Hopeless

24.7K 2K 2.6K
                                    

O que fez no dia 18?

Olhei para Alexander sentado ao meu lado, observando o investigador do caso me inquirir informações as quais eu vitalmente precisava falar.

— Eu estava trabalhando até de madrugada, isso não é um caso atípico, eu estava fazendo algo que sempre fiz, é mais raro eu sair cedo do meu trabalho do que o contrário. - Respondi franzindo o cenho para seja o que fosse que ele estava tentando me dizer.

— Por que não conseguimos encontrar gravações dessa noite nas gravações de sua empresa? - Ele perguntou me fazendo cerrar os lábios. Aquela era uma das informações que mais me incomodavam na situação toda, alguém fez isso de dentro junto a Rachel, simplesmente apagaram as gravações de meu andar na KCE no dia 18, só tinha imagens minhas no hall principal, saindo com segurança em meio a madrugada depois de finalmente aceitar a sugestão de Lauren para ir descansar.

Rachel estava em algum lugar do meu próprio andar naquele dia, fizeram aquilo de caso pensado.

Ela saiu nas gravações indo embora 30 minutos depois de mim, o corpo embalado em uma blusa de frio ou algo naquele sentido, parecia frágil e trêmula nas gravações. Era um teatro bem montado, me comovia pensar que foram tão minuciosos em tentarem me pegar nessa droga.

— Eu não faço ideia sobre a ausência de gravações de meu andar, mas creio que isso seja trabalho de vocês, inquirir essa ausência aos seguranças e a empresa que presta serviço a KCE e não eu. Eu estava em minha sala trabalhando, falei ao telefone com a minha... namorada, e logo após fui embora para minha casa com meu segurança, não saí da minha cadeira por horas. - Afirmei olhando a face do homem parecer desconfiada.

— Não me sinto intimidado pelo seu poder aquisitivo Senhora Estrabao, não conte com ele aqui dentro. - Ele repetiu baixo, como se não quisesse que as gravações o ouvissem falar.

— Você vai precisar mais do que isso pra me intimidar sinceramente, eu não fiz o que essa mulher me acusa de fazer, é isso o que eu tenho.

— Sem álibis? - Ele parecia tão satisfeito com a situação, era um completo imbecil.

— E ela tem algum? Qualquer prova que me faça culpada? Porque sinceramente não entender que isso é uma armação é estúpido. - Questionei tentando entender o que Rachel tinha em relação a mim que me fizesse culpada.

— Há um laudo a ser divulgado, ela apresenta lesões nos braços e no corpo, o que configura abuso. - Ele falou me encarando. Eu neguei em silêncio, completamente chocada que algo como aquilo estivesse acontecendo comigo. Eu estou ficando enojada com toda a situação, eu nunca sequer fiquei próxima dessa menina mais do que 1 metro.

— Deixarei-a sozinho até que nossa delegada possa conversar com você. - O investigador avisou apontando para meu advogado a pasta que carregava em mãos. Alexander virou completamente consternado para mim assim que ficamos a sós.

— Se esse laudo for positivo vai ser complicado, talvez pergunte a ela o que ela quer, dinheiro não sei... vamos tentar contornar sem processo... - Ele sugeriu me fazendo negar tempestivamente.

— Eu não vou subornar essa mulher para ela encobrir uma mentira que ela inventou. - Respondi furiosa, ela teria que pagar pela mentira inventada, eu não vou vou mover um centímetro sequer para ajudá-la a encobrir essa farsa montada.

— Senhorita Estrabao isso é muito negativo a KCE e a imagem da marca que estará ligada a uma mulher respondendo por um possível processo de abuso sexual, isso é terrível para os negócios e para tudo o que fará no futuro de sua empresa, fora o caos completo de um sumiço de avião na Europa, o caos simplesmente desabou sobre suas costas, vamos tentar evitar que isso se estenda além. - Ele tentou me fazendo erguer da cadeira e me afastar da mesa de metal dando-lhe as costas.

Live ForeverOnde as histórias ganham vida. Descobre agora