Ele

7.2K 597 12
                                    

Acordo animado tenho um objetivo em mente e pretendo coloca-lo em pratica, fazer Lívia ser somente minha.

Ficou combinado que teria uma reunião para me apresentar como seu novo chefe, e eu conhecer todos pessoalmente, mas estou ansioso para vê-la de perto, pois sei que ela é linda, mas quando você esta cara a cara tudo é diferente.

Esta marcada para as 14h a reunião, bem e que comece o jogo da perseguição.

Chego alguns minutos antes da reunião começar estou na sala do Diogo conversando com ele sobre assunto do escritório e também de coisas do dia-a-dia, e descobri que ele é louco por uma da minhas funcionarias e fiquei rezando para que não seja Lívia, mas ele me confessa que é por Clara que por ironia são amiga de infância, que bom li as regras da empresa e não tem nada contra entre relação de funcionários desde que não atrapalhe o trabalho na empresa.

Chega o momento vamos para a sala de Reunião, Diogo explica o por que eu não me apresentei antes, entro na sala e falo boa tarde a todos e me apesento.

- Boa tarde a todos, me chamo Felipe Guimarães Fontes, de hoje em diante serei o novo chefe de vocês. Sou formado em direito, mas estava trabalhando atualmente fora do Brasil, mas como vocês mesmo sabe, após o falecimento do meu pai, tecnicamente fui obrigado a voltar para assumir seu lugar.

Analiso o rosto de cada um e vejo ela linda, nossa como é linda, seus cabelos perfeito esta sentada, mas tudo indica ela tem um corpo maravilhoso.

Após as apresentações vou para minha sala e chamo minha querida assistente logo em seguida preciso falar com ela, só não sei se me identifico já de cara, vamos fazer um joguinho primeiro espero que ela não saia correndo da minha sala.

Ela entra na minha sala, como é linda, peço para se sentar a minha e vamos ver o que isso pode chegar. Faço alguma perguntas a ela, como se é solteira, se estuda entre outras coisas e como curiosa ela me questiona me perguntando.

- - Por que todo este questionário sobre a minha pessoa, é que fico sem graça, me desculpe se fui grossa, mas só gostaria de saber.

- Vou te responder, mas só mais uma pergunta ai respondo todas que você quiser. Você é comprometida Srta. Lívia?

Ela ficou sem graça, como ela será minha preciso saber se terei que tirar alguém do meu caminho, mas acho que não terei este problema. Depois de responder minhas perguntas ela saiu da minha sala um pouco sem graça, pois, deixei ciente que ela será minha.

Fim de expediente, todos já estão saindo e Diogo liga na minha sala para informar que está indo embora e pergunta se preciso de algo, falo para ele sobre a minha fascinação por Lívia.

- Diogo, me diga a Clara é amiga de Lívia?

- Sim, tem interesse em Lívia? Elas além de amiga de infância dividem um apartamento próximo ao centro, da uns 40 minutos daqui.

- Vamos dizer que sim, ela é muito atraente e tem certo mistério no olhar. Nem cheguei à empresa e já quero sair com a minha assistente. – Falo rindo do meu próprio comentário.

- Clara pediu para encontra-la mais tarde em uma boate no centro, ela vai com as meninas e Lívia vai junto, se quiser passo o endereço de lá.

- Me passa, quem sabe dou uma passada lá.

- Tá certo, anota ai.

Com endereço em mãos, analiso como será a minha noite e se vou aparecer realmente na boate.

- Que merda, preciso localizar um apartamento para mim, detesto ficar muito tempo em hotel não tenho privacidade, assim que chegar no quarto vou analisar alguns pela internet. – Digo para mim mesmo já chegando ao meu carro.

Enfim no hotel tomo um banho relaxante, e penso que já faz dias que não tenho uma relação sexual, preciso localizar algum clube de dominação/ submissa para relaxar.

São quase 11 horas e estou sem sono e impaciente só de imaginar Lívia, na balada sozinha sem mim, sem proteção. Pego meu casaco o endereço e vou para esta boate vigiar minha linda menina.

Chegando à boate, entro analiso o ambiente, como tem pessoas em busca de sexo por uma noite, vários urubus, que não sabe tratar uma mulher na cama apenas quer sua liberação sexual após um orgasmo. De longe a localizo, como ela esta linda, esta dançando com suas amigas, por enquanto tudo bem. Vou ate o bar para tomar um drink, fico em um canto analisando minha linda menina apreciando meu drink, quando vejo de longe um safado dançando com ela segurando em sua cintura, o que é aquilo, ela esta beijando ele.

Vejo que ela esta indo ao banheiro para minha sorte esta vindo a minha direção, não penso duas vezes e puxo ela para o canto escuro que tem próximo.

- Felipe, o que faz aqui? Desculpe Sr. Felipe o que faz aqui e porque me puxou desse jeito?

- Pode me chamar somente de Felipe, e respondendo a sua pergunta, vim cuidar do que é meu.

-Não entendi cuidar do que é seu? E posso saber o que é seu aqui?

- Vim tomar conta de você.

- Como assim de mim? Sei me cuidar de mim muito bem sozinha e não sou sua, sabia que você esta me assustando falando desse jeito.

Depois de conversamos mais um pouco deixando claro para ela que ela é minha, vou embora espero que ela entenda e vá embora, pois não estou gostando disso, tão perto e longe ao mesmo tempo da mulher que me deixou fascinado. Uma fascinação que me deixa incomodado, mas me deixa louco de tesão.

Chegando ao hotel, tomo outra ducha para ver se acalmo meus hormônios afinal faz muito tempo que estou sem sexo e para um praticante como eu 1 dia já e muito tempo.

Ouço o som da notificação do meu e-mail, dou uma checada e olha que quem apareceu.

" Será que terei uma ótima noite hoje?" Penso.


Amor Que Domina (Concluído-Revisando)Where stories live. Discover now