Capítulo 10-Sera Minha!

6K 486 40
                                    


Como fazer para essa linda menina aceitar a ser minha?
Ela esta fugindo de mim, desde dia que falamos no escritório ela só fala comigo sobre trabalho convido para almoçar ou jantar para continuar a conversa ela da uma desculpa diferente até quando ela vai me enrolar, acho que terei que fazer alguns truques para ela entender que é minha.
Não vejo a hora dela esta amarrada na minha cama me chamando de mestre com aquela boquinha linda toda só para mim.
- Hei, Felipe acorda cara, dormindo acordado.
- Desculpe Diego nem percebi que estava tão longe cara desculpa ai. - Essa menina esta tirando meu sossego, não consigo nem tomar um drink sossegado com Diego sem parar de pensar nela.
- Desculpa mesmo cara, mas me diga ai, você sabe me informar se as meninas vão para algum lugar hoje? - Pergunto para Diego afinal ele é o único que vai me responder, afinal namora com Clara.
- Bem Clara me disse que elas iam jantar e depois iam a um barzinho ou algo parecido, mas porque a pergunta?
- Hum poderia me dizer onde elas vão jantar e também onde vão dançar?
- Sim, vão ao Restaurante D' Italian, ul restaurante italiano que tem aqui no centro muito bem frequentado e aconchegante, essa sua cara me diz que vai aprontar, afinal não para de pensar em Lívia, vai acabar se apaixonando.
- Me apaixonar não, apenas não gosto que me desafie. Me avise para onde elas vão depois do restaurante tenho que preparar minha noite. Tchau Diego ate mais tarde.
- Tchau cara, e olha o que você vai aprontar.
Acho que hora de rever uma velha amiga que mantive contado mesmo longe.
- Alo Carla, há quanto tempo estou com saudade, o que acha de um jantar hoje? Ótimo, então te pego às 19h30min. Beijos.
Ótimo, Carla vai sair comigo e assim começa o meu plano, melhor de tudo posso brinca depois com a Carla , afinal ela também adora ser amarrada as vezes pois ela gosta mesmo é de mandar, mas comigo ela sabe que quem manda sou eu, brincamos muito quando ela ia a Londres e hoje vamos relembrar os velhos tempos.
São 19:30 em ponto estou em frente ao prédio da Carla, esperando ela, uaal como sempre ela não me decepciona.
- Você esta linda, olha se não tivesse feito uma reserva acho que subiria para o seu apartamento agora e tiraria toda essa roupa que cobre esse lindo corpo.
- Pare com isso Felipe me arrumei apenas para passar uma noite agradável com você, mas se acontecer algo, melhor para mim afinal tudo que é bom temos que repetir sempre.
- Concordo com você. Então vamos, quero lhe contar algo e preciso da sua ajuda e logico terá sua recompensa se me ajudar.
- Vamos, hum já estou gostando disso e logico ficando molhando, vamos logo antes que eu tenha que voltar ao meu apartamento e não será por desistir de você.
- Vamos, no caminho te conto tudo.

Chego ao restaurante o metre nos acompanha ate a mesa, e ate o momento elas não chegaram, Carla riu muito de mim quando falei sobre Lívia deixando claro que não estou apaixonada por ela apenas quero seu corpo em minha cama, e que ela me desafiou quando se recusou a ir para minha cama ser amarrada só porque sou seu lindo e gostoso chefe.
- Bem, pelo que entendi você quer mostrar a ela o que esta perdendo isso mesmo?
- Sim, exatamente.
- Ela esta te dando gelo a quando tempo mesmo?
- 2 semanas depois da nossa ultima conversa, como ela pode fazer isso comigo.
- Ei gostosão, eu sei que você é uma delicia, mas ela ainda não. Vou te ajudar, mas já sabe se não der certo você que vai esta na minha cama marrado, é claro que eu no comando.
- Não podemos mudar isso?
- Não. Ou aceita ou aceita.
- Ótimo, aceito, mas hoje quem manda sou eu.
Caímos na risada quando vejo ela entrar com as meninas rindo uma alegria contagiante e como ela esta linda com um vestido muito ousado devo admitir não gostei muito disso mas mesmo assim linda.
Não sei se ela me viu, mas que os jogos comecem. Mostro para Carla quem é a Lívia e ela começa a me acariciar afinal estamos em um restaurante familiar, mas mesmo assim não deixa a sensualidade de lado, noto que Lívia, olha para mim e me da um sorriso seco apenas para não ser mal educada, mas vejo em seus olhos algo estranho um pouco de raiva ou ciúmes com desejo, irei descobrir. Sé para irrita manda uma mensagem de texto em seu celular.

"Boa noite minha linda menina, nada de exagero e você é minha lembre-se disso."

" Boa noite, como pode falar isso com uma mulher ao seu lado pelo que vejo estão muito intimo."

Assim que recebo a mensagem mostro discretamente a Carla, e ela como adora jogar me beija na boca um beijo quente e picante.

" Ela não tem ciúmes, acho que ela aceita até um joguinho a três, mas quero somente você na minha cama peladinha e amarada, apenas eu posso tocar neste seu corpo lindo."

"Você é muito safado mais não estou interessada"

" Será mesmo."

Continuo meu jantar com Carla, mesmo ela negando que não quer ficar comigo não para de olhar para mim, sei que esta curiosa para saber sobre minha companheira assim que eu gosto deixa-la curiosa ate chegar o certo momento e vira ate a mim. Diego me falou aonde elas vão como sou muito bonzinho não vou comparecer lá, mas deixei meus contados em atento qualquer coisa me avisa e logico ela não vai conseguir sair com ninguém, somente comigo e eu o que vou fazer agora me divertir um pouco afinal faz tempo que não tenho uma noite de prazer.

Terminamos no jantar, mas antes de sair do restaurante porque não mandar uma mensagem para ela.

" Tem certeza que não quer ir comigo, para minha cama."

Ela me ignora, mas sei que gostaria que fosse diferente. No começo da noite quando convidei Carla para jantar e fazer um pouco de ciúmes a Lívia tinha certeza absoluta que depois levaria ela para minha cama ou dela e nos divertimos um pouco um sexo as vezes relaxa mas assim que sai do restaurante minha cabeça só pensava em uma coisa Lívia e mais nada não conseguia me concentrar em mais nada e olha Carla estava de matar aquela noite e muito sensual mas não conseguia me concentrar em mais nada, não estou apaixonado por ela mas ela me tira do serio me rejeitando assim, quem ela pensa que é para me tratar desta forma e não quer ir para minha cama, preciso resolver isso logo antes que fico louco e acabo virando padre afinal faz muito tempo que não faço um sexo maravilhoso.
Despeço de Carla falando que infelizmente a nossa terá que ser adiada ela da uma risada bem sarcástica, mas entende, deixo ela em seu apartamento e vou para o meu pensar como posso mudar a minha situação. Fico sentado em meu apartamento vendo as horas passar e cada minuto recebo informações sobre a minha linda menina e como ela esta se comportando na sua noite de balada, pelo que já entendi já recebeu varias cantadas de vários homens, mas recusou todos por que?
- Bem pelo jeito terei que ir ao encontro já que não consigo ficar em paz aqui no meu apartamento sem pensar nela e no que esta fazendo.
Entro no carro e não penso duas vezes estou em frente a balada que ela esta entro procurando ela como um caçador procurando sua caça, vejo ela em uma mesa conversando com um homem que pelo jeito tenta arrasta-la dali, junto esta Diego com Clara e Alexa com um carinha que não me interessa, sem pensar em nada sigo em sua direção para de frente ao cara que esta paquerando ela e falo logo.
- Com licença, mas ela é comprometida.
- Não sou.
- Isso mesmo cara ela disse que esta solteira.
- Mentira dela, sou seu namorado apenas tivemos uma briga e ela quis se vingar, agora se nos da licença. - A arrasto pelo braço e deixo babaca olhando sem entender nada.
- Me larga Felipe o que você quer comigo?
- Já disse você é minha. - falo olhando bem para seus olhos, sinto que ela esta com medo, mas ao mesmo tempo sinto a excitação em seu corpo.
- Agora você vai se comporta direitinho vai entrar no meu carro e vamos para meu apartamento.
Ela respira fundo entra no banco do passageiro, hoje ela será minha só sairá da minha cama quando eu deixar.

Amor Que Domina (Concluído-Revisando)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora