Capítulo 45 - Pesadelo ( Parte 1)

3K 261 9
                                    

Boa tarde meninas desculpa a demora mas capítulo novo chegando espero que goste.

Boa leitura.

*********************************

Felipe

Estava tudo ótimo ate receber a mensagem na verdade ate a Lívia receber a mensagem do Paulo, como ele conseguiu essa informação agora tenho que explicar a Lívia sobre eu encontro com a Bianca e tenho que encontrar Paulo, ele vai acabar estragando minha vida com a Lívia.

Chegamos ao apartamento, ela não disse nenhuma palavra durante o caminho todo, isso não muito bom.

- Lívia, será que podemos conversar sobre o que aconteceu?

- Conversar o que Felipe, que você não confiou em mim para falar que teria um encontro com a sua ex.? Ou que sou trouxa a ponto de acreditar que você quer realmente quer se livrar dela? Diga-me Felipe o que você acha?

- Lívia fica calma sei que errei em não te contar sobre meu plano de hoje, em falar que iria encontrar com ela para resolver as coisas entre nós e ver se ela desgruda de vez da minha vida, mas isso não quer dizer que não quero me livrar dela se eu quisesse ficar com ela não estaria aqui com você. Você sabe que te amo e não há nada que me faça mudar de ideia, eu te amo o que devo fazer para você entender isso?

- Me sinto tão insegura quando ela esta por perto afinal ela pode ser o que você realmente quer e precisa, e eu sou apenas uma boba que quis entrar em seu mundo buscando algo diferente, e acabei me apaixonando por você, estava bom demais para ser verdade estava tudo a mil maravilhas agora tem um louco atrás de mim e um alouca querendo você. Só me diz que todo vai fica bem que nada vai nos separar.

- Nem que eu me quisesse me separaria de você te amo demais para deixar você solta para outro homem colocar a mão em você, eu quero você e mais ninguém. - Chego próxima a ela e a abraço. - Te amo, prometo que não vou fazer isso novamente e enquanto ao Paulo logo ele terá o que merece, eu prometo.

Ela seca a lagrima que escorre pelo seu rosto e me da um sorriso.

- Acho que agora posso tirar este vestido, estou louco para tira-lo desde o momento em que você saiu daquele bendito quarto do apartamento das meninas, brincou com fogo hoje, ainda bem que estava lá para tomar conta do que me pertence.

-Pode não, deve tirar meu vestido, mas lá no quarto.

Ela não tem jeito caminha par o quarto rebolando, seu corpo único e bem definido acaba comigo. Vou atrás dela e ela olha para trás com um olhar faminto e cheio de prazer.

Antes que ela chegue à porta do quarto a agarro prensando ela na porta.

- Me diga o que devo fazer com você por não acreditar em minhas palavras ou por me provocar com essa roupa acho que devo puni-la pelos dois motivos.

- Felipe, eu não fiz nada, e a minha roupa bem não nada para sair com as roupas que você colocou em minha mala acho que quem deveria ser punido seria você e não eu.

- Poderia ser até uma boa ideia, mas quem manda aqui é eu, será do meu jeito e quero você nua na cama em 2 minutos só vou pegar algo para deixar nossa noite alegre e mais divertida.

Vou ate a cozinha e pego chocolate e sorvete quente e o frio apenas para aquecer e esfriar a noite.

Assim que chego ao quarto ela está somente de calcinha e sutiã me esperando deitada de bruços na cama.

- Demorou mais que dois minutos.

- E eu falei para ficar nua e não de calcinha e sutiã.

- Pensei que gostaria de tirar, o que acha de você mesmo tirar para mim vem me deixar nua?

Amor Que Domina (Concluído-Revisando)Where stories live. Discover now