Capitulo 2

8.6K 510 8
                                    

Meu sonho sempre foi trabalhar com animais desde criança, no meu aniversário de três anos meus pais me presentearam com um potro que tinha 10 dias, a égua tinha dado cria dias antes do meu aniversário, foi aí que surgiu a ideia do presente.

- Papai e mamãe eu amei, amei muito, ele vai chamar Apolo e vai ser meu melhor amigo - eu fiquei radiante com o presente e a partir daquele dia eu levantava diariamente cedo para alimenta-lo.

Éramos uma família feliz e tradicional, minha mãe, uma mulher com longos cabelos loiros e dona de um sorriso encantador conquistou meu pai a primeira vista, em um rodeio que estava tendo na região, a qual ele era competidor em touros.

Depois de dois anos de namoro minha mãe engravidou, se casaram e mudaram-se para a fazenda do vovô. Nove meses depois eu nasci e tudo eram flores, quando eu tinha nove anos, em uma manhã chuvosa minha mãe resolveu me levar a escola, que era na cidade, alguns quilômetros da fazenda, na volta ela acabou se acidentando e não resistiu.

Foi um choque de realidade, meu pai ficou perplexo diante da notícia, o amor da vida dele, como ele dizia para ela todas as manhãs, não voltaria mais para casa, diante disso ele resolveu me mandar para São Paulo.

Lá eu ia morar com a minha tia, irmã da minha mãe, meu pai não teve opção, na época ele fazia muitas viagens à negócio e o vovô estava muito velho e debilitado para cuidar de uma criança. Sem contar que o sonho do meu pai era que eu me tornasse médica e em SP eu teria assistência e estudo para que isso acontecesse.

A Garota do Campo (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now