Capítulo 33 - Fazendo as Pazes

3.6K 297 15
                                    

Boa leitura.

Espero que gostem......

Beijos meninas.........

********************♡*********************

Felipe

Quando olho para a caixa não acredito que ela esteja me pedindo isso, não foi com palavras, mas entendi muito bem o que ela quer, não pensei duas vezes, já a imaginei ela com as joias, nua, amarrada e amordaçada é muito para mim, afinal para qualquer homem e quem terá esse privilegio será eu. Comecei a beija-la como louco á desejando cada beijo que dava.
- Hoje nem o hotel pegando fogo vou parar. Espero que esteja ciente disso, só vou parar quando o sol aparecer.
Coloco as coisas no pé da cama e começo a despi-la, não queria tirar aquele vestido porem ele é um obstáculo entre minha mão e sua pele doce e suave.
Assim que a deixo nua olho para o quarto vejo que tem muitas coisas que posso usar para amarra-la, porem a cama tem as cabeceiras altas de madeira vou amara-la na cama. Ela ficara em pé na beirada da cama de frente para cama usando somente as joias que lhe dei.
- Como você esta linda, estou rezando para não acabar com a noite antes do esperado. - Coloco as algemas nela presa na cama de costa para mim que visão linda eu tenho dela, ela esta um pouco curvada que delicia.
- Teremos a noite e se quiser o domingo também.
- Hum tentador, mas temos planos já. Espero que esteja preparada, pois você me deu o maior presente.
Começo a brincadeira, vejo que temos gelo, vinho e champanhe no quarto, por onde começar. Sei que ela adora vinho então pego uma taça de vinho bebo um pouco e dou um beijo nela e pergunto se ela aceita um gole, ela diz que sim, dou um pouco de vinho e logo em seguida roubo um beijo com sabor de vinho, parro de beija-la assim que percebo que ela esta gostando do estou fazendo, ela começa a gemer e a se contorcer paro imediatamente sinto que ela resmunga mas fazer o que ela foi uma má menina essa semana comigo me negando algo que é me pertence.
- Agora você vai pagar por tudo que fez nesta semana.
Pego a mordaça coloco nela e a vendo também não quero que ela veja nada apenas sinta, ela tenta dizer algo porem eu não deixo. Informo que irei falar seus delitos dessa semana e por cada um ela será chicoteada e olha são vários. Como sei que ela é sensível ficara linda com as marca, quis ser menina má comigo será castiga e vou adorar fazer isso com ela.
- Vamos ao seus delitos senhorita Lívia.
- Primeira, saiu com aquele vestido curto demais que mostra tudo seu, sabendo que não ia gostar. - Assim que termino de falar ela leva sua primeira chicotada.
- Segunda, me nega um beijo. - Ela apanha novamente
- Terceira, quando eu ligar para você me atenda e diga onde está caso contrario... - Ela leva outra chicoteada, sua pele esta ficando linda vou revezando onde bato porem não estou poupando ela em nada.
- Usou um vestido onde todos os homens estavam te desejando com os olhos esta noite, isso me deixou puto. - Bato novamente.
- E espero que nunca mais faça isso negar algo que me pertence, você, seu corpo. - Nesta hora além de apanhar novamente, seguro pelos seus cabelos e falo próximo ao seu ouvido, sinto que ela esta gostando que cada vez que bati nela ela gemia silenciosamente.
- Me prometa
- Eu prometo.
Como um selvagem, puxo ela para trás encontrando com meu corpo semi nú, e coloco meu dedo em sua vagina preciso sentir o seu desejo, sinto que esta molhada sedenta por mais, penetro meu dedo mais fundo nesse momento ela geme algumas palavras.
- Fe-li-pe, hamm, humm, quero sentir você.
- Eu também minha linda mais ainda não terminei com você. - Começo a beija, como é gostoso beijar aquela boca e começo a brinca com meu dedo em sua vagina, ela tenta fugir da minha tortura, mas não consegue, minha ereção encosta em sua linda bunda como eu quero esta ali um dia, a cada gemido dela mais fundo penetro ela com meu dedo, quando percebo que ela esta quase gozando, paro imediatamente.
- Você me quer ai dentro? Mas você não foi uma boa menina, por isso só vai gozar quando eu mandar.
Tiro minha calça junto com a minha cueca antes que ela possa falar algo ou desejar a penetro de uma vez, sem delicadeza, ela geme com prazer, seu quadril vem ao encontro do meu corpo, como é gostoso sentir ela, e como aguentei ficar longe dela durante quase uma semana, espero que nunca mais faça isso caso contrário terei que se mau novamente.
Não resisto, ela naquela posição com as mãos amarradas aquela bunda empinada para mim, sua linda bunda toda minha, então em questão de segundo, pego o óleo que deixei próximo e derramei um pouco no meio da sua bunda bem na sua área que nunca foi tocada e começo a carriciar lentamente, ela tenta fugir, mas não consegue ainda continuo dentro dela, quero que ela se acostume com meu dedo logo assim espero será meu pênis. Não aguentando mais aprofundo meu dedo mais e mais um pouco em seu lindo buraco inexplorado, ela geme como se fosse de dor então pergunto.
- Machuquei você?
- Não, apenas me pegou de surpresa foi diferente, mas gostoso.
- Que bom que você gostou, pois quero tentar um dia, mas não hoje, mas um dia iremos brincar com ele, enquanto esse dia não chega, meu dedo ou outro brinquedinho que tenho em mente sempre vai esta presente nas nossas noites.
Assim que termino de falar brinco mais um pouco e cada vez mais penetrando em sua vagina. Ela esta muito gostosa, não da mais para se segurar.
- Lívia goze comigo, vem comigo, vem comigo meu amor, goze comigo.
- Estou quase Felipe, hammm,haam ai Felipe estou quase.
- Vou gozar minha linda menina. - Antes que termina-se sinto ela gozar em meu pênis logo em seguida gozo dentro dela como ela é gostosa.
Ainda ofegante olho nossos corpos suado solto as algemas pego ela no colo e coloca na cama deito ao seu lado e a abraço, seus olhos estão brilhando mais que as joias que deia ela que ainda esta em seu corpo diga a frase que tanto esperei.
- Lívia te amo, casa comigo? - Ela olha para mim com olhos abertos já imagino o que ela vai dizer, aposto que vai negar o meu pedido, porem ela começa a chorar e ao me dar vários beijos e pede para eu repetir.
- Repete o que você falou?
-Que te amo e quero me casar contigo, sei que não sendo romântico ou que você esperava mais não aguentava mais a duvida se você aceitaria ou não, quando percebi já tinha feito o pedido.
- Eu pensei que você nem queria nada serio comigo, porem me enganei, não importa o lugar ou como foi feito o pedido, isso para mim é o de menos, mas você tem certeza disso?
- Tenho, mas você ainda não me deu uma reposta.
Ela começa a rir sem parar estamos ainda na mesma posição, estou olhando para ela como nunca com medo da sua resposta.
- Diga alguma coisa, por favor, caso contrario terei que devolver este anel ao Alex pois não posso usar ele não é meu numero.
Pego a caixinha que deixei ao lado da cama assim que coloquei a venda nela, quando ela olha o anel ela chora novamente.
-Felipe, é lindo então não é brincadeira?
- Claro que não, falei serio, quando percebi o que estava sentindo por você não quis perder tempo e a única coisa que me dava mais segura era me casar com você, não quero outra pessoa em sua vida e nem na minha.
- Mesmo que você não pedisse já sou sua, eu aceito, amo você desde momento que você me disse que era meu dominador. Te amo.
Ela me da um beijo gostoso quente e único um beijo de amor. Nunca pensei que um dia poderia encontrar o amor, e quando encontra-se não saberia viver sem, enfim minha noiva somente minha futura Sra. Guimaraes Fontes.

