Capitulo 6

7K 348 8
                                    

Obedeci meu pai e subi a procura do meu quarto, quando eu era pequena a casa era grande, mais depois da reforma ficou mais pra mansão.

Diante daquele grande corredor vou abrindo de porta em porta e nada do meu quarto, no final em uma porta branca uma plaquinha indica '' Aqui dorme uma princesa'' era a mesma que ficava pendurada na porta do meu quarto quando criança, abro a mesma.

Estou chocada, de cara na poeira ao ver aquele quarto, era perfeito, com móveis brancos, um banheiro e um closet onde deixo minhas malas para arrumar mais tarde. Em uma das paredes possui um mural cheio de fotos, eu e meu avô, meus pais e minhas amigas.

Abri a grande porta de vidro que dá para a sacada, a vista é linda, volto para dentro e me lembro que meu pai avisou sobre o jantar, vou tomar um banho.

Uma curiosidade sobre mim é que eu canto até que bem, na verdade já fiz aulas mais nunca dei continuidade, faço dos meus banhos um show, fico cantarolando até o final.

Quando acabo, me enrolo na toalha e vou para o quarto levando um susto logo em seguida.

- Não é possível, qual o seu problema garoto, deu de me perseguir agora ? - eu devo ter tacado pedra na cruz, ele me tira do sério.

OHH GOD nada mal, gostei do tanquinho, diria que para um caipira você está bem gostoso, pena que é um pé no saco de chato, pensei.

- Mal chegou e já tá querendo sentar na janelinha irmãzinha ? - ele começou a se aproximar fixando seu olhar no meu corpo - Nada mal ein.

- Me erra vai, larga a mão de ser tarado, sai do meu quarto agora se não ... - ele me interrompeu.

- Se não o que ? - falou em tom desafiador.

- Se não eu vou gritar - ele começou a rir - qual é a graça ?

- Você, se faz de durona mais é uma criancinha, não tenho paciência - o celular dele começou a tocar - É minha deixa.

Logo em seguida saiu do quarto, agora eu fico me perguntando, como lidar com um ''irmão'' que é a tentação em pessoa e ao mesmo tempo um insuportável ?

CLOSET

CLOSET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Garota do Campo (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora