Violência!

1.4K 87 25
                                    

Revista Time online

Que nem todas as fãs dá banda One Direction gostam das respectivas namoradas dos integrantes nós já sabíamos, mais que elas eram violentas? Não.
Na terça feira passada, a cantora e namorada do integrante da banda, Harry Styles, Ashley Bowen, estava no Aeroporto Internacional de Los Angeles, indo pegar seu jatinho para fazer um show na Polônia, foi então que uma fã do cantor, abordou a cantora e perguntou se era ela mesmo. Comovida com a fã ela disse que sim, que era ela, e que estava indo fazer um show na Polônia, a garota então perguntou se ela podia ir até o outro lado do Aeroporto encontrar duas amigas dela, que estavam desembarcando e eram muito fãs de Harry e dela. Ashley, que é um poço de simpatia foi até o local e conversou com a garota durante o caminho. A mesma, confidenciou que o integrante preferido dela era o Harry, e que ela tinha um pouco de ciúmes do casal, mais que não era muito. Ashley ainda chegou a dizer que iria contar a Harry sobre o encontro no Aeroporto, e pedir para que ele conversasse com a fã, que foi tão atenciosa e amorosa com ela. Ao chegarem no local, ela cumprimentou as jovens amigas dá garota e então elas pediram para que ela pousasse para uma foto perto de uma pilastra d Aeroporto, "era um lugar pouco movimento" disse Ashley, foi aí então, que as adolescentes seguraram os braços dá cantora e jogaram garrafas de água nela, e alguns outros objetos enquanto uma delas gravava. "Uma das garotas, tentou cuspir no meu rosto, mais eu desviei, e então ela me deu um tapa no rosto, foi aí que uma senhora viu o que elas estavam fazendo e chamou o segurança." Os seguranças interviram no que aconteceu e levaram as garotas com eles até a polícia chegar, a cantora ligou para sua agente e pediu que ela fosse até a delegacia e chamasse um advogado enquanto ela ia para a Polônia fazer o show.
As jovens de 16, 17 e 19 anos são amigas e moram em New Orleans, estavam viajando para Los Angeles para um show da banda One Direction, porém, estão detidas, e os pais não podem voar até Los Angeles para liberar elas. Ashley não retirou a queixa, e disse que não vai retirar. Em uma conversa com uma das nossas produtoras pelo telefone, ela disse: "Em momento algum eu fui violenta ou arrogante com nenhuma delas. Elas me seguraram e bateram em meu rosto. Eu estou grávida, isso é crime, quem sabe o que mais elas poderiam ter feito? Não vou retirar a queixa, não importa quantos anos elas tenham."
O cantor Harry Styles demonstrou sua indignação pelo Twitter, e disse que se isso se repetir, ele não sabe se continuará na banda, pois segundo ele, ela é a mãe de seu filho, é parte de sua família, e merece respeito. Ele chegou a xingar pela mesma rede, postando palavras como "foda-se" e "porra", coisa que o cantor nunca havia feito antes.
Estamos todos muito abismados com a história, e achamos o fim do bom senso, afinal, além de ser uma pessoa totalmente calma e coerente, a cantora está grávida, e não merecia ser tratada de tal forma.
E você? Qual sua opinião sobre o assunto? Acha que as jovens deveriam ser liberadas? Ou Ashley está certa em manter sua decisão?

Editora Chefe, Caroline Merck

A Contratada || H.SWhere stories live. Discover now