Capitulo 35 -Eu quero você

3.1K 312 7
                                    

Boa tarde....

Capítulo novo chegando.

Espero que gostem

Beijusss




Felipe

Como ela conseguiu me achar, sai de Londres sem avisar ninguém principalmente ela não quis deixar rastro pois sabia que ela viria atrás de mim. Quando terminamos nosso relacionamento não foi muito bom afinal dois dominadores ficarem junto é um pouco complicado pois nenhum dos dois quer ceder no jogo porém ela disse que estava disposta pois estava apaixonada por mim tentamos mas não deu certo, aí comecei a me envolver com a Lívia através dos e -mails aí sim não ia dar mais certo, gostaria de saber como ela conseguiu me achar. Preciso de alguém para vigia- lá pois quando Bianca Castanhelli quer algo ela consegue não importa como é pelo jeito ela me quer de volta e com isso Lívia pode estar em perigo.

Preciso fazer algo para que Lívia aceite meu convite para morar comigo, assim ficarei mais tranquilo e poderei tê-la todos os dias só para mim, mas como é uma cabeça dura não vai querer vim tão facilmente e para piorar quer continuar a trabalhar e estuda terei que fazer um acordo e pode ter certeza ela não vai gosta da minha nova proposta.
- Lívia calma espera vamos conversar direito.- par que fui dizer isso ela apenas disse que ia passar a noite sim comigo mas foi para o quarto de hóspede ela está furiosa comigo pois falei para ela que tinha avisado o escritório que ela não ia trabalhar mais lá na verdade só vou avisar na segunda mas isso não é algo para ser discutido pois já está decidi que ela não vai mais trabalhar. Caminho até o quarto que ela entrou tento abrir a porta mas está trancada , como assim trancado?
- Lívia você quer apanhar se você realmente quiser eu te bato com maior prazer , se não quiser abre está porta e vai já para o nosso quarto que no caso onde está a minha cama que agora é nossa você não vai dormi aqui. Acho bom você abrir ou vou abrir do meu jeito e será pior para você senhorita Lívia .
- Felipe me deixa quieta, não quero falar com você agora ou você vai me obriga isso também ?
- Pode ter certesa que sim. Lívia por que você não aceita o meu pedido? Assim paramos com essa discussão que não tem sentindo.
- Felipe se você não percebeu no que está me pedindo e um pouco absurdo não acha.
- Humm não, no mundo que eu vivo não. Lívia eu não vou aguentar você andando pra cima e para baixo no escritório com suas roupas sócias que fica muito bem em seu corpo e aquele monte de babaca babando em você.
- Felipe você me conheceu pessoalmente no trabalho eu sei cuida muito bem de mim e outra deixa eles olharem eu estou com você, então melhor confiar em mim se não vai da certo nosso relacionamento.
- Eu confio em você não confio neles e em mim no caso o que posso fazer. Sai daí que tenho uma nova proposta para você e para seu Bem sai desse quarto agora estarei te esperando em nosso quarto.
- Eu não vou sair daqui até você parar com essa besteira de controlar a minha vida.
- Porra Lívia, sai dai, vamos conversar e achar a melhor solução . Por favor venha para o nosso quarto.- Ela abre a porta porém olha bem para minha cara e sai em direção ao nosso quarto até que ela fica linda brava.

Sigo ela até o quarto acho que mexi com a fera com a vara curta tenho que tomar cuidado para ela não me morde.

- Fala qual é a sua nova proposta. -Ela fala com um deboche, ela está pedindo para apanhar hoje.
.- Bem se você continuar a falar dessa forma acho que vai dormi com a bunda quente.
- A tá. Você ainda me deve muitas explicação antes de brinca com esse corpinho novamente.
- Explicação que explicação eu te devo?
- Bem para começar o nome e sobrenome daquela mulher que saiu do seu apartamento e a verdade o que ela quer com você, nem vem me dizer que ela quer seus serviços de advogado pois é mentira ela quer outros tipos de serviço.
- Claro que não Lívia somos somente amigos e para de pensar nessas besteira, estou aqui para conversamos sobre você é não sobre mim e por falar nisso pedi nosso almoço estou faminto vamos comer e durante o almoço conversamos sobre a minha proposta.
- Você me tirou tanto do sério que até a fome passou, o que você pediu?
- Comida japonesa espero que goste.
- Hum não é muito meu forte mas estou com fome.
- Ganho um beijo pelo menos?
- Claro.... que não ainda estou chateada com você.

Ela levanta e vai para o banheiro e se tranca hoje será um dia complicado, por que ela não aceita logo a minha proposta sem discutir como uma boa menina e uma boa submissa, mas a que torna interessante e seu jeito sapeca e teimoso mas com um jeito de submissa por isso que sou apaixonado por ela, ela faz o que achar melhor e não o que eu quero, não posso trata- lá como uma submissa, mas quero ela aqui comigo morando definidamente. Ouço a campanha tocar tirando dos meus pensamento vou atender é o nosso almoço como ela não é muito fã de comida japonesa come pouca coisa pedi também uma salada espero que ela goste.
-Lívia o nosso almoço chegou.
- Já estou indo.
Ela passa por mim como que nem olha para minha cara, que horas ela vai conseguir desmanchar essa cara de poucos amigos e muito pouco mesmo se eu não conseguir,puts, terei que pedir ajuda para Clara.

- Hum só vou comer esses aqui são únicos que gosto.
- Tudo bem, mas pedi uma salada para você espero que goste.
-Obrigada.

-Lívia me escuta por favor, sei que peguei pesado te proibindo das coisas que você gosta de fazer mas tem que entender gosto tudo no meu jeito é a minha natureza.
-Hum posso entender um pouco mas pra você precisa disso mesmo ?
- Sim. Vamos fazer assim você vem morar comigo e eu autorizo você trabalhar meio período e estudar durante o dia lógico e o que acha mas tem que vim morar comigo.
- Você autoriza, não sabia que eu era sua propriedade para ter autorização sua para fazer qualquer coisa que eu queira tipo trabalhar ou estudar. Felipe por que você quer me controlar dessa forma, não dá para continuarmos como estamos eu no meu apartamento e você no seu, durmo aqui algumas vezes você também pode ir dormi em meu apartamento. Assim ninguém cansa um do outro.
-Eu me cansar de você impossível é sentirei mais seguro você aqui comigo do que longe.
- Felipe por favor não vamos brigar novamente.
- Não estou brigando apenas dialogando com você onde você vai concorda comigo.
- Não vou morar aqui, vou trabalhar e volta a estudar se você quiser fica comigo será dessa forma caso contrário melhor terminar.
-Lívia, você é minha nunca esqueça disso então não vou largar você nunca.
- Então chegamos em um acordo?
- Hum não. Como você tirou meu emprego vou arrumar outro e vou fica no meu apartamento agora sim temos um acordo.
- Você não vai cede mesmo não adianta o que fale você vai bate o pés e ser do seu jeito.
- Sim, exatamente isso tá vendo como fica mais fácil quando conversamos civilizadamente.
- Tá certo então. Você vai trabalhar para mim somente para mim a secretaria que está hoje cobrindo seus dias continua a sua mesa vai fica na minha sala e você será minha assistente pessoal estuda de manhã e trabalhar a tarde e você terá um motorista a sua disposição quer dizer que ele vai leva - lá e busca- lá todos os dias na faculdade e eu deixarei você no seu apartamento ou te trago para o meu , e isso não está em negociação. Estamos entendido?
-Posso aceitar mas falta mas coisa dependendo a sua resposta aceito suas condições sem questiona.
-Ótimo pode pergunta.
- Qual nome e o que ela é para você ou foi?
- De quem você está falando?
- Da mulher que saiu do seu apartamento quando eu cheguei.
-Já disse ele veio somente para tratar de negócios e uma amiga de anos.
- Você não vai me falar a verdade?
- Não há verdade nenhuma para ser dita Lívia.
- Que bom para você, terminei meu almoço. Tenho que ir. Tchau
- Hein volta aqui você disse que ia passar a noite aqui?
- Você não esta sendo honesto comigo então não vou ficar. Pela forma que ela saiu daqui e me olhou você quer que eu acredite que não ha nada a mais entre vocês me desculpe Felipe mas não sou tão burra assim ou você fala a verdade ou infelizmente não dá para continuar pois você não confia o suficiente em mim. sobre a proposta estava até considerando porém não vai dá. Deixa eu ir tenho que arrumar um emprego agora afinal fui desligada não é mesmo senhor Felipe?
Antes que ela possa chega na porta agarro pelo braço.
- Você quer saber a verdade, tem certeza disso?
- Sim eu quero saber a verdade. Você quer dividir uma vida comigo mas não quer contar sobre a sua vida que tipo de relacionamento você quer?
- Desculpa estava tentando de proteger, mas acho que isso é impossível.
- Pode começar estou ouvindo você é por favor não me esconda nada quero saber de tudo que aconteceu entre vocês .
- Certo, ela é Bianca Castanhelli tivemos um relacionamento na verdade tentamos mas quando dois dominadores tenta o impossível não sai da forma que gostaríamos e não acabou legal porém quando Bianca quer algo ela consegue e tudo indica que ela ainda me quer porém o objetivo dela é eu volte para ela como submisso e isso não vai rola mesmo se eu quisesse. Quando sai de Londres não falei para ela que estava vindo para o Brasil pois nosso relacionamento quase terminou em guerra foram muitas brigas onde pessoas próximas se feriram por causa do capricho dela, não sei como ela me achou aqui só sei que ela está disposta a tudo para me ter novamente por isso que mais do que nunca quero você perto de mim, Bianca não mede esforço para conquista seu objetivo, seu capricho seu desejo principalmente se isso envolva dominação.

Espero que ela aceite minha proposta,  sei que isso não é uns dos motivos para ter ela comigo todos os dias mas quem sabe ajuda em sua resposta final não posso descuida da sua segurança sei que Bianca é capaz já presenciei muitas coisas e não quero que minha menina seja sua próxima vítima afinal ela é cruel quando não consegue o que quer.

Amor Que Domina (Concluído-Revisando)Where stories live. Discover now