❣ Capitulo 52 ❣

76 5 5
                                    

--------------------------------❣Vii P.O. V ❣-------------------

Passaram 3 meses desde que eu e o Andy acabámos.... Ele nunca me ligou. Nunca mais me disse nada. Tenho-me concentrado nos estudos e no estágio. A Hayley prometeu-me esclarecer a história da "traição" e anda eufórica há procura de uma pista. O Ronnie diz-me que o Andy anda mal, mas não fala com ele há 2 meses. Este não atende o telemóvel a nenhum dos dois. E eles estão bastante preocupados. Eu suspiro, enquanto acabo o relatório de hoje.

Hayley*gritando* - Encontrei!

Eu *assustada* – Bolas, que susto! Achas que é normal gritar assim com as pessoas?

Hayley *sentando-se ao meu lado* - A culpa não é minha que vivas numa casa cheia de empregados que abrem a porta a todas as pessoas.

Eu * revirando os olhos* - Também vens implicar com a minha segurança como o Ronnie?

Hayley – Nooo, porque eu não sou manica como aquele gajo... Vim mostrar-te uma coisa * Ela tira uns papeis da mala*

Eu – Que é isso?

Hayley – Sãos os papeis a provar que o Andy não é o pai da criança.

Eu *suspiro e volto a dar atenção ao relatório* - Outra vez essa conversa? Já te disse que não quero saber nada desse assunto.

Hayley *suspirando* - Violet, pára de mentir. Todos nós sabemos que tu ainda o amas.

Eu – E então? Isso não muda nada. Ele ficou este tempo todo sem me dizer nada, Hayls. Se ele realmente se importasse comigo, ele tinha-me dito alguma coisa.

Hayley – Vii, não digas mentiras. Sabes bem que mesmo que ele tivesse ligado tu nunca irias atender o telemóvel. *Eu suspiro e olho para ela* - Vê os papeis, por favor.

Eu reviro os olhos, mas faço-lhe a vontade. Ela tinha fotocopias de documentos graves: falsificação de gravidez e a assinatura da Juliet. Eu olho para ela chocada e ela sorri para mim.

Hayley – Eu disse-te que ele estava inocente.

Eu – Calma, espera aí. Estás a insinuar que a Juliet está a fingir a sua gravidez?

Hayley – A insinuar, não, a provar! *Ela aponta para os documentos* - Isto é prova de que ela está a falsificar tudo!

Eu – Isto é legal sequer? Podes ter fotocopia destes documentos?

Hayley – De acordo com o decreto de lei sobre falsificação, sim é possível. É fraude o que ela está a fazer!

Eu – Já contaste aos pais do Andy?

Hayley – Pensei que quisesses ser tu a fazê-lo. Vii, isto prova a inocência dele.

Eu – Hayls, isto ó prova que ela não está grávida. Não prova que eles fizeram sexo.

Hayley – Fodasse, Vii ,se ela está a mentir sobre isto, o que te faz querer que ela diz a verdade sobre o sexo?? Vii, pára com isso. Ele está inocente! Tens de ir ter com ele e resolver as coisas.

Eu – Não. Ele não me ligou, não quis saber de mim nestes últimos meses... Não tenho que ser eu a ir a correr, de rabo entre as pernas.

Hayley – Boas, és tão teimosa! * Eu reviro os olhos e ela agarra na mala* - Para tua informação, ele afastou-se de todos nós... E a última vez que ele fez tal coisa, ele quase acabou morto.

Eu – Como assim, morto?

Hayley – Vii, antes de ele te conhecer, o Andy tinha um passado complicado com as drogas e o álcool. Graças às traições que ele tinha sofrido, ele refugiava-se nesses vícios... Um dia, foi quase demais. A sorte foi o Ronnie. Ele salvou-o. E depois o Andy conheceu-te... E deixou tudo isso, por ti. * Eu olho para ela* - Ele dizia que não era bom suficiente para ti.... Dizia que tinha desse tratar primeiro, antes de te envolver na merda de vida dele... E foi o que ele fez. E agora, que tu foste...

Eu *sussurrando* - Ele pode estar preso a essa vida outra vez.

Hayley – É a tua consciência, Violet. Se o amas, vai ter com ele. Ele precisa de ti. Talvez mais do que nunca.... * Eu olho para o chão e o silêncio preenche-nos.* - Vou para casa. O Niall deve estar a chegar do estágio e quero ter as coisas prontas, para ele puder descansar. Vejo-te amanhã?

Eu – No café habitual * pisco-lhe o olho e ela sai do escritório.*

❣ Eu suspiro e olho para o computador. A minha cabeça está um caos. Não sei o eu fazer. Por um lado, quero ir ter com o Andy e estou preocupada de morte com ele... Mas, por outro lado, quero ficar aqui e esquecer toda a dor que senti nos últimos meses...

Tinha de fazer algo. Tinha de acabar com este sofrimento. Decidida, subo para o meu quarto. ❣Agarro na minha mala e nas chaves de casa do Andy, que nunca deitei fora, e decido ir ter com ele...

  --------------------------------❣Fim do capítulo❣-------------------  

N/A: Heyyy Xd Hoje foi "double update" Xd Espero que tenham gostado destes dois capítulos :p

O que acham que se passa com o Andy? Acham que ele está bem? fa-fresh <3

Rebel Love Song - Versão PortuguesaWhere stories live. Discover now