Show

1.4K 86 3
                                    

- E para aqueles que me seguem nas redes sociais, e que são verdadeiramente meus fãs, viram que eu tenho uma novidade, estou grávida! - digo enquanto me sento no banquinho localizado no meio do palco. Coloco o microfone no suporte enquanto os fãs gritam e assobiam.
- Eu não esperava, na verdade nenhum de nós esperava. Eu acabei de passar por um acidente bem traumático e foi bastante difícil pra mim, porque eu tive que parar minha turnê e tudo que eu estava fazendo, e então eu lancei o A New Tomorrow, com a ajuda de grandes amigos e pensando no meu novo amanhã, e na minha nova felicidade, a descoberta que eu fiz, que é viver. Depois que se passa por algo tão difícil quanto isso, acredito que realmente nós vemos o lado bom e ruim dá vida, e aprendemos a dar valor. Eu acredito que as pessoas viram isso, a minha mudança, e tudo que aconteceu me fez crescer. E eu acho que nunca tive a oportunidade de agradecer a vocês, não só a vocês Toronto, mais a todos os meus fãs ao redor do mundo, obrigada. Muito obrigada, por estarem do meu lado, por não desistirem de mim, e por ficarem tão preocupados se eu ia ou não sair daquela cama de hospital. Graças a Deus, e aos médicos tão competentes, eu passei por isso, e tudo ficou bem, e é por isso que estou aqui. Mais também é por vocês. Eu poderia ter desistido de cantar, afinal eu estava indo fazer isso quando sofri o acidente, mais vocês me motivaram a continuar. O fato de que quando eu voltei a fazer os shows dá Bright Star, e em vinte quatro horas, os ingressos em 10 países foram esgotados fez eu ter fé de que vocês realmente estavam do meu lado, e de que vocês realmente me amam, amam a minha música, e a energia que eu passo para vocês. Depois que a BS terminou, eu já embarquei na aventura dessa nova turnê, esperando que desse tudo certo, que não tivesse nenhum imprevisto e que eu surpreendesse vocês, pela rapidez da decisão de uma nova turnê, e então a vida me surpreendeu. Um filho. Harry e eu ainda estamos pasmos e não sabemos o que fazer. - dou risada junto com alguns fãs. - Eu mal sei cuidar dele e de mim mesma, imagine de um bebê, mais eu sei que, ele ou ela, é a maior bênção que eu poderia receber na minha vida, e eu estou totalmente grata. Eu tenho os melhores fãs. Os melhores amigos. A melhor família. E agora eu tenho um bebê. Eu prometo a todos vocês, que estão aqui essa noite, e a todos que vão ver esse show depois, ou por alguma via de internet, eu não vou desistir de vocês, eu não vou desistir de cantar, de melhorar, de compor, de inovar, de dançar, de viver. Eu prometo a cada um de vocês, que eu não vou desistir de brilhar, jamais. E eu quero que vocês me prometam o mesmo. Vocês são fortes, vocês vão conseguir. Vocês me prometem isso? - eu digo e escuto o barulho de milhares de pessoas dizendo que sim.
- Ótimo, agora eu vou cantar uma música inédita pra vocês, ela não faz parte do meu CD, e nem do meu repertório, mais eu vou cantar, porque eu acho que vocês merecem tudo isso, assim como eu mereço cada um de vocês. - termino de falar e um cara dá produção me entrega o violão dá BS, que é o meu violão de shows e turnês, ele é todo dourado e tem uma estrela prata no canto esquerdo com as letras BS dentro.
Encaixo ele no meu colo e começo a ficar a melodia que eu escrevi a pouco tempo, mais que é uma das letras mais lindas e tocantes que eu já compus. A melodia ainda não é conhecida pelos fãs, e é só quando eu fecho os olhos que eu sinto as palavras e as notas dançarem para fora de mim.

Eu sempre precisei de uma nova chance
Para tudo que eu fosse fazer
Sempre tive que fazer novamente
E mesmo não querendo, eu me acostumei.

As pessoas diziam que eu não era boa o suficiente
As pessoas me julgavam e eu acreditava nelas
Era o certo, era o conveniente.

Mais eu conheci você, e tudo mudou
O meu coração viu que tudo podia ser diferente e único
Você me mostrou o que era a luz, o que era a felicidade
E eu aprendi a sorrir todos os dias

Uma tatuagem foi gravada em mim
O nosso amor nunca vai chegar ao fim
Temos um fruto do nosso amor agora
Nunca vamos deixar ele ir embora

Eu te amo, eu te amo, eu te amo
Eu te amo, eu te amo, eu te amo

No meio do terceiro refrão eu já estava emocionada. A música foi claramente expirada em Harry e na nossa nova situação, e os fãs aprenderam tão rápido, eles começavam a falar Eu Te Amo, Eu Te Amo, Eu Te Amo, como se aquela fosse a música tema dá vida deles, e como se tudo dependesse disso. Alguns corações foram soltos no meio do público e eles começavam a pular e dançar entre eles enquanto cantávamos juntos, foi uma versão acústica então só tinha o meu violão, eu parei de tocar e coloquei as duas mãos no microfone, fechei os olhos novamente e mentalizei a minha vida daqui a dois anos. Harry sentado com um bebê no chão enquanto eu olho eles de longe, que dão risada de alguma coisa, então eles se viram para mim e sorriem.
- I Love You, I Love You, I Love You... - digo como um último suspiro.
- Eu amo você Toronto, eu amo vocês família Ashleynators! Eu amo muito, muito vocês. - digo e dou o violão novamente para o cara dá produção enquanto me levanto e ando até a passarela na frente do palco.
- O nome dessa musica que eu acabei de tocar é I Love You, e eu espero que vocês tenham gostado. Eu vou incluir ela nos repertórios de todos os meus shows a partir de hoje, mais vocês foram os primeiros a ouvir, vocês gostaram? - eu pergunto e escuto o rugido de aprovação dá plateia.
- Okay, acho que sim. A música de agora é muito conhecida por ser um pouco mais, hum, caliente? - digo no microfone e a batida de uma das músicas mais dançantes do CD começa a tocar.

A Contratada || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora