Capítulo 49 - Notícia Inesperada

3.2K 304 11
                                    

Felipe

Hoje a Lívia volta a trabalhar, por mim ela ficaria somente em casa, mas como é teimosa, ela falou que iria chegar mais tarde, porém me ligou avisando que não vem, tinha uma consulta e a médica achou melhor ela fica de repouso estou preocupado sua voz estava bem distante como se algo tivesse acontecido, e o pior hoje será o dia que vou chegarei mais tarde, tenho muitas coisas para resolver e muitas reuniões.

O dia passa como uma tartaruga só porque quero ir correndo para casa, e para completa o meu dia, recebi uma ligação de um cliente solicitando uma reunião, porém meu único horário é a noite então iremos jantar terei que avisar a Lívia que chegarei muito tarde.
- Alo Lívia, esta tudo bem meu amor?
- Estou sim eu estava dormindo, mas diga o que quer?
- Bem irei chegar mais tarde que o previsto terei que jantar com um cliente hoje. Então pensei em você me encontrar e jantarmos, assim posso fazer às duas coisas , ao mesmo tempo a reunião e fica com você o que acha?
- Humm. ....... - Ela fica em silêncio
-Lívia esta ainda? - Ela não responde - Lívia, Lívia.
- Desculpe Felipe fui ao banheiro estava... é.... Estava muito apertada não deu tempo nem de te avisa, melhor não, faça seu jantar, estarei em casa te esperando.
- Certeza, pensei que você ia gosta de sair um pouco de casa ?
- Ei ficarei bem vai lá.
- Esta bem qualquer coisa me liga. Te amo
- Eu também.

Desligo, mas sinto que algo errado com ela dessa vez não posso desmarca a reunião terei que ir mesmo querendo volta correndo para casa.

O jantar corre tudo bem além de acerta algumas coisas com meu cliente e fecha outro contrato, já são quase dez da noite, bem tenho certeza que Lívia esta dormindo. Assim que entro em casa noto que está um silêncio, mas sinto cheiro de comida algo doce vou até à cozinha, vejo que tem uma panela com brigadeiro, coco ralado e banana tudo junto, nossa foi Lívia que fez isso, eu sei que fondoe de banana é gostoso, mas isso está com uma cara que não é , vou no sentindo do quarto.

- Lívia onde você está? - Deixo minhas coisas na sala e vou tirando o paletó.
- Estou aqui no banhe......
- Amor você está bem? - Chego ela está ajoelhada no chão vomitando. - Ei que balada que você foi que não fui convidado. Esta bem, comeu algo que não fez bem?
- Ficarei bem me passa esse copo de água para lavar minha boca. - Passo o copo a ela, faz um gargarejo fora ajudo ela levantar, escova os dentes e volto para o quarto.
- Não vai me da beijo?
- Claro amor. - Ela volta e me da beijo, mas vejo que colocou a mão na boca.
- De novo não. - Corre para o banheiro e começa a vomitar.
- Lívia o que está acontecendo está passando mal vamos para o hospital, para saber o que você tem. - Ela levanta novamente escova os dentes e vem para meu lado, porém não chega perto amor precisamos conversa, mas você pode manter distância?
-Distância?
- É quando cheguei perto de você passou mal e não quero passar mal antes de falar com você.
- Estou triste, mas tudo bem. Vou fica na poltrona e você na cama pode ser?
- Sim uma distância boa.- Me sento e espero ela se ajeitar na cama, ela mexe com as mãos, parecemnervosa.
- Lívia esta tudo bem? - Ela me olha desconfiada.
- Espero que fique, eu não sei como falar. Bem Felipe eu fui ao médico fiz alguns exames de rotina e um desses, eu descobri que, na verdade, a médica me falou algo que me deixou um pouco preocupada e nervosa.
- Que foi, você está doente? Vai precisar fazer algum tratamento?
- Felipe deixa eu continuar e não, não estou doente e nada de tratamento. - Olho para ela desconfiada.
- Felipe espero que não fique chateado ou algo assim afinal não sei como vai reagi.
- Lívia fala logo estou ficando nervoso.- Nesta hora eu já levantei da poltrona e começo a andar de um lado e do outro.
- Fala logo Lívia.- Minha voz sai um pouco alta que o normal e impaciente.
- Estou grávida. - Ela fala de uma vez e me olha.
- Você está? - Paro de andar e fico esperando ela me responder.
- Grávida, eu estou grávida Felipe.

Me sento novamente na poltrona e tento respirar Lívia grávida isso quer dizer que serei pai. Não consigo responder apenas ouço a minha respiração que está pesada.
- Felipe fala algo por favor, que não queria, não está nos planos qualquer coisa, mas diga.- olho para ela vejo que está chorando. Me levanto vou ao seu encontro na cama.
- Por que está chorando?
- Porque estou nervosa estou com medo e você não diz o que acha sobre a novidade. - Ela tenta limpa as lágrimas, mas ela insiste em cair.
- Ei você me pegou desprevenido eu não esperava uma notícia assim afinal você nunca me disse que queria filhos , na verdade nunca falamos sobre isso. Penso que não estou ajudando. - Começo a rir como bobo.
- Que foi Felipe? Por que está rindo.
- Porque eu descobri que serei pai da mulher mais linda que conheço. Sei que nunca falamos sobre isso, não posso negar que (fiquei) surpreso, mas também não posso esconder que estou feliz com a notícia.
- Serio que não ficou assim meio chateado por isso afinal vai mudar nossas vida.
- Lívia não há a nada melhor na vida de um homem apaixonado que passou por muitas coisas e descobri que sua linda futura esposa esta grávida. - Me ajoelho no chão e cheguei próximo a sua barriga.- Oi pequeno homem... Papai acabou de descobrir que você está aí sabia. Quero que saiba que... - Respiro fundo, pois sei que ela está chorando e sinto uma lágrima escorrer no canto do olho. - Quero que saiba que já te amo e estarei ansioso para te ver.
- Ai Felipe não faz mais isso. Como pode ter certeza que é homem?
- Porque, sou jovem demais para ter uma filha afinal não consigo controlar a mãe imagina se tiver mais uma e for igual a você acha que paro no hospital de tanta preocupação.
- Como você é bobo vem cá deixa eu te beija. - Assim que chego perto dela para beija-la ela me empurra e sai correndo fico olhando minutos depois ela volta.
- Banho tira esse cheiro de perfume depois eu te beijo não aguento mais vomita. Até o doce que fiz vomitei tudo.
- Aquela mistura um pouco nojenta que esta na cozinha.
- Não é nojenta, é gostoso, mas penso que o pontinho não gostou, na verdade, ele gostou tinha mais e só sobrou aquilo, comi muito.- Ela dá risada - vai para o banho, pois quero meu noivo aqui comigo.

Vou para o banho como ordenou, quando volto ela já está dormindo julgo que foi muita coisa para ela hoje. Deito ao seu lado e a abraço por trás, hoje oi diferente sempre a puxo para ter certeza que ela vai esta aqui comigo, mas hoje é apenas para mostrar que sempre estarei aqui para ela sempre que precisar de mim, adormeço com a mão em sua barriga fazendo carinho. Logo saberei como você é meu pequeno pontinho.

Alguns meses depois

Como o tempo voa a barriga da Lívia já está grandinha está com quase 6 meses. Assim que ela me contou da gravidez e depois falou para as meninas, foi uma festa imensa mais a briga maior foi quem ia ser a madrinha ainda estão em discussão por que Clara e Alexia querem o título e Lívia coitada está quase ficando louca. Desde do último acontecimento Lívia está melhor não está tendo mais pesadelos e nem toca no assunto ainda bem. No casamento do meu amigo Alex, Lívia quase surto por causa do vestido, mas como estava no início da gravidez então não teve grande modificação. E por falar em casamento falei para Lívia adiantar o nosso nas ela se recusa, pois ela quer entrar sem a barriga no caso terei que esperar nosso pontinho nascer, se recusa a casar grávida, pois ela quer fazê uma surpresa e se tiver grávida não vai conseguir, essa mulher ainda me mata. Eu estou babando a cada mais linda ela fica mesmo gravida esta magnífica, ainda que ela é minha.
Daqui a uma semana iremos fazer a ultrassom aí da não conseguimos saber o sexo o danadinho sempre se escondendo ela está ficando louca, pois quer decorar o quarto, mas não consegue, pois ela quer branco, com detalhe azul ou rosa e essa parte que ainda não sabemos.
- Amor onde você está?
- No escritório.
- Oi está muito ocupado? - Ela senta no meu colo sua barriga está linda.
- Não. Deseja algo.
- Não quero te falar sobre a novidade.
- Que novidade?
-Chegamos a decisão de quem será a madrinha.
- Então? - Fico esperando a resposta dela para saber qual será a decisão.
- Bem se for menina a madrinha será Alexia e se for menino será a Clara o que acha?
- Boa ideia. Como eu sei que será menino então, a madrinha será a Clara.
- Como pode ter certeza disso eu penso que não.
- Vai por mim, será menino.

Ela começa a da risada e balançar a cabeça sei que estou dizendo será menino.
A semana passa rápido e hoje é o grande dia de saber se será menino ou menina Lívia esta reclamando do peso isso porque a médica já avisou que ficará maior. Ela tenta controlar a comida, mas está impossível, pois ela sempre pede algo principalmente se for doce, estamos na sala de espera quando ouvimos a médica chamar Lívia.

- Lívia como você está? Espero que esteja bem e não tenha comido muito doce como me falou na última consulta. Boa tarde Felipe.
- Doutora boa tarde.
- Eu comi somente um pouco eu juro.
- Verdade eu controlei essa boca antes que comece tudo pela frente. Então doutora será que hoje consigo saber o sexo.
- Espero que sim. Vamos lá Lívia deite aqui e levante essa blusa para vermos essa barriga. - Ela se ajeita na cama e a médica passa um gel para começar à ultrassom. Ela inicia o exame, Lívia não pisca nenhum momento e fico sentada ao lado dela segurando sua mão esperando para saber o sexo. A médica aumenta o volume e podemos ouvir o coração bate forte quando ouço aquele barulho meu coração para é o som que não me canso de ouvir é uma emoção única, saber que você deu vida a um ser tão pequeno, mas que faz uma diferença em sua vida. Na verdade, se torna a sua vida.
- Olha já estou vendo. Estão preparado para saber.
- Sim doutora Felipe acha que é menino eu penso que é menina pode nos dizer quem está certo?
- Doutora pode falar que é menino, sinto que é.
- É acho que a ligação entre vocês devem ser forte, pois, é um menino Felipe parabéns, é a primeira vez que o papai acerta o sexo.
- Eu disse. Obrigado por este momento. - Dou um beijo nela.
- Então será branco e azul o quarto. Obrigado Felipe por fazer parte da minha vida.

A médica passa algumas instruções para Lívia e saímos do consultório estou parecendo criança quando ganha doce estou rindo a toa tinha certeza que seria menino e acertei é uma emoção que não cabe no peito. A vida é uma caixinha de surpresa antes eu dominava as mulheres e hoje estou totalmente dominado por essa mulher que carrega meu filho em seu útero.

Amor Que Domina (Concluído-Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora