44.

637 49 120
                                    

Thomas's pov

Alguns carros passavam em alta velocidade à vários metros dos meus pés. A brisa gelada da madrugada fazia meus pelos se arrepiarem. Estar sentado tão na ponta do terraço já não me assustava mais, agora era algo completamente aconchegante e seguro para mim.

Ficar no terraço do hotel onde eu estava hospedado era uma das minhas partes favoritas do dia. Eu apenas ficava observando a cidade por cima, no silêncio agradável da noite.

— Eu estava te procurando.

Levo um susto ao perceber que Dylan estava logo atrás de mim. Viro-me um pouco para trás, para poder ver seu rosto.

— Não está conseguindo dormir? — Ele se aproxima.

— Não.

Afasto um pouco para deixá-lo sentar do meu lado. Seus pés pendem no ar assim como os meus.

— E você? — Encaro-o.

— Também — Sua voz parecia um pouco distante. Seus olhos vagavam por aí, observando tudo.

Ele se aproxima um pouco mais e deita a cabeça em meu ombro. Ele relaxa um pouco o corpo e deito minha cabeça na dele.

— Você tá bem? — Minha voz sai como um sussurro.

— Sinceramente? — Escuto sua voz falhar. — Nem um pouco.

Levanto minha cabeça, fazendo ele fazer o mesmo. Encaro-o e vejo que lágrimas brilhavam em seus olhos.

— O que aconteceu, Dyl?

Ele abre a boca mas nada sai, então ele olha para as mãos e começa a mexer nas mesmas. Agora as lágrimas rolavam livres pelo seu rosto.

— Se você não quiser falar, Dylan, não vou te forçar — Repouso minha mão em sua coxa, em sinal de consolo. — Mas guardar pra si mesmo não é bom.

Um suspiro alto sai de sua boca e seu olhar encontra o meu. Seus lábios tremiam levemente e uma lágrima escorrida pela sua bochecha esquerda.

— A Britt — Ele começa. — Ela... uh...

Dylan respira fundo e junta as mãos em forma de concha e esconde sua boca, logo soltando o ar que inspirou. Suas mãos voltam a repousar em seu colo e ele fecha os olhos.

— Ela me traiu.

Minha boca entreabre de surpresa ao escutar aquilo. Dylan morde o lábio inferior e mais lágrimas escorrem pelo seu rosto levemente pálido.

Eu realmente fiquei surpreso ao escutar aquilo. Britt? Traindo o Dylan? Parecia completamente impossível.

Entre os amigos, eles eram conhecidos por sempre estarem juntos, fazer tudo juntos. Eram aquele tipo de casal que muita gente inveja de tão legal. Era perceptível o quanto um amava e respeitava o outro.

A notícia de que Britt traiu o Dylan era um tanto inacreditável.

— Você sabe o que aconteceu?

— Ela estava em uma festa com as amigas dela — Ele funga. — Tanto que soube por uma das amigas que estavam lá. Essa garota falou que desde que elas entraram lá um cara estava de olho nela. Depois de um tempo, Britt já estava bem bêbada, o cara se aproximou e "encurralou" ela. — Seus olhos vagavam pela rua embaixo de nós. — Por estar muito bêbada, acho que ela nem percebeu que "deu mole" pra ele. A menina disse que só viu ela puxando o cara pra um quarto e saindo muito depois.

Yes, I do - DylmasOnde histórias criam vida. Descubra agora