Capitulo 11- SUA!

5.6K 503 43
                                    


Durante 2 semanas longas fugi dele como gato foge de agua, meu corpo pede ele, mas minha mente fala que não é correto arriscar dessa forma, posso conseguir o que eu quero de outra forma com outras pessoas, mas não consigo, sempre que penso nisso só vem ele na minha mente, somente ele tentei sair com outros caras mas não consigo ele esta dominando a minha mente, mas não posso ficar nesta dependência dele, tenho que mudar isso, ainda bem que Clara e Alexa me convidou para sair hoje vamos jantar em um restaurante maravilhoso que tem em um bairro muito sofisticado e depois vamos para uma balada leve para curtir a noite, onde Diego namorado da Clara vai esta esperando por nós quem sabe hoje esqueço Felipe de vez ou pelo menos por uma noite.

- Vamos Lívia, se não vamos chegar atrasada.

- Já estou indo. - Como elas são chatas nem deixa eu me arrumar para matar alguém só com o olhar.

- Estamos te esperando aqui na sala, espero que esteja linda para tirar essa cara de velório, ou melhor, de fossa.

Como Alexa é sem graça, ela sabe mais ou menos do que aconteceu.

- Estou indo, e ai o que acham? - Estou com um vestido verde esmeralda de uma alça grossa simples bem desenhado no meu corpo vai ate as minhas coxas não é tão curto, mas também para ser vulgar, mas é sensual de uma forma delicada e logico um salto maravilhoso, no caso uma sandália linda dourada.

-Gostaram vocês não falam nada, preciso saber se não tiver bom volto e troco.

- Esta ótima Liv, para ficar melhor somente duas de você. Vamos logo, pois hoje a noite promete. - Palavras de Clara.

Bem esse era o proposito da minha noite quando saímos de casa apenas se divertir como louca amizade é tudo, porem isso mudou quando entrei no restaurante e dei de cara com ele com uma linda mulher, e quem é ela? Pergunta que veio na minha cabeça, mas para que eu quero saber não interessa quem sabe assim ele se esquece de mim de vez. Mas engano meu ele começou a mandar mensagem te me convidando para sair a três ele é louco, mas será que quero que ele me esqueça mesmo, mas não posso ter um caso com ele nem que seja uma noite afinal ele é meu chefe, não posso. Ufa ele foi embora, mas quero saber quem era aquela mulher ao seu lado.

Fomos para a balada lá encontramos Diego e eu pensando que a noite seria maravilhosa a partir daquele momento, mas não todos que chegava e me paquerava não me interessa, nem um pouco, nem beijo nem nada o que esta acontecendo comigo, mas ai veio a solução ou a perdição Felipe, e agora estou em seu carro indo para seu apartamento o que eu faço agora?

- Felipe, o que você vai fazer comigo?

- O que era para eu ter feito algumas semanas atrás, mas por algum motivo que não quero falar não fiz, mas hoje você será minha, e pela reação do seu corpo você também quer.

- Podemos conversar antes ou não terei chance de uma conversa civilizada. - Espero que ele se acalme antes de tudo assim podemos chegar em um acordo.

- Claro que sim minha linda menina, mas melhor você mandar uma mensagem para sua amiga pois você não vai voltar para casa neste fim de semana, você será somente minha.

- Felipe, não seria louco de fazer isso ou seria?

- Não precisa mandar a mensagem fui mais rápido mandei para o Diego pedindo que avisasse as meninas que você esta bem e só volta segunda par casa, cuidarei bem de você.

Pelo jeito, estou em um beco sem saída o que faço agora.

Chegamos em seu apartamento, no dia que vim aqui nem pude olhar direto a decoração bonita por sinal tem bom gosto.

- Ótimo, podemos conversar agora, aceita alguma bebida?

- Sim, prefiro um vinho se tiver para relaxar, não gosto de bebidas fortes quando estou nervosa.

- Certo, vou trazer um vinho para você. Sinta- se em casa, afinal será a sua casa neste fim de semana.

- Obrigada. - Será que estou fazendo a coisa certa ou não, acho que consigo sair correndo daqui antes dele volta, olho para porta e vejo um segurança, quando ele chegou aqui, bem pelo jeito hoje ele está prevenido, vamos lá Lívia não era isso que você queria , penso comigo.

- Espero que goste deste vinho trouxe um vinho branco, pois você esta linda demais e merece somente o melhor.

- Hum, delicia obrigada. Então me fala o que você quer realmente comigo, pelo que vi hoje estava muito bem acompanhado de uma bela mulher, porque ela não esta aqui com você neste momento.

- Por que só me interessa somente uma mulher, e essa mulher é você, somente você e nada mais me importa.

- Hum, mas você esqueceu-se de me pergunta se isso mesmo que eu quero. Afinal precisa do meu consentimento não acha. - Por que fui pergunta isso foi nesse momento que não lembro de como eu respirei para viver. Ele veio com uma velocidade que não percebi quando senti sua presença ele estava segurando minha cabeça por trás e me beijando como se eu fosse seu único desejo da sua vida inteira, um beijo quente profundo sua língua busca loucamente a minha, um beijo onde me perdi em meus pensamentos a único desejo era esta em seus braços e esquecer que um dia tivesse uma vida do lado de fora daquele apartamento. Depois de um maravilhoso tempo ele me larga porem sinto seu gosto em minha boca meu corpo querendo mais pelo seu toque a única coisa que queria naquele momento era sua boca em meu corpo.

- O que você ia dizer mesmo?

Ele me perguntou isso, mas não queria ouvir a resposta, ele simplesmente me agarrou novamente a taça que estava e minha mão estava no chão em mil pedaços, agarrando de uma forma que eu não tivesse jeito de fugir, simplesmente colocou no colo e me disse.

- Hoje você é minha.

Quando percebi já estava em sua cama deitada e ele em cima de mim com a respiração profunda esperando que eu fizesse algo, porem não fiz nada a não ser dizer uma frase simples que estava me atormentando a semanas.

-Sou toda sua, não posso mais finge que não desejo você tanto quando você medeseja me faça hoje a sua linda menina. - Tomei coragem e disse algo que queria a muito tempo e me entreguei aodesejo da carne desejo da tentação desejo do prazer, hoje sou dele. Após dizerisso ele tomou minha boca com desejo misturado com prazer sua mão começou apercorrer o meu corpo a única coisa que senti foi o desejo de ser dele naquele momento.

Amor Que Domina (Concluído-Revisando)Where stories live. Discover now