Capítulo 22 - Você é tudo que quero

4.6K 383 6
                                    

************************************************************************************

Boa leitura espero que gostem.

Beijinhos

************************************************************************************



Quando cheguei ao apartamento da Lívia e Alexa em falou que ela fugiu quase surtei, como ela sai assim sem avisar ninguém para protegê-la ainda mais quando tem um louco psicopata atrás dela, mas fazer o que ninguém segura ela quando quer alguma coisa, já percebi nisso nela.

Sai de quase surtando, mas tenho contatos que pode me ajudara encontra-la antes dela. Em questão de segundos já estou falando com Beto.

- Beto preciso dos seus serviços, preciso que localize alguém, ela que pode esta em perigo.

- Boa noite para você também Felipe, mas porque acha que esta pessoa que procura esta em perigo?

- Antes de ela sumir recebeu uma mensagem muito suspeita, na verdade era uma mensagem onde ela estava sendo ameaçada. Ela é muito importante para mim, posso conta com seus serviços?

- Certo Felipe irei precisar de uma foto, nome completo e o numero dela para tentar rastreá-lo.

- Claro vou mandar para você por e-mail em questão de minutos irá receber este arquivo assim que souber de algo me liga.

- Ok. Ate mais.

Assim que ele desliga mando o e-mail com a foto e alguns dados de Lívia, ainda bem que tenho várias fotos dela em meu celular, espero que Beto me dê alguma noticia rápido não posso deixar ela sozinha por ai.

Em questão de minutos recebo uma ligação do Beto.

- Alguma novidade Beto? – Assim que falo isso ouço sua risada do outro da linha. – Beto qual é a graça?

- Desculpe Felipe, e que quando eu abri o arquivo que você me mandou, pensei que tinha aberto o arquivo errado, mas ai olhei o remetente e vi que realmente era o arquivo certo.

- Mas porque a risada?

- Deixa me explicar para você, lembra que uma vez cometei com você sobre a minha estadia em Santa Catarina, e que conheci muitas pessoas e tinha uma pessoa que eu vigiava sempre em particular pois ela tinha sofrido muito na mão de um desgraçado ate um dia ela foi parar no hospital, mas não pude fazer nada pois ela me pediu para não fazer isso.

- Mas o que isso tem a ver com meu arquivo, estamos perdendo tempo Beto.

-Então, a pessoa que você quer encontrar eu a conheço muito bem, ela é a pessoa do assunto de Santa Catarina, e para sua sorte recebi uma ligação dela antes de você me ligar, pois ela quer encontrar comigo para falar de um perseguidor e acho que você já sabe de quem eu estou falando.

- Como é? Você conhece Lívia? Como assim quer falar com você, onde ela quer te ver me fala.

- Bem ela esta em hotel na saída de São Paulo ela me passou eu falei a ela que estarei lá em algumas horas.

- Me passa o endereço, encontro você na frente no hotel. – assim que me passa o endereço desligo o telefone, entro no carro junto com meus seguranças e sigo para encontra-la, espero que ela esteja bem.

Quando por fim ela me atendeu e depois abriu a porta do quarto meu coração quase saiu pela boca de felicidade em saber que ela estava bem, me segurei para não puxa-la em meus braços e despi-la ali mesmo queria senti-la novamente para ter certeza que não era um sonho, mas me controlei afinal quero que vá embora comigo e não posso assusta-la.

Amor Que Domina (Concluído-Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora