2.3K 167 84
                                    


Hermione sempre se sentiu errada.

Não por ser a mais inteligente de Hogwarts, ou por ser a única menina do trio, ou até mesmo por causa de seu sangue trouxa. Hermione sempre se sentiu errada em seu tempo, como se não pertencesse aos anos noventa. Ela odiava computadores, o excesso de carros e o barulho; aquela nova invenção, a internet e celulares.

Ela amava Hogwarts e a magia porque era atemporal, não parecia evoluir e virar algo monstruoso e moderno. Era antigo.

Para ela, o mundo perfeito seria Ronald e Harry ali com ela, em 1945. Ela amava a suavidade das coisas, a volta no tempo.

No entanto, desde os últimos acontecimentos, ela tentava desesperadamente voltar para seu ano, para seu tempo. Ela preferia lutar na guerra que se travava em Hogwarts a ficar naquele ano presa com Tom Riddle.

Só que ela tinha um pequeno problema...

Ela pegara sua réplica de vira-tempo, rodara uma vez e mentalizou com todas as forças Hogwarts de 1997, mas não funcionou. Ela tentou vinte e quatro vezes. Nenhuma funcionou.

Então ela entrou em um leve estado de desespero. Se o vira-tempo estivesse quebrado, como ela voltaria para casa? Para Ronald? Ela estaria presa no passado para sempre?

Hermione fora para o único lugar que nunca faltara com ela. A biblioteca.

Ela pegara todos os livros de viagem no tempo para achar informações sobre uma magia específica. Tempore sacrificium.

Depois de procurar exaustivamente, perder o jantar e ser interrompida por Tom, ela finalmente achou em um livro de capa vermelha empoeirado com runas de tempo estampadas.

Dizia: Tempore sacrificium, ou sacrifício temporal, é um feitiço tão complexo, que muitos bruxos dizem que é um ritual. Trata-se de um bruxo que deseja viajar no tempo por uma distância de anos muito grande. É considerado magia negra por muitos na área por ter um sacrifício de outro bruxo. O sacrifício se dá pelo fato de mexer com o tempo, uma magia poderosa tem seu preço. O bruxo sacrifício tem que colocar um pouco de seu sangue em dois objetos, que funcionarão como chave de portal para o bruxo viajante.

O bruxo sacrifício então realiza o ato com sua morte, e é assim – e somente assim, que o bruxo viajante pode mentalizar com vontade a época desejada. Para voltar a sua época a mesma coisa, entretanto o sacrifício já foi realizado.

O feitiço tem um porém, o bruxo viajante não consegue voltar a sua época se ele tiver pendências no passado.

Hermione detestou o feitiço. Ela se lembrava das palavras de Minerva na sala de Dumbledore.

Snape cumpriu com o combinado, o sangue dele está na penseira e nesse vira-tempo. Vire uma vez e mentalize a volta. Estaremos te esperando, Hermione. Volte logo.

Ela ouvira um grito rouco e distante, e Minerva assentira para ela. Ela mergulhara a cabeça na penseira e mentalizara Hogwarts, 1945. Ela estava cansada e ferida. Vira amigos morrendo e deixara Ronald sozinho na batalha. Ela estava exausta de lutar.

Mas não podia desistir.

Então ela aterrissara no meio do corredor e Tom Riddle a achara.

Ela entendera tudo e, ainda sim, queria voltar para 1997, estava desistindo daquela missão impossível.

O bruxo viajante não consegue voltar a sua época se ele tiver pendências no passado.

Que pendências seriam essas? Ela já tentara cumprir sua missão; mesmo tendo amizades, ela não se sentia presa aos amigos; então por que ela não conseguia voltar?

Faith - TomioneOnde histórias criam vida. Descubra agora