Obey

66.6K 4.3K 7.8K
                                    

"A íntima nuance de Karla Camila, a empresária do momento vive em um mundo tão real e colorido como o nosso."

A leitura em tom de voz alta de Ally fez Karla Camila bufar levando a mão ao rosto, os dedos friccionando o cenho. O sensacionalismo barato a fazia irada, aumentavam uma notícia em milhões de proporções para que vendessem mais revistas.

— Alguém que trabalha no aeroporto deve ter visto o vídeo do elevador e usou disso para conseguir dinheiro em cima da notícia. – A empresária justificou, pensando que não era nada agradável ter sua intimidade exposta, mesmo que a imprudência havia sido sua e de Lauren em fazerem aquilo ali, logo no fodido elevador, tão público.

— Ameaçaram soltar algum vídeo? - Karla perguntou alheia. Ally negou de pronto, fosse quem fosse sabia que divulgar uma imagem como aquela lhe custaria muito além de reputação, era ainda a Karla Camila afinal, a mulher conhecia os maiores empresários do mundo, tinha influência para dar e vender.

— Certo, isso é superável então, quero o contato com o dono da revista para resolver esse empecilho. – Ela pediu a Ally não deixando de desviar o olhar irritadiça. A imprudência foi sua, mas não podia deixar que fosse normal um ser alheio abrir sua intimidade como aquilo sem ter ciência de que mexia com a mulher errada.

— Nesse momento o que há sendo exposto por aí é que você se envolve com mulheres, irão buscar seja quem for até o inferno para ligarem a você, se não é sua intenção tornar isso público, tem de agir o mais rápido possível, sabemos bem como isso funciona em nosso universo de negócios. – A loira proferiu racionalmente, mesmo que tivesse certeza que Karla Camila soubesse quais pesos aquele sensacionalismo implicava, ainda assim tentou lhe soprar palavras de razão.

— Preciso somente do contato da revista, o resto sei o que devo fazer, não vou envolver essa aeromoça nessa história. – Era seu ponto final naquela conversa, sabia o que devia fazer e não mediria esforços ou teria pena quando tivesse que fazê-lo, não pensaram em si quando expuseram sem sua autorização, que aguentassem agora, as fodidas consequências.

Ally aceitou sua palavra final e se despediu, saindo rapidamente da sala presidencial para que fosse em busca da resolução para aquele problema, deixando Karla Camila sozinha, e irada em seu silêncio que perturbava, não sentia que o problema fosse aparecer com alguma mulher, era bem resolvida quanto ao que queria, se tivesse boas intenções e quisesse de bom grado aparecer com outra mulher publicamente, não havia acionista ou empresário que a intimidaria de fazê-lo.

Mas fizeram exposição de sua intimidade, e aquilo havia sido um erro grave.

-

Você viu o que apareceu na capa daquela revista famosa de fofocas hoje? – A voz de Zara fez Lauren se erguer de frente ao frigobar que organizava em meio a aeronave, estava preparando o primeiro voo do dia, sua mente perdida em palavras atropeladas que veio a ouvir na noite anterior. Estava aérea, definitivamente.

— O que? – Questionou confusa, sua mente ainda lenta em entender.

— Fofoca sobre a poderosona. – A loira citou fazendo uma careta ao dar de ombros, foi a pequena deixa para que a atenção de Lauren fosse fisgada completamente para aquela conversa.

— O que colocaram? – Sua voz era fingimento de pura casualidade, o que não enganava Zara, que já a conhecia por muito tempo para que não observasse seus olhos esverdeados tão curiosos no que tinha a falar.

— Que ela se envolvia com mulheres, não havia exatamente uma descrição plena de onde e com quem, mas parecia remeter a uma mulher bem diferente do círculo social dela. – Bastou aquilo para que a aeromoça congelasse, franzindo o cenho sobre toda a situação.

Live ForeverWhere stories live. Discover now