Capitulo 29

5.1K 285 15
                                    

Arthur

Hoje o dia começou bem, e espero que continue dando tudo certo estou confiante, treinei muito para que tudo desse certo, agora a temporada de rodeios começa e eu preciso me dedicar.

Esse vai ser o primeiro rodeio oficial depois da lesão que sofri ano passado, venho treinando praticamente todos os dias e me sinto preparado.

Preparado para ouvir a multidão gritando o meu nome enlouquecida, para mostrar para o Thiago que não importa as circunstâncias, eu sou melhor que ele.

Você pode estar achando que eu sou convencido, prepotente, mas não, eu aprendi a ter autoconfiança, eu sempre fui um dos melhores do circuito, mas sempre rolava inveja, principalmente por parte do Thiago, que sempre queria ter tudo o que eu já havia conquistado.

Eu tinha muitos patrocinadores, era o preferido, mas às vezes a vida é frágil e tragicamente o Touro me arremessou várias vezes ao ar, bati a cabeça e por sorte não perdi a visão.

A noite passada foi conturbada, porém boa, fazia tempo que não dormia tão bem, enquanto Mel dormia em meus braços eu parei para pensar e refletir.

A Bianca não merece passar por tudo o que faço com ela, é uma garota doce e amável, merece alguém que de o devido valor nela. Às vezes eu penso que se o que aconteceu no passado tivesse sido diferente, hoje eu seria menos frio, arrogante e sem vergonha.

Eu era novo, mas aquela desgraçada conseguiu partir o meu coração e até hoje me pego tentando fazer as pessoas sofrerem igual eu sofri naquela época. Só eu sei as noites em claro que eu passei chorando, ligando para que ela largasse aquele idiota e voltasse pra mim. Hoje eu levo como experiência para a vida, me ajudou a amadurecer.

Por isso eu reconheço, a Bianca não merece nada disso, e é justamente por isso que vou terminar hoje, depois das montarias, só não sabia como, então teria que pensar em algo.

Depois que a chata veio para a fazenda, tudo mudou, é estranho, porque eu sinto que ela desperta em mim minha melhor e pior parte. É como se ela fizesse com que eu me julgasse e ao mesmo tempo conseguia achar uma solução. Às vezes, quase sempre, eu me pego imaginando aquele sorriso, o jeito como ela me ataca e me olha com desejo e reprovação.

Eu sei que causo o mesmo efeito nela, quando a toco ela estremece e por mais que tente a atração fala mais alto. A cada toque a eletricidade entre nossos corpos aumentam como se a cada minuto um novo choque era tomado.

Eu quero e estou disposto a descobrir a esse sentimento que ela causa em mim, a cada dia tenho a impressão que estamos nos entendendo aos poucos, talvez seja um sinal.

Melissa

- Amiga, stop right now, me diz o que é essa mansão - Ele parou na sala olhando ao redor impressionado, o que me fez rir - Sabe aquilo que eu disse sobre ir embora ? Descarta ok, algo me diz que coisas boas estão por vir.

- Assim seja senhor Frederico, vem, vou te levar até seu quarto - Ele me seguiu até o quarto de hóspedes que já estava arrumado.

- Nossa, esse quarto já é metade da minha casa - Ele brincou - Ótimo, agora me diz amiga, quando você vai me apresentar os boys ein ?

- Nossa Fred, mal chegou e já está pensando em macho, o que eu faço com você ? - Falei rindo - Daqui a pouco vai virar uma maria breteira.

A Garota do Campo (EM REVISÃO)Where stories live. Discover now