Capitulo 10

5.7K 359 7
                                    

Acredito que já estávamos chegando, havia muito carros estacionados na rua e uma música alta vindo do quarteirão à frente, ele estacionou e descemos da camionete.

- Nossa amorzinho você está tão lindo - Bianca disso indo até Arthur.

- Valeu - como sempre, um grosso.

E eu ? Estou aqui, plantada assistindo essa cena de puro fingimento, ah qual é, a menina pode ser melosa, mais ele a trata como uma cachorrinha atrás do seu dono, quem ele pensa que é.

Conforme nos aproximávamos o movimento de pessoas aumentava, muita gente bebendo e o mais intrigante, TODOS conheciam Arthur, não tinha um que não o cumprimentava, ele deve ser bem famosinho por aqui.

Assim que chegamos na tal república, adentramos, tinha muita gente, o som estava torando e aqui estou eu seguindo aqueles dois sem rumo.

- Amor, vou ali falar com as meninas, você vem ?

- To de boa, vai lá - namorar esse garoto é o mesmo que não namorar, Bianca certamente conhecia o jeito dele e preferiu não insistir, apenas foi ao encontro de um grupinho de meninas.

- Você ainda está aqui - parecia incomodado - Vaza, vai achar algo para fazer.

- Querido a última coisa no mundo que eu vou fazer é ficar segurando vela pra você - dei as costas e entrei no meio daquelas pessoas.

Arthur

Graças a Deus aquela chata saiu daqui, ninguém merece né, já fui obrigado a trazer ela e ainda tenho que aguentar me seguindo, sem chance.

Bianca continua lá com suas amigas, então resolvi ir atrás dos meus amigos, andei mais um pouco e os avistei próximo ao bar.

- E aí cara, achei que não ia vir mais - Matheus me cumprimentou.

- Até parece que você não me conhece né Matheus, você acha mesmo que eu vou perder alguma festa ? - óbvio que não, pensei.

- Assim que se fala garanhão - começamos a rir - Nossa, quem é essa menina ? - o olhar de Matheus se voltou para a multidão.

- Cadê ? - assim que eu olhei reconheci, tinha que ser a chata - Ah, aquela insuportável ali é a Melissa - ela passou por nós e seguiu em direção ao bar.

- Novidade, outra que você já pegou - ironizou.

- Aquela ali eu não pego nem que me pague, pode ser gostosa e o que for.

- Deixa comigo então - ele parecia confiante, mal sabe ele que ela não gosta desse tipo de cara.

- Boa sorte, vai precisar - dei risada.

- E aí meu campeão - Leo se juntou a nós - Demorou ein, quem foi a vítima da vez ?

- Ninguém, tive que trazer a Bianca - infelizmente.

- Eu não sei porque você ainda está com ela, a menina é super gente boa, não merece isso cara - Leo chamou minha atenção.

- A cara status conta muito né.

- Mudando o assunto, quando vai ser o próximo rodeio ? - Matheus me questionou.

- Daqui a duas semanas - respondi.

- Já tá treinando ? - Matheus perguntou.

- Comecei ontem, o Antônio tá me acompanhando nos treinos agora, vou ali pegar uma cerveja e já volto - segui em direção ao bar.

Havia várias mesinhas perto do bar e Melissa estava em uma delas, quando me aproximei vi que ela estava com um cara, não perde tempo mesmo, pensei, quando tive uma visão nítida reconheci ele, não pode ser, era o Thiago, rapidamente fui em direção a eles.

- O que significa isso Melissa ? - parei ao lado deles.

A Garota do Campo (EM REVISÃO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang