também! - disse sorrindo.
Ela corou e me deu um sorrisinho envergonhado.
- Ei, podemos tirar uma foto de vocês todos juntos? - pediu um dos fotógrafos.
Nos arrumamos, o Harry ainda atrás de mim por ser mais alto, a Selena do meu lado e o Nial do lado dela. Pedi pra tirar uma só com o Niall, enquanto o Harry tirava com a Selena e abracei o Niall pra tirar a foto. Então chamei a Shay, vi a Danielle sozinha na escada e a chamei, na hora que a Gigi entrou na festa eu já puxei seu braço e pedi para tirarem uma foto de nós cinco juntas. Tiraram várias na verdade, e como a Selena já conhecia a Gigi ela ficou do nosso lado o tempo todo. Tiramos uma foto com a Gigi e o Zayn, o Liam e a Shay, e procuramos por todo lado o Louis, sem encontrarmos. Enquanto ele não chegava ficamos todos nos conversando e cantando as músicas que tocavam na balada na parte de cima. Subi com as meninas e dancei un pouco enquanto o Harry conversava. Então vi o Louis sair de um banheiro todo amarrotado, com um copo de Whisky na mão e olhos vermelhos, desci as escadas o mais rápido que pude e fui em direção do Harry que conversava com a Anne e a Gemma. Não deixando o Louis causar um barraco, visto que estava caindo de bêbado.
- Olá - disse derrepente, circulando o braço do Harry com a mão que me olhou com a testa franzida.
- Olá querida, eu sou a Anne - ela disse estendendo a mão. Fui mais calorosa e a abracei. A primeira impressão é a que fica né.
- Mãe essa é a Ash, a Namo do Harry. Eu fiquei na casa dela lá em New York. É enorme. - a Gemma me apresentou e depois riu da própria piada.
- Ah sim. Obrigada por tudo querida. Por nos reunir em um dia que é muito difícil, por abrigar a Gemma, e por estar ajudando o Harry. - ela me deu uma piscadinha, e eu entendi. Seja lá o que for que aconteceu, Harry deveria estar triste, por causa do Louis e eu estou "alegrando" ele. Foi o que eu entendi, das conversas com ele e do que a Anne quis dizer.
Continuamos conversando um pouco, e Gemma chamou eu e Harry para dançar, deixando Anne com a mãe do Niall, que me chamou pra ir visitar a casa dela e o pequeno Theo, porque de acordo com ela eu era adorável.
Dançamos um bocado, e por volta das 23 fomos cortar o bolo. Harry deu o primeiro pedaço de bolo pra Anne, com a frase "Ela me deu a vida e não tenho como agradecer". E o segundo pra mim, dizendo "Não é de muito tempo, mas ficou tanto tempo planejando tudo isso pra mim, e esta me fazendo muito feliz" e quando me entregou o bolo me deu um beijo, de tirar o fôlego, senti as pernas tremeram, o coração parar de bater e um moço muito habilidoso no que estava fazendo. Sorriu para mim, mas seus olhos estavam tristes e pediu para servirem o resto do bolo. Foi outra seção de fotos e pessoas querendo abraçar ele, e fui procurar a Danielle enquanto não sentiam minha falta, pra levar o Louis para casa.
Abri a porta da boate e ele estava lá fora, agora com uma garrafa de Whisky na mão olhando para os carros que passavam na avenida, que agora não tinha mais paparazzi devido os seguranças que mandei contratar.
- Louis ? - chamei. Ele se virou para mim com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas não caídas.
- Oi Vadia, veio me procurar pra que? - ele disse mais alto do que o necessário.
- Louis você está bem? Quer que eu chame um táxi? - perguntei já meio preocupada e receosa com o estado dele.
- Táxi? Pra que? Vai me mandar pro inferno? Obrigada, não quero morar tão perto de você. - ele disse e me deu um sorrisinho convencido.
- Louis, para. Eu não te fiz nada. E você esta bêbado, pelo amor. - disse já ficando brava.
- FODA-SE! EU ESTOU BÊBADO MESMOOOOO! E QUERO TE MATAR! SUA DESGRAÇADA!! EU ODEIO VOCÊ! Eu odeio-ode-odeio v-você-ê - ele gritou e logo após começou a chorar do nada. Ouch. Cara louco. Ta pior que a Kaylla quando bebê, e aquela ali faz uma arruaça viu. Ele começou a soluçar e sentou na calçada da rua encostado num poste. Respirei fundo três vezes. Ate eu chamar alguém que saiba onde ele mora e conseguir enfia-lo num táxi, ele pode fazer uma loucura. Fui ate ele e peguei a garrafa de seus dedos trêmulos, coloquei longe dele e me agaixei a seu lado.
- Ei, escuta. Estou só fazendo meu papel Louis. Estou interpretando. Você não precisa me odiar. Eu não te fiz nada. Que tal você esperar um táxi e ir pra casa? Hum? - falei calma e doce.
- Mas ele go-gost-a-a de você-ê - ele disse me olhando com tantas lágrimas que meu coração doeu. - E-eu sei. Ele nunc-nunca go-gostou das minhas na-namoradas. E ag-agora e-ele tem v-voce. E eu sei, que um dia, uma hora ele vai se apaixonar. Como eu me apaixonei, erroneamente, e o larguei. E a-agora, eu-u vou ter um f-filho. Que eu não quero, e q-que não é com... Com ele. E me-mesmo vo-voces não querendo, vão se apaixonar. E ele vai deixar de me amar, e aceitar me-neus erros. - deu outro soluço.
Derramei uma lágrima pela dor que ele estava sentindo e o abracei. Ele ate tentou se afastar mais não conseguiu. Chorou mais um pouco e parou. Então respirou fundo. E eu disse:
- Vamos lá pra dentro, você tira umas fotos com os meninos e depois vai embora, pode ser ? - perguntei baixinho. Ele ascentiu e nos levantamos.
E quando estávamos na porta, a Shay me gritou, do lado do carro, estávamos organizando de dar um champanhe para molhar o Harry antes do fim da festa, estavam todas as meninas lá fora. Pegamos a champanhe gigante e entramos.
Harry, Louis, Zayn, Liam e Niall estavam tirando uma foto. Todos sorriam. Ate o sorriso do Louis parecia verdadeiro.
A Selena viu a gente entrando e saiu correndo pra não ser molhada, mas não funcionou muito, já que todas nós, inclusive os meninos, e a Gemma nos molhamos de champanhe. Harry saiu pulando e me girou. E continuamos noite adentro, dançando e zoando como era merecido para o aniversário dele. 

A Contratada || H.SWhere stories live. Discover now