Patience

1.8K 116 4
                                    

Patience - Guns n' Roses 
Tradução: 

Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta 
Eu continuo bem para sorrir 
Garota, eu penso em você todo dia agora 
Houve um tempo em que eu não tinha certeza 
Mas você acalmou minha mente 
Não há dúvida, você está meu coração agora 

Eu disse: mulher, vá devagar 
E tudo vai ficar certo 
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência 
Eu disse: docinho, pegue leve 
E vamos ficar bem juntos 
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência (Paciência) 

Eu sentei aqui nas escadas 
Pois eu prefiro ficar sozinho 
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida 
Às vezes eu fico tão tenso 
Mas eu não posso apressar o tempo 
E você sabe, amor, existem mais coisas a se considerar 

Eu disse: mulher, vá devagar 
As coisas vão ficar bem 
Tudo que precisamos é de um pouco de paciência 
Eu disse: docinho, não tenha pressa 
Pois as luzes continuam brilhando intensamente 
Eu e você temos o que é preciso para conseguir 

Nós não falharemos, 
Nunca vou arruinar isso 
Não posso fazê-lo 

Um pouco de paciência, Sim 
Precisamos de um pouco de paciência, Sim 
Só um pouco de paciência, Sim 
Mais um pouco de paciência, Sim 

Eu estive caminhando na ruas à noite 
Apenas tentando ter certeza (Precisamos apenas de paciência, sim) 
É difícil ver com tantos por perto 
Você sabe que eu não gosto de ficar preso na multidão (Então tenha um pouco de paciência, sim) 

As ruas não mudam, querida, apenas os nomes 
E eu não tenho tempo pra joguinhos (Terei um pouco de paciência, sim) 
Porque eu preciso de você, sim 
Sim, mas eu preciso de você (Tenha toda paciência, sim) 

Oh, eu preciso de você (Só um pouco de paciência) 
Oh, eu preciso de você (Você é tudo que preciso) 
Oh, todo o tempo 
---------------------------------------------------------
Harry POV.

