Dallas

20.7K 1.9K 2.6K
                                    

Despertar do torpor pós sono a fez lentamente abrir os olhos para a realidade à sua volta, o silêncio do quarto a fez olhar a volta em certa confusão, notando a luz do sol entrando entre as frestas das cortinas. Moveu-se em automático para se arrumar para o trabalho como todas as manhãs, era o que acontecia. A nova realidade de Karla Camila parecia tê-la atingido em cheio nos últimos tempos.

Se antes vivia pelo trabalho, depois de tudo, sobrevivia pelo trabalho agora.

Sua mãe havia voltado para Dallas alguns meses depois, sabia que condicioná-la a viver na loucura de Nova York, longe de sua casa e suas origens confortáveis não era o que queria fazer, principalmente pelo cenário de perigo que havia sido imposto para si em vida. Não conseguia mais sair de casa sem três ou quatro seguranças escoltando seus passos para todos os lados, havia se adaptado à nova realidade.

Olhava perdidamente silenciosa para o celular todas as manhãs em seu carro a caminho do trabalho, se atualizando sobre o que tinha de fazer e quais eram as demandas mais urgentes da KCE que não podiam fugir de sua visão. A vida parecia passar, um pouco arrastada era verdade, mas ela caminhava.

Depois de se livrar da acusação de abuso sexual a imprensa pareceu lhe dever algumas desculpas públicas, talvez essa necessidade tenho feito com que se afastassem um pouco do foco, tirando a saturação de sua figura dos holofotes um pouco para darem espaço a alguma influencer local e seus procedimentos estéticos duvidosos.

Karla Camila havia se tornado uma figura empresarial muito distante, ninguém parecia ter capacidade de tê-la mais em nenhuma reunião de negócios, ela sempre parecia inserir Ally como figura central daqueles embates em seu lugar, sua primeira ação era se recusar a se reunir com empresários e Ally não parecia lhe pressionar a fazer o contrário, sabia que as pessoas sempre perguntavam sobre ela, e tudo o que podia falar era que Karla Camila ainda não estava pronta para voltar a encarar aqueles que podiam ser ou não responsáveis pela sua amargura atual.

Seus antigos hábitos de sair para um almoço com Ally ou colegas de negócios também parecia ter sumido repentinamente, não era possível mais que a encontrassem nos melhores restaurantes locais apreciando um bom vinho e sorrindo. E sua braço direito parecia entender sua adaptação de nova realidade, sempre que podia convidava-se a um almoço com Karla Camila, pediam comida no delivery que sabia que ela mais gostava e tinham refeições na sala de reuniões da mulher, era sempre um pouco monossilábico e recheado de perguntas de negócios até que conseguisse fazê-la falar sobre algo rotineiro, seja um entupimento na pia que Danny precisou resolver em sua casa, ou em como ouvia latidos de um cachorro há muitos dias em seu condomínio.

Sua vida era aquilo agora, Ally se preocupava ao olhá-la daquela maneira, o brilho de seus olhos havia sumido há algum tempo, se alimentava mal a ponto de notar que parecia mais magra, ficava evidente na maçã de seu rosto. Não havia notado traço de sorriso em seus lábios desde que voltou da Europa, ela sempre parecia muito concentrada nos negócios ou nos problemas que a American Airlines lhe trouxera naqueles meses.

Aquele acidente havia modificado sua vida de uma maneira muito repentina e violenta, a loira sabia que as consequências dele ainda se estenderiam por algum tempo, sustentar as responsabilidades sobre aquilo a deixava violentamente preocupada, não sabia qual seria a reação de Karla Camila em relação à suas próprias atitudes.

Julián, acionista da Espanha, parece querer vender as ações dele para Gilliardi, da Itália. - Ally comentou casualmente, olhando Karla Camila continuar em seu prato de comida, ela não esboçava mais grandes reações sobre muitas coisas.

Que seja, não é como se fosse mudar tanta coisa à essa altura. - Falou recebendo o olhar da loira em sua postura, Ally não havia iniciado aquele assunto atoa, suas pretensões era impedir que aquilo tivesse continuidade.

Live ForeverWhere stories live. Discover now