Partner

46.6K 2.9K 3K
                                    

O ambiente de meu restaurante favorito nos envolvia me fazendo apreciar o cardápio com mais energia do que habitualmente faria, talvez fosse a presença de Lauren comigo no ato. Era diferente das outras vezes solitária ou em companhias que não se comparavam. Ela parecia ultra concentrada no cardápio em suas mãos, me pegou olhando para si entre uma olhadela a taça de água diante de si e arqueou a sobrancelha, em um questionamento silencioso.

— O quê? - Seu questionamento pousando o cardápio sobre a mesa me fez negar suavemente com o rosto.

— Nada, só analisando o meu terreno a ser trabalhado. - Ironizei voltando o olhar ao cardápio, deu para ouvir ainda seu risinho de ironia.

— Hoje, vai ser o começo de algumas gravações de comerciais da KCE, creio que Dinah esteja envolvida no projeto. - Mencionei engatando algum assunto que me colocasse em alguma zona de conforto, sabendo previamente que ela não esqueceria qualquer má situação, mas sabendo que não era momento para pressioná-la a corresponder com respostas incisivas, estava conhecendo a maneira de lidar com ela.

— Sério? Tenho certeza que será incrível, ela é muito bonita e você é muito competente. - Seu elogio me fez acompanhar em aceno positivo.

— Obrigada querida, e você? Novidades sobre a American Airlines que eu precise saber? - Recostei já decidida sobre meu pedido da melhor massa daquele cardápio.

— Ter a responsabilidade de atualizar a minha chefe sobre a empresa dela não é uma tarefa fácil... as vezes podem vir novidades que desagradam. - Ela mencionou me fazendo cerrar o olhar, meus ombros se tornando rigidamente tensos ao esperar o que ela tinha a me dizer.

— Terei que fazer uma rota de testes para a Europa, a coordenadora da divisão quer me deixar pronta para assumir qualquer posição internacional se precisar da urgência. - Ela falou me fazendo recostar na cadeira em busca daquele tipo de ordem minha, eu dava autonomia aos coordenadores para ditarem as ordens necessárias, Lauren era muito competente, suas posições nacional sempre foi coisa pensada a perdurar em pequeno prazo.

— Houve aumento da demanda internacional, lembro que essa possibilidade havia sido citada a primeiro momento. - Revelei, notando que ela assentia a medida que entendia que eu estava na carcaça profissional, meus olhos concentrados em suas informações.

Já havia deixado isso predeterminado? Que eu fosse chamada para uma rota internacional como coordenadora de equipes se necessário? - Sua dúvida tinha respostas óbvias.

— Você é minha jóia produtiva, você me enriquece. - Deu de ombros capturando a taça de água para hidratar minha garganta, meus olhos paralisados em sua face intrigada.

— Enriqueço?

Em todos os sentidos. - Dei uma piscadela notando sua negação em meio ao riso.

Você é tão... abusada.

— Tudo na medida certa, Senhorita Jauregui. - Lembrei-a acenando para o garçom vir a nossa direção anotar nossos pedidos. O homem rapidamente capturou os cardápios em meio a suas anotações e nos sugeriu o melhor dos vinhos a ser compartilhado.

Assim que ele se foi, Lauren pareceu se acomodar melhor em seu lugar e se inclinou um pouco adiante chamando minha atenção.

— Não está irritada com a mudança de planos? - Fazia menção a sua viagem ao exterior a trabalho.

— Tenho de aceitar, ou é isso ou eu estaria manipulando suas rotas para meu próprio benefício íntimo, e não é essa a minha intenção, você necessita de experiências e eu só preciso aceitar que abrace-as ou eu perderia uma aeromoça incrível no meio do caminho. - Afirmei, mesmo sabendo que a distância podia me incomodar um pouco naquele início não estabelecido da nossa relação repentina. Aquele cargo era importante para ela, eu não posso modificar nada quanto a isso, ou a manipular para que funcione da maneira que melhor me beneficia e não a ela.

Live ForeverWhere stories live. Discover now