10.

2.3K 161 268
                                    

— Obrigado por terem vindo comigo — Ele fala com um pequeno sorriso no rosto.

— Dyl, não poderíamos deixa-lo em um momento como esse.

— Estamos aqui para você — Kaya segura as mãos dele e sorri.

A mãe de Dylan fica em um canto conversando com Britt. Dylan fica abraçado com Julia, seu irmã. Eu, Kaya e Ki ficamos fora da sala, sem falar nada. Estávamos em um tipo de choque,
aquilo tudo aconteceu muito rápido. Há apenas algumas horas nós estávamos relaxando em casa, e agora estamos todos no hospital, em luto.

A morte do pai de Dylan afetou todos nós. O pai de Dylan sempre foi muito bom com todos nós, não tinha uma pessoa sequer que o conhecesse que não gostasse daquele seu jeito extrovertido. A sensação chegava a ser como se um familiar nosso tivesse morrido... Sentíamos aquela dor com Dylan.

— Dyl? — Kaya toca em seu ombro. — Acho melhor irmos logo para um hotel, todos nós precisamos descansar.

Ele concorda e vai se despedir da mãe e da irmã.

Assim que saímos do hospital, Dylan vira para mim e passa a mão na testa, aparentemente preocupado.

— Droga! — Dylan murmura. — Não avisamos para o Wes...

— Amanhã cuidamos disso, ele vai entender — Toco no seu ombro e entramos no carro.

Ki e Kaya foram na frente, eu e Dylan, atrás. Ele ficou deitado com a cabeça em meu ombro enquanto eu acariciava seu rosto. Com a mão livre eu entrelaçava com a de Dylan.

Ao chegarmos no hotel, não solto sua mão, continuo com ela entrelaçada com a de Dylan. No momento eu realmente não ligava se algum fã visse ou algum ''paparazzi'' tirasse foto, Dylan precisava de mim e é assim que vou ajuda-lo, com carinho. Eu já não ligava realmente se estávamos ''indo rápido demais''.

Os quartos foram divididos em duplas, Kaya ficando com Ki e Dylan, comigo.

Só queríamos saber de descansar, então quando chegamos no quarto, escovamos nossos dentes e vamos para a cama.

A cama era bem grande e macia, parecia com a minha lá de casa. Ao nos aconchegarmos, escuto Dylan suspirar e virar para mim.

— Não acho que vou conseguir dormir.

— Tente — Falo de olhos fechados. — Você precisa descansar, Dyl.

— Tom, eu sei que não vou conseguir. — Abro os olhos e me deparo com lágrimas rolado por seu rosto em silêncio.

Uma pontada e dor rasgou meu peito. Vê-lo assim me deixava em pedacinhos.

— Vai ficar tudo bem... — Coloco minha mão em sua bochecha e enxugo uma lágrima com meu polegar. — É normal doer assim, você acabou de perder um familiar. Eu não vou pedir para que pare de chorar, porque na verdade isso é bom — Sorrio de lado. — Chorar faz com que você liberta um sentimento tão ruim do seu corpo. Mas não deixe isso atrapalhar seu sono, você precisa descansar, todos nós precisamos. Amanhã teremos um dia um tanto cheio, então precisa estar com bastante energia — Dou um beijo em sua testa fazendo ele abrir um largo sorriso. — Boa noite.

— Boa.

(...)

Dylan's POV

Não consegui dormir direito, como esperado. Já era 10h30m quando eu percebi que não voltaria a dormir mesmo. Pego meu celular com cuidado para não acordar Thomas e entro no Twitter.

Yes, I do - DylmasWhere stories live. Discover now