Lívia

Acordo assustada, e vejo que Felipe ainda dorme como um anjo, será que foi um sonho, olho para a minha mão, mas não foi um sonho realmente ele me disse que me ama e me pediu em casamento.
Dou um beijo nele.
- Acorda meu amor hora de levantar.
- Prefiro fica na cama com você minha linda noiva.
- Eu também vou adorar, mas temos que ir para casa do Alex, vem tomar um banho comigo acho que preciso de ajuda.
- Não precisa pedir duas vezes minha linda menina.
Fomos tomar um banho, bem não foi um banho fazer amor com ele é maravilhoso ainda mais de manha em baixo do chuveiro. Depois de muito protesto consigo sair do chuveiro e tirar o Felipe também, peço nosso café da manha acho que a Isa e o Alex devem está preocupado pela nossa demora afinal falamos que voltaríamos cedo para casa deles.
Assim que arrumamos nossas roupas saímos do hotel rumo a casa do Alex, Felipe não para de me beija e olha para minha mão, tirei todas as joias que ele me deu fiquei apenas com o anel ele é lindo único.
- Logo será a senhora Guimaraes Fontes.
- Hum vamos com calma, afinal as meninas vai me matar quando eu chegar e falar que fiquei noiva aqui no Rio.
- Por falar em nisso, assim que voltarmos você vai morar comigo.
- Hum, acho melhor não Felipe.
- Não é um pedido é uma ordem, pois não quero você um minuto longe de mim.
- Felipe, iremos vamos discutir por causa disso, quando chegar a São Paulo vamos ver como fica.
- Mas eu já sei como fica, você na minha casa, ou melhor, na minha cama.
Respiro fundo preciso tirar isso da cabeça dele, afinal tenho a minha vida ainda só porque sou sua noiva não quer dizer que vou me mudar para casa dele. Chegamos à casa do Alex, assim que entramos noto que a Isa esta com um sorriso maior que o meu pelo jeito não foi somente a minha noite que rendeu preciso perguntar como foi, nos cumprimentamos e ela me chama para ir na cozinha com ela.
-E ai Isa, deu tudo certo? Como foi a noite? Quero saber tudo!
-- Calma menina, uma pergunta por vez. Ela da uma risada de ansiedade. -- Vamos resumir, eu tive a melhor noite da minha vida e todas as dicas que você me deu foram muito úteis.
-- E o Alex como reagiu.?
-- No começo ficou meio assustado, mas depois relaxou.
-- Estou muito feliz, sempre que precisar de ajuda é só me procurar.
-- Pode ter certeza que farei isso. Agora é a sua vez. Vamos me conta tudo.
- Vou mostrar melhor que dizer em palavras. - Mostro para ela o anel de noivado.
- O que é isso? Não acredito mesmo depois do castigo ele te pediu em casamento?
- Sim, nem acreditei quando ele me disse que me ama, e queria casar comigo só sei que chorei e sorri.
- Mas você o tirou do castigo neh?
- Tirei antes dei a caixa com os novos presentinhos que amou e soube usar muito bem, e no auge da noite me fez o pedido, depois de um sexo maravilhoso ele me faz um pedido desse ate agora não estou acreditando, mas foi mais que perfeito, foi ao estilo dele melhor acho impossível, se ele tivesse feito de outra forma não seria tão especial como foi. Há foi desenhada pelo seu marido então ele era cumplice do Felipe.
- Como assim, e ele não me disse nada deixa ele comigo.
- Esqueci-me de falar, além desse lindo anel ganhei um conjunto de joias lindo e também feito pelo Alex. - Quando ia mostrar a ela chega nossos lindos noivos.
- Alex, quero lhe apresentar a futura Sr. Guimaraes Fontes.
Como o dia estava lindo fomos para praia é claro que Felipe reclamou da minha roupa, estava curta demais, que por ele usava uma burca isso, mas quando ele viu o biquíni tenho a certeza que quando chegar a São Paulo terei um guarda-roupa novo, pois ele vai queimar todas as minhas roupas. Infelizmente o dia acabou e tivemos que voltar para casa, mas com a seguinte promessa dentro de 6 meses no máximo estaremos de volta afinal fui convidada para ser madrinha da Isa e do Alex, não vejo a hora disso acontecer mais ainda quando for meu casamento.

 Infelizmente o dia acabou e tivemos que voltar para casa, mas com a seguinte promessa dentro de 6 meses no máximo estaremos de volta afinal fui convidada para ser madrinha da Isa e do Alex, não vejo a hora disso acontecer mais ainda quando for me...

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

♡Joias que Lívia ganhou do Felipe♡

Amor Que Domina (Concluído-Revisando)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz