❣ Capitulo 57 ❣

44 4 0
                                    

Eu – Chegueii!!! E trago chinês!! * grito, fechando a porta. A neve tinha começado a cair esta tarde e eu estava toda branca. Sacudi o meu cabelo e entro em casa.* - Heyyy! Alguém em casa?

Andy* grita* – Estamos na cozinha, Vii

Eu reviro os olhos e coloco o jantar em cima da mesa da entrada. Tiro o casaco e o cachecol e penduro-os no cabide. Agarro no jantar e sigo para a cozinha.

❣ Parecia que tinha passado um tornado pela casa: era papéis pelo chão. A Femme estava em cima da bancada da cozinha, a abanar a cauda. O crow estava no colo do Andy que estava a apontar para algo no portátil, enquanto o Ronnie anotava.

Eu – Que se passa aqui?

Andy * levantando-se, fazendo saltar o crow, que lança um "miau" chateado* - Vii! Desculpa a confusão * Ele coça a cabeça, parecendo uma criança. Eu aproximo-me dele e beijo-o, de leve.* - Ahm.. nós estávamos a fazer umas pesquisas.

Eu *sarcástica* - Uau! Vocês sabem fazer disso?

Ronnie -Olha lá, lá por tu andares na universidade e agora ires para a Alemanha não te faz a senhora sabichona * Ele abana a caneta, provando o seu ponto de vista*

Eu – Nunca disse que era sabichona. E não me ofendas, porque eu trouxe jantar a contar contigo.

Ronnie * levantando-se* - Já te disse que gosto muito de ti * Ele abraça-me e eu sorrio*

Eu – És muito esperto. E onde é que sugerem que comamos? *aponto para a confusão da cozinha*

Andy – Agarrem nos pacotes e comemos na sala. É melhor do que ficarmos no meio dos papéis. * Todos concordamos e agarramos nos pacotes de comida chinesa, seguindo para a sala. O Crow não me largava as pernas, pois ele sabia que eu tinha comida. Sento-me no chão e o crow deita-se nas minhas pernas, armado em fofo*

Andy – Porque não te sentas no sofá? O chão está gelado.

Eu *encolhendo os ombros* - Estou bem aqui... Mas expliquem-me o porquê daquela confusão na cozinha.

Andy – Bem... Eu e o Ronnie estávamos há procura de casas na Alemanha.

Ronnie – Um sitio seguro, que tu possas ficar.

Andy – Não queria que ficasses na residência ou assim... Não quero que estejas sozinha num país longe de mim.

Eu assopro para a minha franja e suspiro para o chão. Desisto de tentar discutir sobre a demasiada proteção que o Andy me coloca. Ele acha que eu estou sempre em perigo.

Eu – Eu falei com o meu pai hoje. * O Andy acaba de comer e coloca o pacote em cima da mesa da sala.*

Ronnie – Então? Ele arranja-te guarda-costas?

Eu *engolindo a comida* - Melhor.

Andy – Como?

Eu – Ele diz que vai comigo para a Alemanha. Diz que não se importa de ficar lá, enquanto tu não estiveres. Assim, fico protegida dentro e fora de casa.

Andy- Eu acho uma excelente ideia!

Eu *rindo* - Sabia que ias concordar.

Ronnie – Então e casa?

Eu – Bem... posso ver o que vocês pesquisaram.

Mal digo isto, o Andy salta para a cozinha. 'Eu rio juntamente com o Ronnie e sento-me no sofá. Ele volta cheio de papeis e com o portátil e atira-se para o meio de nós os dois.

Andy – vimos imensas opções! Tens condomínios privados, apartamentos com portarias...

Ronnie – Quanto tempo ficas na Alemanha?

Eu – De Novembro até Maio. 6 meses na Alemanha e depois serão 6 meses na Noruega.

Andy – Mas não era só na Alemanha?

Eu *mordendo o lábio* - bem eu... Eu pensei que pudesse continuar na Europa e.... fazer os dois estágios que me ofereceram....

Andy- Bem... Então temos que levar a casa atrás! * Ele pisca-me o olho e eu beijo-lhe a bochecha* - Temos de procurar casa para a Alemanha e para a Noruega! Bem, vimos vários sítios para Berlim.

Passámos mais de 1 hora a ver casas. Finalmente, eu consegui encontrar uma que o Andy concordava, o Ronnie adorava e eu ficava satisfeita. Estava exausta. E ainda tinha de arrumar as malas para amanhã!! Se bem que metade das coisas já estavam empacotadas, assinaladas e prontas para serem colocadas na mala... Hey, velhos hábitos não se mudam, certo?

Ronnie – Peeps, eu vou-me. Está a ficar tarde e amanhã temos de levar a princesa ao aeroporto. * Ele abraça-me e eu sorrio* Vamos ter muitas saudades tuas, mas eu vou-te visitar!

Eu – Espero bem que sim! Não aguento muito tempo sem vocês!

Ronnie – Andy, amanhã estarei no aeroporto a horas e levo a Hayls e o Niall.

Andy * colocando o braço por cima dos meus ombros* - Combinado. Eu vou ajudá-la a fazer as malas.

❣ Acompanhámo-lo até à porta e depois o Andy tranca-a à chave. Eu agarro no Crow e suspiro.

Eu – ainda temos de ir fazer a mala, não é fofito? * Ele ronrona no meu colo e eu sorrio*

Andy * colocando os braços à minha cintura* - Não podes fazer isso amanhã? * ele aproxima o seu nariz do meu pescoço e eu suspiro*

Eu – Andy...

Andy – É a nossa última noite antes de partires... Não podemos ter um momento só nós?

Eu mordo o lábio e deixo o crow no sofá, que olha para mim espantado por eu o ter largado. Coloco-me em biquinho dos pés e agarro-me ao pescoço dele, beijando-o intensamente.

Eu – Tens toda a razão. Amanhã posso acabar de arrumar as coisas. Vamos aproveitar enquanto estamos só os dois. Enquanto somos Andy e Violet. Sem mais ninguém.

Andy – Sem mais problemas.

Eu sorrio e ele inclina-me, beijando-me. Com um movimento rápido agarra-me ao colo, fazendo-me lançar um sorriso.

Eu- Pensei que fosse cair.

Andy – Nunca te vou deixar cair. Nunca * Ele beija-me intensamente enquanto caminhamos para o quarto. É impressionante o quanto os homens são Monofuncionais mas quando se fala de sexo são multi-funcionais. Acho espetacular.*

Ele deita-me na cama, lançando-me um sorriso sexy. Eu mordo o lábio e puxo-o para cima de mim, obrigando-o a apoiar-se nos seus cotovelos. Beijo-o intensamente e retiro-lhe a camisola, sem nunca quebrar o olhar. Aqueles olhos azuis, tão belos, que parece que conseguem ler todos os meus pensamentos e os meus segredos.

Ele tira-me a camisola e beija-me o pescoço, enquanto eu lanço suspiros de prazer para o ar. Sinto-o a sorrir na minha pele quando ele tira o sutien e eu mordo o lábio, ansiosa pelo prazer que sabia que ele me iria proporcionar. Fecho os olhos e absorvo este momento, cada toque, cada beijo, cada suspiro e cada gemido. Não sei quando é que o volto a ver...

-------------------------------------- ❣ Fim do capítulo ❣ ---------------------

N/A: eu sei que passou imenso tempo massss XD que tal acharam do capítulo? Foi muito lamechas? :S 

  ❣ fa-fresh <3  

Rebel Love Song - Versão PortuguesaOnde histórias criam vida. Descubra agora