Close

65.3K 4.3K 6.3K
                                    

Narrador POV

Lauren Jauregui estava dentro da mansão da poderosa bilionária, que não escondia em momento algum as suas intenções. A empresária se manteve distante, não querendo invadir espaços de conversas que não eram suas, sabia ser uma discreta má intencionada, os olhos castanhos sempre perdidamente interessados nos movimentos aleatórios que a aeromoça fizesse entre o aglomerado de suas colegas de trabalho.

— Por que nós não liberamos a pista de dança, hem? – Aquela foi Allyson Brooke lhe entregando um incentivo mais concreto, que fez Karla Camila assentir, deixando seu corpo perseguir o de sua melhor amiga e sócia até o centro do salão de eventos em sua casa, sentindo as atenções serem convertidas a si, e a música ambiente sendo reduzida a zero pelo DJ responsável por aquele momento.

— Boa noite a vocês, quero agradecer primeiro a presença de todos aqui, sei que intimamente estão cansados física e mentalmente depois de todos os treinamentos que tiveram de passar essa semana em nossa empresa, e quis justamente oferecer essa festividade para ajudá-los com o descanso, assim como para nos aproximar como membros de uma estrutura quase infinita de empresa. Quero que aproveitem à noite, e saibam que integram uma parte especial de minha jornada, não colocaria-os dentro de minha casa se não confiasse nisso, aproveitem cada segundo! – Karla Camila foi certeira em seu discurso breve, os chamamentos e assobios animados mostrava que todos pareciam entrar finalmente em seu estado de espirito. As luzes delirantes da pista de dança se iniciaram em sua freneticidade e a música antes tão calma e clássica, se tornou uma verdadeira energia materializada, o eletrônico conquistava todos os corações, e as aeromoças contidas se debulhavam em sorrisos uma a outra, aproveitando seus momentos entorno de seus colegas de trabalho, a festa finalmente havia começado.

Music on* Let You Love Me – Rita Ora

A até então melhor amiga de Lauren, a loirinha simpática e sorridente chamada Zara tinha uma presença de espirito mais animada e simpática, tocando no pulso da amiga para chamá-la para a pista de dança com suas outras colegas de trabalho, e parecia que a morena de olhos verdes e de postura retraída era a mais careta do bando, pedindo que a loira parasse com aquela ideia, que ela não queria dançar.

Talvez não fosse sua postura casual, o que só fazia a loira insistir porque sabia que quando saiam para beber com as meninas do trabalho nada daquela postura era coisa de Lauren que sempre era uma das mais animadas, sabia bem que era coisa de momento, que ela se sentia intimidada com a presença da empresária que não parecia disposta a deixar seus olhos desviarem para muito longe enquanto bebia seu champanhe da maneira mais obscena que a boca de uma mulher poderia fazer.

— Você não é assim, pare de fazer tipo. – Zara sussurrou ao curvar o rosto para que se fizesse ouvir bem por Lauren, que cerrou o olhar para a loira.

— Eu só não me sinto confortável nesse ambiente para dançar. – Deu de ombros fingindo casualidade, focando nos olhos travessos e brilhantes da melhor amiga entre as luzes intensas. Só queria comer e beber o que devia e ir embora no primeiro momento, sabia que não estava disposta a perder o que com tanto afinco necessitava manter.

— Se não se sente confortável aqui dentro, onde mais poderia? Olhe a sua volta! As taças são de cristal, ela tem um bar dentro de casa com garrafas que custam salários de nossas vidas, acorde! – Zara proferiu a olhando exaltada, não entendia o que a fazia tão receosa sobre aquela situação.

Era somente uma bilionária querendo uma noite, o que de mais errado podia acontecer?

— É justamente por isso, está sendo enfática o suficiente na parte monetária, ela é de um mundo oposto ao meu, o que acha que ela quer comigo? – Lauren retrucou sabendo que era desnecessário terem aquela conversa ali, como uma discussão de relação inadequada, mas precisava que Zara lhe entendesse.

Live ForeverWhere stories live. Discover now