Recovery

29K 2.2K 3.9K
                                    

Karla Camila se movia apressada no interior de sua cabana, se enfiando em botas para que pudesse concluir entre a efusividade das suas decisões caminhar no denso pasto de sua fazenda em Dallas. Em sua mente calculava uns bons 15 ou 20 minutos de caminhada intensa, e de fato não se importou com aquilo, capturou o celular como meio para iluminar seu caminho e se enfiou em um sobretudo para reforçar o corpo do frio do lado de fora, apertando ansiosamente uma echarpe no pescoço e saindo sem olhar para atrás, os pontos de iluminação da fazenda estavam próximos as cercas de madeira que separava o terreno do casarão das terras que a fábrica se estendiam a distância.

Colocou os óculos em sua face para enxergar melhor o que pretendia e se pôs a fazer seu trajeto entre o pequeno breu alarmante diante de si, seus pés pressionando contra o cascalho vez ou outra, conseguia enxergar a silhueta do casarão amplamente iluminado a distância, e não havia nada si que a fizesse parar, estava irritada e curiosa sobre a invasão, não era loucura sua.

Entre 5 minutos ou mais de sua caminhada, pôde ouvir a distância a aproximação dos cascos batendo contra o cascalho e a grama, Charles segurava uma pequena lanterna em mãos ao se aproximar, puxando Todd em uma corda enquanto montava em seu próprio cavalo.

Dona Sinu avisou que estava vindo, vim buscá-la. - Ele falou parecendo efusivamente ansioso, o corpo tenso ao ceder a empresária a corda que guiaria Todd. Karla Camila ouviu distante suas palavras.

Deixaram que ela saísse? Estão prendendo-a na cozinha ou seja o que for? - Ela questionou ao se impulsionar para subir em Todd com pressa. O jovem rapaz não soube exatamente o que responder.

Eu não sei do que está falando Senhora. - Foi tudo o que respondeu, e o suficiente para fazê-la cerrar os lábios irritada, os olhos castanhos voltados ao casarão.

Vamos depressa Todd. - Falou a seu cavalo que prontamente obedeceu, a explosão de velocidade do animal a impulsionou a frente, percorrendo o trajeto com muito mais pressa do que poderia a seus próprios pés. Seus olhos flagraram com irritação seu Jeep estacionado perto dos estábulos de qualquer maneira, havia saído apressada, isso era um fato.

Amarrou Todd em uma das pilastras de madeira do estábulo e quase correu porta a dentro ao se enfiar na cozinha de casa e se deparar com Tônia e sua mãe, ambas com vestes de dormir, pareciam ter recém acordado entre o rompante da madrugada, assustadas.

O segurança conseguiu contê-la? Onde está? - Perguntou ansiosamente.

Conter quem? - Sinu moveu o corpo em seu próprio abraço se fazendo de desentendida. Karla Camila franziu o cenho, as mãos abertas no ar em retruque irritado.

Eu não estou louca, havia uma mulher ou pessoa não sei, em minha cabana, onde está? A contiveram? - Repetiu olhando ansiosa para o rosto de Tônia, a mulher deu de ombros, temerosa que a empresária reagisse muito mal a qualquer resposta negativa.

Filha, não há ninguém aqui, nós acordamos com o segurança avisando sobre você, somente isso. - Sinu pareceu de lhe garantir, deu um passo à frente temeroso, ao qual Karla Camila fez questão de negar, a cabeça não estava maluca a aquele ponto, havia pego seu carro e estava ali, não era possível!

Não há possibilidade de ter fugido, ela está aqui, em algum cômodo! - Ela falou sem pensar, movimentando o corpo ansioso em direção a dispensa da cozinha, abrindo cada porta que avistava a sua frente com pressa para que pudesse olhar e buscar seja quem fosse. Estava em piloto automático.

Filha... - Sinu tentava intervir entre a sua alucinada busca mas Karla Camila ignorava sua intervenção, obstinada em encontrar seja quem fosse.

Live ForeverМесто, где живут истории. Откройте их для себя