❣ Capitulo 66 ❣

30 3 0
                                    


--------------------------------------- ❣ Andy's P.O.V. ❣ ------------------------

Não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir. Não podia ser verdade. Aquele canalha, aquele merdas foi a razão para todo este mal acontecer? E ainda por cima abusou da minha namorada? Sentia raiva, raiva pura a percorrer-me a veias.

Agente Zack – Será que podemos tirar fotografias às suas feridas? A Doutra disse que algumas ainda estavam... vivas.

Deus me prepare para o que eu vou ver... Pedi, sabendo que após tudo o que ouvi ela tem marcas físicas para se lembrar do horror que passou.

Vii – Sim... * Com ajuda da Doutora ela levantou os lençóis para mostrar as pernas tão marcadas. Coloco a minha mão na boca, em choque. Não podia acreditar no que estava a ver*

Eles tiram fotos às pernas e depois aos braços pedindo, depois, para mostrar as marcas das costas.

Dtr.ª Lucy – As costas estão ligadas, preciso de um momento para retirar as ligaduras.

Eles assentiram afirmativamente e eu preparei-me mentalmente. Vi que ela tremia de dor cada vez que uma ligadura era retirada, o que significava que estava demasiado sensível. A Doutora retirou tudo e as costas dela estavam em carne viva. Um "gasp" solta-se da minha boca, do choque e da dor, de imaginar o que ela sofreu. Marcas profundas por debaixo da carne eram visíveis e conseguia ver-se o coração a bombar naqueles locais. Aquele bastardo vai pagar pelo que fez à Vii ,nem que seja eu a matá-lo!

Agente Zack – Pode voltar a colocar as ligaduras, Doutora. Agradecemos a sua ajuda, Violet. Foi preciosa para mantermos o canalha na prisão.

Vii * murmurando* – Espero bem que sim...

Agente Zack – Se precisar de algo, os nossos contactos ficam com o seu namorado. * Eles entregam-me uns contactos e eu guardo no bolso.* Força, lutadora.

Eu sorrio e oiço a porta a fechar-se. A Doutora volta a ligar-lhe as costas, devagar e lentamente, de forma a não causar dor.

Doutora Lucy – Pronto * Ela ajuda-me a endireitar na cama* - Vou deixar-vos a sós. Penso que têm muito para falar... Se precisar de algo, tem aí o botão para nos chamar.

Ela sorri para a Vii e para mim antes de nos deixar a sós.

Ficámos uns minutos em silêncio. Ela olhava para as suas mãos e eu olhava para ela. Estava encolhida, estava tão... diminuída. Como se já não fosse a Violet que eu conheci.... Aproximei-me, lentamente, do lado direito da cama. Ela olha para mim, com os olhos cheios de lágrimas. O meu coração partiu-se, uma vez mais, por vê-la em dor.

Vii – Não te aproximes....

Eu *espantado* - Mas...

Vii *chorar* - Por favor, vai-te embora...

Eu – Porquê?

Vii – Porque sim. Quero estar sozinha.

Eu – Não te quero deixar sozinha. * Aproximo-me dela e puxo o banco que estava ao seu lado, para me sentar* - Eu amo-te, Violet. * Eu tento agarra-lhe a mão mas ela afasta-a*

Vii * irritada* - Como é que isso é possível??!!? Não viste o estado em que estou?! Não viste o que ele me fez? Eu estou um caco, Andy! Pior, eu estou pior que um caco!

Eu – Vii, tu não tens culpa daquilo que ele te fez! Eu amo-te! Sempre te amei e sempre te vou amar e nada neste mundo vai fazer isso mudar!

Vii – Estás tonto? Quem é que no seu perfeito juízo queria uma mulher como eu, Andy? Já viste as minhas cicatrizes? Já pensaste no que vais ter que aturar?! Eu tenho marcas para o resto da minha vida!

Eu – E vais curá-las. Vamos curá-las. Somos um, lembraste? Para sempre! Eu vou-te querer sempre, Violet Faith, e tu sabes disso.

Vii * com lágrimas nos olhos, e mais calma* -Andy... Eu já não sou a Violet que conheceste... Provavelmente já não sou a Violet que amas.... Eu estou mudada. Demasiado mudada. Se calhar devias procurar outra rapariga, outra mulher para... * Eu interrompo-a antes de ela puder sequer acabar*

Eu – Violet, eu andei há tua procura por um ano... Nunca perdi a esperança, apesar de todos me dizerem que já não devias estar viva... Eu nunca, nunca, nunca vou desistir de ti. Entende isso, de uma vez por todas. És minha, para sempre.

Ela fica calada por uns minutos, a olhar para a parede do fundo do quarto.

Vii – Andy... * Ela olha para mim* - Tive tantas saudades tuas...

Eu – Oh, Vii, eu também... Nunca mais te deixo sozinha... Nunca mais saio do teu lado...

Vii – Prometes?

Eu levanto-me e dou-lhe um beijo na testa.

Eu *olhando-a nos seus olhos castanhos* - Prometo com a minha vida.

❣ Ela toca-me no rosto e eu fecho os olhos, sentindo o seu toque. Há quanto tempo eu ansiava pelo seu toque... Os seus olhos, o seu sorriso... As saudades desaparecem e são substituídas por alívio. Ela está aqui. Eu encosto a minha testa à dela. Por uns minutos ficámos assim, calados e quietos. Apenas juntos.

Eu *sussurrando* - Tive tantas saudades tuas, Disney Girl.

Vii *sussurrando* - Eu também, kitty kat... Chorei tanto naquele sítio.... Eu... Eu cheguei a pensar em matar-me, no dia em que ele... ele me violou.

Eu – Porquê?

Vii *com lágrimas nos olhos* - Pensei que não me aceitasses de volta... Pensei que...

Eu * colocando o meu dedo nos seus lábios.* - Violet, eu amo-te. A culpa não foi tua e não tens nada que te sentir mal sobre isso. Eu nunca te rejeitaria... Eu morria se tu morresses. Não posso nem quero viver uma vida sem ti.

Eu sorrio-lhe e ela abraça-me, chorando no meu peito. Eu beijo-lhe o cabelo e deixo-a chorar toda a mágoa e a dor. Afinal, ela agora está em casa.

-------------------------------------- ❣Fim do capítulo ❣-----------------

❣Nota da autora: Heyyyyy :p Espero que estejam a gostar dos capítulos finais da FIC :) Não se preocupem, tenho algumas ideias a saltitarem na cabeça e vou continuar a escrever histórias :)

kissus fa-fresh <3

Rebel Love Song - Versão PortuguesaWhere stories live. Discover now