- Oh meu Deus Harry, eu sinto muito. - Gemma disse assim que chegou. Ela me abraçou e me escutou chorar por algum tempo, até mamãe ligar e eu chorar mais litros e litros com ela no telefone.
- Harry meu bebê, tenha calma, ela está nas mãos de bons médicos, vai ficar tudo bem filho. - ela repetia várias vezes.
- Ela não pode ir embora mãe. Eu amo ela. Ela acabou de chegar em minha vida mamãe. - lembrando de tantos momentos que vivi com ela durante esse tempo eu chorei cada vez mais.
Não dormi. Não pude entrar no quarto dela. Ela estava fazendo algumas cirurgias, e depois estava descansando. Até a hora que o médico chegou na sala de visitas dizer que estava tudo bem, eu não parei de chorar e de me lamentar um segundo.
Niall está despedaçado por completo. Ele não quer nem comer. De cada cinco palavras que ele fala, três são, Ash gosta disso. Ele está tão mal quanto eu e a família dela. Minha suposta cunhada ficou o tempo todo conosco, o namorado dela também veio pra cá, ele não é famoso ou conhecido como nós, mas ele está sendo muito prestativo. Shay, Gigi, Danielle, Selena, estão acabadas. Selena teve que se retirar para se acalmar, por conta dos problemas dela com depressão também, Niall não consegue nem se acalmar, quanto mais a namorada dele, sobrou mais pra Gigi e Liam, eles estão mais calmos. O resto de nós está perplexo e com muito medo de que aconteça alguma coisa. Ela estava comigo no telefone até antes de ontem, e agora ela está hospitalizada. Ninguém sabe quão grave isso é, se não está sentindo.
Fui buscar um café e escutei uma música antiga, Patience, do Guns in Roses, saindo da TV. Meu coração despedaçou mais três vezes. Eu não posso perder ela. Não agora. Por favor Deus.
Voltei para a sala de visitas e peguei meu celular, os fãs haviam criado uma #PrayForAsh. E muitos famosos, amigos dela, e até pessoas que ela não tinha amizade usaram ela. Muita gente estava dando força pra ela nas redes sociais. E meu celular estava lotado de fãs dizendo que ia ficar tudo bem, que estavam rezando por ela e tudo mais. Beyoncé fez questão de mandar um áudio no meu celular dizendo que ia ficar tudo bem, que eles estavam orando pela vida dela. Fiquei um pouco mais feliz. Sei que as orações serão ouvidas. Deus há de salvar a vida dela.
O caso dela não é tão grave, mas não é simples. Além das fraturas e machucados por todo o corpo, o pulmão e os rins dela foram atingidos. E está difícil manter ela acordada, então a colocaram em coma induzido.
Eu preciso me sentar ao seu lado, e ver que o seu coração ainda pulsa, ver que ela ainda está ali. Antes que eu enlouqueça.
Louis não dirigiu a palavra a ninguém. Só abraçou a Danielle o tempo todo, e também ao Niall. Ele está como o pai de Ash. Sem reação. Stev, está sem saber o que fazer, ele já chorou duas vezes, mas não consegue ver sua esposa e sua filha passando por isso, ele está sendo a rocha no momento difícil. Eu vou ser a rocha da Ashley, assim que ela acordar e voltar pra mim.
Assim que soube o que tinha acontecido, pensei que eu não ia conseguir dizer pra ela que me apaixonei por ela de verdade. Pela minha amiga. Minha companheira. Eu amo o Louis, e isso não vai passar, mas eu sou apaixonado por essa mulher e não posso viver em um mundo onde ela não esteja mais viva. Onde o seu sorriso não ilumine minhas manhãs. Onde suas tentativas de cozinhar não me deem boas risadas. Onde seus cabelos de cor tão verdadeira, tão diferente, não se enrolem nos meus anéis quando estou fazendo carinho nela. Onde não posso ouvir sua voz maravilhosa, enquanto ela toma banho. Como viver em um mundo onde não vou receber uma mensagem de "Ei você está me devendo um drink!" Todo fim de semana? Como viver em um mundo onde nossa gatinha esta ronronando sem sua mãe para acariciar ela? Como? Como me acostumar com a perda de uma pessoa que esteve comigo tanto tempo durante o último ano? Não é possível, não consigo pensar nisso. Isso não pode acontecer.
Gemma me convenceu a ir para o hotel, tomar um banho e descansar por umas horas. Niall também veio. Estamos em quartos um ao lado do outro. E já não há fãs nos portões do hotel, elas estão respeitando nosso momento. Descansei por algumas horas. Mas sonhei com ela. Sonhei que ela me abraçava e dizia "Vai ficar tudo bem, confie em mim", eu confio nela. Mas não sei se confio na minha sanidade.
Assim que voltei para o hospital estava um clima diferente. Não tão triste. Então Túlia veio falar comigo.
- Harry, a Ashley acordou. Ela disse para o médico que só quer a família, você, o Niall e a Shay lá dentro. O doutor liberou a entrada de tantas pessoas, devido ao fato de ela mesma ter pedido. Venha, vamos entrar.
Eu não acredito.
- Ashley?- Lisa disse na porta. E entrou.
- Olá família. - ela disse com um sorriso fraco e baixo. Muito baixo. 
- Você está bem ? - Steve perguntou sentando perto dela.
- Sim papai. Eu estou bem. - ela tossiu.
- Você está conseguindo respirar querida? - Túlia perguntou arrumando os cabelos dela.
- Sim mamãe, estou sim. Nini, Hazz, Shay, podem chegar perto de mim por favor. - ela disse baixinho e parecendo muito cansada. Mas meu coração estava fazendo uma festa.
- Eu amo cada um de vocês. Vocês, são a minha família também okay? Desculpe pelo susto. - ela disse e sorriu.
- Eu também amo você amiga. - Shay disse já chorando de novo.
Niall parecia estático. Então vi que ele queria chorar, mas não queria parecer um bobo. Abracei ele pelas costas e dei uma chacoalhada nele.
- Viu? Tá tudo bem. Ela tá bem! - ele balançou a cabeça e sorriu.
- Hazz?- ela disse. Larguei Niall e ajoelhei ao lado da cama.
- Sim meu amor. - eu disse pegando na mão dela por cima de todos os fios e coisas.
- Eu amo você. De verdade. - ela disse com uma lágrima caindo de seus olhos. Aquilo me partiu o coração. Mal sabe ela que eu também amo ela. Então ela falou um desculpe, sem som, só para mim ver.
- Eu também amo você Ashley. Você é a mulher da minha vida. - então ela sorriu. E uma lágrima caiu de ambos os nossos olhos.
- Eu amo você - eu disse com os lábios, sem emitir som, então ela sorriu.
Não importa qual fosse o problema, o que poderia acontecer. Não importa que eu tinha um relacionamento com Louis. Não importa que isso era só um contrato. Ela é a mulher da minha vida e eu a amo assim. Por completo. E nunca vou deixar ela escapar. Nunca mais.

A Contratada || H.SWhere stories live. Discover now