Capítulo 42 - Cobiça

3.1K 276 10
                                    

* Bom dia meninas desculpe o atrasado mas prometo que vou compensar, fiquei um pouco ocupada por isso não postei antes. Espero que goste da leitura de hoje e tenha um ótimo feriado.*

Lívia

Não sei o que fazer, depois de tudo ele ainda me manda um presente nada convencional, afinal não sou nada dele e me manda uma joia, muito insistente ele não vai desistir tão cedo.

- Felipe o que você escreveu no bilhete pode me falar? - falo chegando próximo a sua mesa

- Nada de mais meu amor apenas um recado espero que ele entenda de uma vez.

- Mas e o negócios de vocês como vai ficar não quero que isso atrapalhe o escritório?

- Fique calma, não vai atrapalhar a menos que ele queira.

- Não quero que brigue, pois é isso que ele quer, você não pode entrar na onde dele Felipe, ele pode me desejar tentar me conquistar mas é você que eu amo entenda isso, por favor- Dou a volta em sua mesa e sento em seu colo. - Mas se você quiser posso provar isso de outra forma.

- Vou adorar saber como pode fazer isso. - ele me pega pela cintura e me coloca sentada em sua mesa e fica entre as minhas pernas. - quem mandou você vim de calça para o trabalho?

- Bem, como posso explicar, meu namorado muito ciumento me castigou ontem por causa de um babaca e fiquei marcada por isso impedindo que use roupa curta nos próximos dias, então terá que se contentar com beijos hoje, mas vou adorar ser possuída por você aqui. - Aponto para sua mesa, ele abre os botões da minha blusa e começa a chupar meus seios me deixando molhada, quando ele tirar minha blusa o telefone toca.

- Alo! - Ele atende com voz de poucos amigos - Diego espero que seja urgente estava muito ocupado. - Ele fala acariciando meu seios. - Sim, ele disse algo mais ... e quando volta?.. Tá bom, mas tarde conversaremos.

- O que foi Felipe?

- Paulo ligou para Diego informando que terá que viajar a negócios, mas volta em 2 meses no mínimo, e pediu para me da um recado.

- Que recado. - Que recado ele pode ter mando pelo Diego para o Felipe.

- Que mesmo distante estará sempre por perto.

- O que ele quis dizer com isso Felipe? - Ele não vai desistir nunca não quero nada com ele será que ele quer que eu desenhe ou grite em seu ouvido só não posso ir atrás dele, pois assim ele vai pensar que quero algo mesmo dizendo não.

- Que não vai desistir de você tão cedo, mas deixa-o pensar que isso me afeta pois estarei pronto só que ai ele vai te aguentar .

- Felipe nada de brigas já não basta ter a Bianca em sua vida não quero ter problemas com ele também.

- Minha linda menina fica calma nada vai acontecer promete, á menos que ele queria ai terei que brigar afinal você me pertence e ninguém vai se intrometer no nosso relacionamento.

- mas tenho medo.

- Não fique. Por que você não saia com as meninas nesse próximo fim de semana, faz tempo que vocês não tem o tempo de meninas.

- Serio isso? Não vai fica entediado sem mim ao seu lado no fim de semana?

- Só não beba demais e volte para casa dormi sem você isso não abro mão. A cama fica gelada sem você.

- Esta bem irei falar com elas mas tem o Diego, vamos fazer assim você sai com os rapazes e eu saímos com as meninas assim não terá problema de você ou Diego ficar sozinho no sábado a noite, Alexia estava com um casinho mas não sei se ela ainda esta com ele.

Amor Que Domina (Concluído-Revisando)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora