Nós crescemos

882 61 2
                                    

Harry POV

Eu e Ashley havíamos decidido passar muito tempo juntos, e só depois voltarmos para a cidade e para as pessoas. Foi uma decisão em unanimidade e nós não tínhamos pressa em voltar.
Então, em um belo dia de sol na cidade pequena que estávamos, um senhor pequeno veio falando espanhol para o meu lado e eu só entendi telefone. Quando atendi, soube que não podíamos nos isolar para sempre.
- Cara você precisa voltar para Londres! - o Zayn disse do outro lado e eu dei uma risada.
- Qual a crise? - eu perguntei me sentando no banco do hotel. Ashley ainda estava lá em cima no banheiro, ainda tinha tempo de conversar com ele.
- Eu vou me casar! Quer dizer, disso você já sabia, mais nós marcamos a data, e precisamos que vocês estejam aqui. - ele disse e parecia desesperado.
- Bom, okay. Quando vai ser? - eu perguntei quase revirando os olhos.
- Quatro de Outubro. É um mês sem muitas expectativas. - ele disse e deu uma risadinha.
- Tudo bem. Nós voltaremos no dia primeiro, e até participaremos do seu jantar de ensaio. Feliz? - eu disse e ele ficou lá tagarelando e eu rindo das piadas idiotas e do nervosismo dele.
Então eu vi a Ashley descendo as escadas do nosso pequeno e escondido hotel, e ela não parecia nem um pouco bem.
- Olha cara, eu vou ter que desligar. Tchau. - eu disse e bati o telefone. Fui até ela.
- O que foi meu bem? Aconteceu alguma coisa? - eu perguntei preocupado, enquanto sentamos na rede do lado de fora.
- Na verdade, aconteceram algumas coisas sim. - ela disse e me deu um sorriso amarelo.
- No começo do mês, o Louis declarou que está namorando com o Jacques. Enquanto você dormia, eu liguei para ele e conversamos sobre o medo dele, então ele relaxou um pouco. Há uns quinze dias atrás, minha irmã me ligou aos prantos, dizendo que foi pedida em casamento, e que precisa da minha ajuda para planejar um casamento com um pop star. A três dias, Shay me ligou também aos prantos pedindo que eu voltasse, porque ela estava se sentindo sozinha na gravidez sem a sua melhor amiga. E a pouco menos de quinze minutos, a Gigi me ligou dizendo que o casamento está marcado para o dia quatro de Outubro, e que temos que estar lá. Minha mãe me manda milhares de emails, e mesmo eu não abrindo todos, sei que ela está se sentindo triste sem as duas filhas perto. - ela disse tudo e parecia muito mais leve em dizer.
- Poxa vida. Você poderia ter me dito que queria voltar e...
- Não, isso são os motivos secundários. A um outro motivo e esse nós não podemos negligenciar. - ela disse e eu não entendi.
- Como assim? O que foi?
- É questão de saúde. - ela disse e eu já entrei em desespero.
- Mais o médico disse que você já estava bem. Que você podia viajar, e ele fala com você todos os dias, o médico do hospital daqui até vem te ver durante a semana. Meu Deus, vamos embora se precisar, eu não imaginava que era isso... - ela colocou o dedo em meus lábios.
- Xiii. Me deixe falar. - eu balancei a cabeça. - Eu estou passando muito mal ultimamente, e quarta eu decidi fazer um teste de gravidez, o de farmácia deu positivo. E então eu pedi para o Dr. Juan fazer um exame de sangue em mim, e ele me ligou ontem a noite me contando. Mais você já estava dormindo, eu estava me preparando para te contar... Bom, vamos lá, eu estou grávida novamente. - ela disse com os olhos cheios de lágrimas. Eu senti meus olhos lacrimejantes e um sorriso se abriu em meu rosto. - Não, não Harry. Não fique animado. O médico disse que qualquer gravidez que eu tivesse seria de risco. Ele disse que eu precisaria de acompanhamento médico intenso, se não precisasse ficar a maior parte do tempo em repouso. - ela disse e eu sabia de tudo isso.
- Eu sei de tudo isso. Eu sei completamente. E é por isso que vou pedir as nossas passagens para amanhã se for preciso. Vamos ao seu médico, conversar com ele e contar que vem mais um Bowen Styles por aí, e que você precisa de acompanhamento, e então, vamos ter mais um bebê, e ele vai ser motivo de muita felicidade, mais vamos deixar ele ou ela longe do Joshua. - eu disse e ela começou a rir e me abraçou.
Fizemos isso. Foi até rápido. As passagens, o vôo. Chegamos de surpresa, mais fomos direto para o consultório do médico da Ashley.
Ele ficou surpreso, nos parabenizou, mais disse que isso seria complicado. Então ele decidiu fazer um exame para ver de quanto tempo mais ou menos ela estava grávida.
- Senhora Styles, eu tenho que lhe dizer que eu nunca vejo esse tipo de coisa. Eu acompanho a vida de muitas pessoas, a muito tempo. E tenho acompanhado a sua a cerca de quatro anos. Sei de tudo que você passou, e não sei se você acredita em milagres, mais foi o que aconteceu com você. - ele disse e eu pude ver em seus olhos que ele queria chorar.
- Porque? O que aconteceu? - ela disse aflita.
- Você não só está grávida, como está grávida de trigêmeos Senhora Styles. Não sei como isso aconteceu, mais Deus colocou a mão no seu ventre e reconstruiu. - ele disse e então eu parei de escutar.
Abracei a Ashley e choramos juntos.
Ele explicou a dificuldade que isso seria. Ela estava de quatro meses. A Shay estava de oito. O casamento da Gigi e do Zayn estava próximo e agora o do Niall e da Lisa. Louis me mandou uma mensagem dizendo que ele estava se mudando para a França, para morar com Jacques.
Tudo aconteceu tão rápido, tão de repente. Parecia que nós ainda éramos aqueles mesmos garotos de tanto tempo atrás. Mais não éramos mais.
Eu já era pai, de uma garotinha linda, que estava no céu. Louis e Liam também. Zayn estava a um passo de se casar, e Niall estava a alguns passos atrás. Eu era um homem casado, e pai. Louis tinha se assumido, com outro cara, e tinha um filho com quase seis anos. Niall era completamente apaixonado pela irmã da minha esposa. E Zayn chegava a ser trouxa de tão caído que ele era pela noiva dele. Liam era um homem noivo, quase pai, e totalmente adulto.
Não haveria como, em hipótese alguma, eu mudar nada disso. Embora a morte de Anne tenha sido a coisa mais triste da minha vida, eu sei que foi o melhor para ela.
Depois que voltamos para casa, e Ashley se sentou no sofá e respirou o ar da nossa casa vazia, antes que todo mundo entrasse nela em algazarra, eu fui ao escritório e peguei papel e caneta.

