2 - A clareira

1.7K 93 5
                                    

Me encaminhei até o meio da roda de garotos, meus olhos focados em Gally, não pretendia perder e estava até confiante, pelo menos até aquele momento.
Ele avançou e desviei fazendo-o dar a meia volta, consegui desviar novamente até que ele agarrou minha cintura e jogou-me no chão ficando por cima de mim, mal vi quando seu punho acertou meu rosto, meus olhos lacrimejaram e uma dor tomou conta de mim, fazendo meu corpo ficar em alerta, me debati conseguindo o retirar de cima de mim e para evitar que ele levanta-se chutei suas costelas, ele ofegou um pouco, mais o suficiente para conseguir desferir outro, ele arquejou e puxou meu pé, cai com tudo, a cabeça batendo no chão, já conseguia sentir as primeiras gotas de sangue saindo pelo meu nariz, me levantei rapidamente e aproveitei que ele estava distraído para o empurrar para fora do círculo, meu nariz doía e ele me olhou surpreso.
Virei as costas dando por terminada aquela luta mas acabei sendo surpreendida quando ele se jogou sobre mim novamente me e consegui diminuir o impacto colocando meus braços na frente, tentei fugir, mas ele puxou-me pelo pé.

Antes que ele pudesse me bater ouviu um murmurou se estender e um garoto asiático e Thomas retiraram ele de cima de mim.
Aparentemente ele não estava me desafiando apenas por brincadeira.

- Vocês não entendem não é? A algo muito errado aqui, por que enviaram uma garota? Ela vai ser nosso fim, precisam acreditar em mim! - gritou, tossi e Chuck me ajudou a levantar, observei Gally ser arrastado com os outros, quis seguir ele mais me detive quando vi Thomas se aproximar, dei alguns passos até ele e um nome me veio a mente, talvez o meu nome?
- Você tá bem? - Indagou Thomas concordei o fitando.

- Sim. - Respondi tocando com cuidado meu nariz.- Thomas... Eu acho que lembrei do meu nome. - Falei com uma careta de dor, vi Newt caminhar até nós, Thomas sorriu.
- Bem, não faça suspense.
- É Melissa. - Murmurei meio de mal humor.
- Bem vinda Melissa. - Falou, um grande alívio me invadiu, o loiro me fitou e colocou a mão em meu ombro.
- Thomas se lembrou de modo muito parecido, com o nome dele, mas foi mais chamativo. - Chuck disse, as bochechas rosadas.
- Acho que é compreensível. - Murmurei levando a mão a minha cabeça dolorida, Newt levou a mão ao meu ombro.
- Muito bem, Mel, acho que já entendemos do que você é capaz em batalha. - Seu tom foi gentil, ele olhou para o grupo de rapazes próximos a fogueira. - Clint, Jeff!!! - Chamou e os dois garotos apareceram, ele se afastou alguns passos.
- Cuidem do nariz dela. Por favor, e Jeff venha comigo aparentemente Gally foi picado. - Ele estava se afastando quando o impedi. 

- Espera Newt!. - Ele se virou o suficiente para me olhar.
- Ele vai ficar bem? - Ele assentiu.
- Vamos aplicar o soro, então... Provavelmente sim. - Suspirei apesar de tudo não queria o mal de alguém que acabei de conhecer, talvez a alguns segundos atrás eu quisesse que ele morresse, mas não agora.
Observei Newt mancar para longe, eu não queria admitir, mais estava apreciando a presença do dele mas como não o faria? por mais estranho que isso fosse ele e Chuck a tratavam bem. Clint apareceu alguns minutos depois no tronco em que eu estava sentada, com uma maletinha de primeiros socorros retirei o pano do nariz e dei um sorriso fraco.
- Deixa que eu cuido disso. - Falei ao ver o garoto meio desconfortável de ter de cuidar de mim, Ele concordou aliviado se encaminhando para as redes mais se deteve.
- Melissa?
- Hum? - Indaguei e ele inspirou.
- Olha sobre hoje, você deu uma boa lição naquele mertíla do Gally, foi muito boa. - Ri um pouco e concordei pelo menos nem todos pareciam me odiar.
- Obrigada, mais eu não mereço todo o crédito. Afinal em uma luta de verdade com ele eu não duraria muito tempo... - Falei e ele concordou.
- Mesmo assim. - Sorriu. - Boa noite Novata.
- Boa noite. - respondi me sentando embaixo da árvore novamente, a verdade era que, eu estava com medo do que o escuro das árvores atrás de mim continha, pois lá no final haviam os muros e lhe causava calafrios pensar no que tinha além dos muros e não corri para fora daquele lugar por isso, 

The Maze Runner --- Is it love? ---  [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now