❣ Capitulo 41 ❣

79 7 4
                                    

------------------------------ ❣ Na manhã seguinte ❣ ---------------

Acordei com uma voz familiar a gritar do chuveiro...Olhei há minha volta e reparo que estava na sala. E a Hayley roncava no chão. Espera, que raio se passou aqui?

Olho para o computador e lembrei-me da noite anterior: do álbum e dos ciúmes. Mordi o lábio e tentei chegar ao telemóvel, para ver se tinha alguma mensagem do Andy. Mas a Hayls mexeu-se e puxou-me a perna, levando-me a cair para cima dela.

Hayley * gritando* - AUUUUUUU! * Ela tira-me de cima dela, mandando-me para o chão.* Que raio estavas a fazer em cima de mim?

Eu * sentando-me* - Estava a tentar chegar ao telemóvel quando tu decidiste mexer-te e eu caí.

Hayley * cruzando os braços* - Estás a insinuar que a culpa é minha?? * Ela agarra numa almofada e atira-me para a cabeça.*

Eu *agarrando noutra almofada* - Vais pagá-las!

Começámos uma luta de almofadas, rindo às gargalhadas, mas tendo cuidado para não bater em nada da sala.

Ronnie * entrando na sala* - Mas que raio se passa na minha sala?

Eu *rindo* - Foi a Hayley que começou.

Hayley * chocada* - Mentirosa! Tu é que caíste em cima de mim!

Eu *revirando os olhos* - Já te disse que ia buscar o telemóvel para ver se...

Hayley * interrompendo-me* - Para ver se o Andy já te tinha dito algo, já sabemos! * Eu tiro-lhe a língua e o Ronnie ri-se*

Ronnie – Vocês são piores que o gato e o rato!* Ele segue para a cozinha e começa a preparar o pequeno-almoço para ele* - Já comeram?

Eu – Nops! * Passo pela Hayley, agarro o telemóvel e sigo para a cozinha. Agarro numa tijela e nos meus cereais e preparo o pequeno-almoço. A Hayley aproxima-se do Ronnie e tira-lhe a chávena de café enquanto ele estava de costas a preparar o pão dele.*

Ronnie – Hayls, isso é meu!

Hayley * bebendo* - Nops, agora é meu. Quem vai ao ar, perde o lugar.

Ronnie – És tão criança! Não podias ter tirado um café para ti?

Hayley – Sabe sempre melhor tirar aos outros. * Ele pisca-lhe o olho e ele olha para mim. Eu encolho os ombros e começo a comer. Ele suspira e a Hayley ri-se*

Olho para o meu telemóvel e reparo que não tenho nem uma mensagem do Andy. Suspiro, triste. Queria ter uma mensagem quando acorda-se. Provavelmente, ainda está a dormir ou ainda nem teve tempo de ver o telemóvel.

Hayley – Estás bem, Vii?

Ronnie – O Andy ainda não te disse nada?

Eu * suspirando* - Não... provavelmente ainda está a dormir ou assim...

Ronnie – Calma, ele já te deve mandar sms... * Ele pisca-me o olho e eu forço um sorriso. Só espero que ele tenha razão*

----------------------------------- ❣ Andy's P.O.V. ❣ ---------------------

Acordei com uma bruta dor de cabeça. Olhei ao meu redor e reparei que estava no quarto de alguém. Algo que não me lembro de sequer ter acontecido. O quarto era laranja com móveis castanhos. Parecia que alguém tinha vomitado estas cores.

Senti uma pequena aragem nas minhas "zonas baixas" e reparei que estava nu. Nu como um bebezinho. E foi aí que a minha calma desapareceu. Que raio se passou durante a noite?!?! Estava no quarto de um estranho, nu e nem lembro do que se passou. Tento recordar algo, mas há minha memória só vem flashs ou imagens distorcidas e não consegui identificar nada ou ninguém.

Sentei-me na cama e procurei os meus boxers com o olhar. Estavam no chão do quarto. Saltei para os ir buscar e ouvi alguém a sair da casa de banho. Tentei vestir a minha roupa, espalhada pelo chão, o mais depressa que consegui e tirei o telemóvel do canto do quarto. Estava a piscar, o que significava que alguém me mandou sms. E tenho a certeza de quem foi. Desbloqueio o telemóvel e lá está a mensagem da minha princesa. Princesa que eu traí esta noite, aparentemente. Suspirei e mandei-lhe uma mensagem de bom dia, apressando-me a ir buscar a minha camisa do chão. Estava a apertar os botões da minha camisa quando a porta do quarto se fecha.

XXX – Hey, baby. Já estás acordado?

Parei imediatamente de fazer o que estava a fazer. O meu sangue congelou com a sua voz. O meu cérebro gritou "alerta vermelho" e os meus músculos ficaram tensos. Cerrei os dentes, enquanto a raiva percorria o meu corpo. Virei-me, lentamente, para confrontar a pior pessoa que eu poderia passar a noite.

Eu * cuspindo o seu nome* - Juliet. * Ela tinha apenas vestido uma camisa e o cabelo molhado. Não sei de quem era esta casa, mas ela aproveitou-se* - Que estás aqui a fazer?

Juliet – Vim há festa.

Eu * cruzando os braços* - E como é que acabamos os dois no mesmo quarto?

Juliet – Não te lembras? Foste dançar comigo e depois... bem... as coisas aqueceram...

Eu * colocando as mãos nas têmporas, sentindo o calor a subir* - Como assim aqueceram?

Juliet * rindo* - Vá lá, não precisas que eu te explique como se faz, Andy...

Senti a raiva a subir ao mesmo tempo que ela demonstrava o seu ar de superioridade. Não me contive e aproximei-me dela, agarrando-lhe no braço. O olhar dela tornou-se frio e malévolo.

Eu – Juliet, eu não preciso do teu sarcasmo. Preciso de saber se esta noite fizemos algo ou não. Preciso de saber se... se traí a Violet....

Juliet – Queres saber se a amas verdadeiramente? Se a amasses, não me tinhas fodido a noite toda! E com bastante prazer, digo-te já! Há quanto tempo não fazias nada, Andy? A princesa ainda está virgem? Como é que aguentas??

Não suportei ouvir mais nada. Agarrei no meu casaco de cabedal e segui para o autocarro da tour. Não conseguia raciocinar. Na minha mente só estava uma palavra: traição.

Eu tinha traído a Violet. Como é que é possível? E porque é que eu não me lembro de nada? O que é que eu vou fazer? Tiro um cigarro enquanto penso.

Conto-lhe ou não? Digo-lhe a verdade? E perco-a para sempre... Minto e vivo com esse peso na consciência?! Suspiro, consumindo o cigarro o mais depressa que eu pensava ser possível. As lágrimas começam a escorrer dos meus olhos e eu sinto um aperto horrível no coração. Nem acredito que lhe fiz isto... Oh, Violet...


----------------------------------------------------- ❣  Fim do capítulo ❣--------------------------------

N/A: OMG!! O Andy traiu a Violet?!?!?! WHATTTT?! Comentem o que acharam do capítulo :3

Rebel Love Song - Versão PortuguesaWhere stories live. Discover now