Eternidade

Nós tínhamos o mundo em nossas mãos
A juventude em nossas peles
A loucura em nossas cabeças
A vida em nosso coração

Mais não sabíamos que a eternidade estava a um passo de ser alcançada
A um passo de ser tomada
Em toda a minha eternidade, eu vou amar vocês
E amar todos aqueles que ainda estão aqui

A eternidade não se pega
Se ganha
Através de cada sorriso, cada música, cada vez que eu te vejo
Eu quero passar a minha vida ao seu lado, e quando não estivermos mais aqui
Quero passar a eternidade dos meus dias dançando com você, nas estrelas baby.

A minha eternidade é, e sempre será, a minha família, e isso inclui cada um daqueles caras, e eles são tão família quanto minha esposa, meus pais e a Gem. Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan. Cada um de seus filhos, Fred Tomlinson e Joshua Payne. E cada companheiro ou companheira deles, Gigi Hadid, Jacques Lodge, Shay Mitchell e Lisa Bowen.
Eles são minha família, minha casa, meu porto seguro e meus verdadeiros amigos.
E agora, depois de mais de cinco anos, eu sei que eu não trocaria nada, nenhuma peça de lugar, e saberia que o destino deixou tudo em seu devido lugar.

A Contratada || H.SМесто, где живут истории. Откройте их для себя