Fiery

154K 5.6K 15.2K
                                    

Nota Inicial: Olá, seja bem-vindo. Essa história é de minha autoria e estava no ar desde meados de 2015, está sendo completamente reformulada e não se assuste se está aqui relendo e encontrar novidades que não estiveram por aqui antes, há alterações que veem para o bem... Ou digamos que para o melhor... Tenham uma boa leitura, e boa jornada pois Live Forever é uma das minhas criações favoritas.

Nova York

Nesse mundo dos negócios, estamos aptos a perder muito, ou perder tudo. Não é o que eu considero aceitável dentro da minha empresa. – Os olhos castanhos hábeis e profundamente intimidantes se moveram da longa mesa de mogno que estendia diante de si para averiguar cada engravatado que a observava sentada na ponta imperante da mesa.

A atraente mulher tinha uma expressão impassível, sua postura concentrada em tudo o que há pouco lhe citaram os acionistas de sua empresa. O ambiente que lhe cercava a presença era sofisticado, contrastava a brilhos modernos com cada aspecto seu, desde a ponta de suas unhas tão perfeitamente coloridas de vermelho sangue, reluzindo os brilhantes e ouro dos anéis que tinha em mãos, quanto os cabelos caindo com ondulações macias sobre os ombros cobertos pelo tecido mais grosso e requintado de um terno executivo Balenciaga.

— Senhorita Estrabao, é preocupante que uma adversidade venha a ocorrer em uma fábrica sede, precisamos de uma análise profunda para que possamos entrar nos aspectos empresariais possíveis. – Um dos acionistas ousou falar, segurou sua respiração observando a mulher, até soltar o ar aliviado quando notou que ela assentia com a cabeça em menção de que concordava para seu apontamento.

Fazia homens influentes no universo dos negócios segurarem suas respirações.

Intimidava em sua essência e em sua maioria fazia de propósito, tinha consciência de sua beleza e utilizava daquele aspecto para enriquecer sua autoconfiança empresarial, negociava como uma dama de aço com requintes amargos de crueldade.

— Estou saindo nos próximos minutos para Dallas, os representantes locais fizeram contato indicando que há muito a ser explicado sobre as inclinações de resultados da sede principal, não há nenhuma decisão que será tomada nessa reunião nesse momento, tudo vai depender de Dallas nesse momento, peço compreensão. – A empresária afirmou movendo suas mãos sobre a mesa, capturando seu celular e erguendo do lugar, a palma livre esquerda acariciou o terno com pressa observando os homens se moveram fazendo o mesmo em cordialidade a movimentação da magnata.

Allyson Brooke se ergueu de seu lugar no exato oposto à Karla Camila Estrabao na mesa de reuniões, trocaram um longo olhar de afirmações, se entendiam muito bem somente por aquela troca de olhares, eram complementares quando o assunto se resumia em negócios.

A loira era a notável exceção a qualquer regra, amiga de Karla Camila desde a faculdade, uniram forças quando ainda eram inexperientes e enfiaram seus rostos ao mundo com coragem e determinação atrás de seus sonhos. Karla Camila sempre teve posição menos equilibrada, era mais arredia, mais difícil de convencer e ponderadora sobre qualquer aspecto de negócios, era fácil entender que algo a desagradava porque era uma mulher que tinha dificuldades em esconder seus desagrados, já Allyson abrandava sua ferrenha obstinação e trazia uma humanidade delicada aos negócios, sendo mais maleável e compassiva.

Construíram em cinco anos um legado bilionário sobre as terras herdadas dos avós de Karla Camila, em Dallas, terras estas que ainda sustentavam o casarão que tinha sua sede principal da empresa em âmbito internacional. Era sua casa, Karla Camila não distorcia os significados, levava para si com profundo afeto, e talvez fossem aqueles pequenos detalhes os que mais conseguissem expor de si sentimentos aos quais muitos não conseguiam ter acesso ou enxergar, porque estava ocupada demais sendo uma empresária bilionária invencível.

Live ForeverWhere stories live. Discover now