Capitulo 12- Necessidade do Desejo

5.8K 505 51
                                    


Acho que estou tento um sonho do meu maior desejo neste momento, ela esta aqui em minha cama se rendendo aos meus desejos, mas tudo indica que era o desejo dela também.

Seu beijo me acende como uma fogueira no inverno aquece um corpo em uma noite fria e solitária.

- Como seu beijo é delicioso sua pele é macia, esse seu cheiro que refresca meus sentidos e me deixando louco, irei lamber você inteira quero minha boca em todo seu corpo deixar minha marca em você.

- Essa noite Felipe sou toda sua, a única coisa que desejo neste momento é sentir você.

- Espero que esteja preparada para esta noite, pois hoje vou realizar todas as minhas fantasias que imaginei com você, começando com você amarada em minha cama.

- Amarrada, cama oi como assim? Não entendi?

- você vai entender logo, espere ai não saia dessa cama nem se você quiser pois será pior para você hoje quem manda sou eu.

- Ok.

Levanta da cama apresado, não quero ficar nenhum minuto a mais longe dela , como ela é lindo como é gostoso ter seu corpo junto ao meu e como será esta dentro dela, não vejo a hora de sentir ela profundamente. Vou até o meu armário pego o par de algemas que comprei especialmente para ela toda delicada como ela e uma venda será light a nossa primeira noite mais não deixarei o meu controle de fora, volto para o quarto como ela esta linda me esperando sentada na cama com um olhar longe porem cheio de desejo.

-Espero que não tenha cogitado a ideia de fugir de mim essa noite.

- Claro que não apenas, estou apenas curiosa. Algemas e uma venda o que vai fazer comigo?

- Você vera. Agora seja a minha linda menina e deita na cama e fica quieta.

Ela deita na cama como esta linda com este vestido acha que ela não vai gosta muito do que vou fazer, mas farei mesmo assim depois compro outro para ela na verdade acho que compro tudo que ela quiser só para vê-la nua em minha cama.

- Agora minha linda menina irei algema na cama e vou tampar seus lindos olhos com esta venda. - Peguei seu punho e coloquei as algemas prendendo na cama afinal minha cama foi feita para este tipo de atividade( rs), verificando que ela estava bem presa e segura vamos melhorar isso.

- Minha linda menina já vou pedir desculpa pelo que vou fazer mas dou todos que você quiser depois, que tal eu tirar este vestido.

- Mas você prendeu meus braços Felipe como vou tira-lo?

- Eu disse a seguinte frase, " que tal eu tirar este vestido, e também pedi desculpa", então eu tiro mas do meu jeito. - Sem demorar muito peguei pela parte debaixo do seu vestido próximo a costura em um único puxão rasguei a metade dele só escutei seu grito de espanto e raiva.

- Felipe, não faça isso, você sabe quanto me custou esse vestido?

Antes mesmo de terminar a frase vendei seus olhos e deixei ela nua na cama apenas de lingerie preta com um sutiã sem alça que como é linda e maravilhosa e antes de reclamar de novo, dei um beijo e fui descendo pelo seu pescoço roubando seus suspiro e ar, beijada cada centímetro do seu pescoço até a parte que estava loca para sentir umas das partes na verdade afinal quero todo o seu corpo só para mim. Tirei seu sutiã a única coisa que separava minha boca dos seus seios lindos e perfeitos, quando eu vi eles não pude resisti , a única coisa que pensava naquele momento era eles em minha boca.

- Eles são perfeitos. - Ela gemeia pedindo para eu continuar, para que não parasse.

- Felipe, por favor, não pare, quero que chupe eles.

Amor Que Domina (Concluído-Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora