Capitulo 22

5.1K 308 4
                                    

Aniversário parte 2

Enrolei meu cabelo e comecei a fazer minha maquiagem, preparei minha pele e decidi fazer um olho preto com um batom vinho.

Coloquei o vestido que a Dani me deu, passei meu perfume que eu considerava muito marcante e coloquei meu louboutin.

Fiquei em frente ao espelho admirando minha super produção, quando o Arthur entra, como sempre sem bater, meu Deus do céu, que tiro, ele estava lindo, com sua camisa social por dentro da calça jeans que estava com uma cinta e é claro, não poderia faltar suas botas.

Esse estilo não faz o meu tipo, mas eu tenho que admitir só para mim mesma que ele estava gato. Eu continuei me olhando no espelho sem dar muita importância para ele, o mesmo estava parado me encarando.

- O que foi ein ? - Estava desconfortável com o jeito que ele me olhava - Eu estou suja por acaso ? Perdeu alguma coisa aqui ?

- Você está linda - A qual é, eu sei que eu estou linda, mas isso tá estranho.

- Arthur obrigada - falei seca - Mas, não é porque a gente deu uns pegas ontem que você agora vai querer ficar pagando de bom moço e fingir ser legal.

- Ta certo Melissa, eu te elogio e você em troca me dá patada, só vem atrás quando precisa de favor, é esse seu problema, você é mal agradecida isso sim, já vou indo - Ele virou as costas e saiu do quarto.

- Eu ein, menino estranho - Falei para eu mesma, não admitindo que fui grossa demais.

Ele me tira do sério, meu celular começou a tocar e o peguei na penteadeira e atendi.

- Amiga, eu e a Liz já estamos aqui na frente te esperando para a gente ir - Era a Gabi.

- Ok, estou descendo - Sai do quarto sem antes dar uma última checada na minha aparência e desci.

Cheguei na sala e avistei meu pai e a Dani sentados no sofá conversando, avisei que já estava indo e que não tinha hora para voltar, mandaram eu ter cuidado e me despedi deles indo para fora de casa.

- Miga sua louca, você está maravilhosa - Liz disse quando entrei no carro, ela estava dirigindo e Gabi no passageiro.

- Né, tô vendo que ela vai fazer o limpa naquela balada hoje - Gabi me zuou.

- Aí gente, nem é para tanto vai, vocês estão lindas - E realmente estavam, dá uma disputa boa entre a gente.

O caminho não foi demorado, fomos conversando durante todo o percurso, eu quase nunca sou, mas hoje eu estou um pouquinho ansiosa por essa noite. Quando chegamos, descemos do carro e deixamos o manobrista estacionar.

Logo na entrada os seguranças nos orientou para chegarmos no camarote sem dificuldade já que a balada estava lotada, fizemos o que eles disseram e chegamos.

Subimos as escadas, mostramos as pulseirinhas e liberaram nosso entrada, realmente a balada estava muito cheia, ela era linda, como o camarote era no segundo andar dava para ver tudo o que acontecia lá em baixo, então começamos a procurar o nosso.

- Gente achei - Gabi falou meio alto por causa do som - Vamos.

Seguimos ela até que para a minha surpresa e desgosto o nosso era nada mais nada menos que com Arthur e sua turminha, que saco, eu achava que íamos ter um só para nós.

Mas quer saber ? Que seja, nada nem ninguém vai me atrapalhar de comemorar, não vai ser um idiota que vai estragar minha noite.

Logo quando chegamos, cumprimentei todos, dentre as pessoas que estavam, os que eu conhecia eram Leo, Matheus, Bianca, Arthur e as meninas, havia mais algumas porém eu não conhecia.

A Garota do Campo (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now