17

134 15 0
                                    

PERGUNTEI A ELE COMO SÃO AS criaturas que vivem lá. Tenho sérios problemas em fazer perguntas que não quero ouvir a resposta.

- Não somos como livros de contos de fadas onde existem diversas criaturas. Mas também não somos todos iguais. Somos originados de três deuses. Hannya, Fenrir e Apep. - Hannya e Fenrir ele já havia mencionado, já Apep eu não conhecia. Como percebeu minha confusão com o último, me explicou. - Mitologia egípcia.

- E os originados dos deuses?

- São como os humanóides, não tem o poder dos deuses, por isso também não tem toda sua forma. Hannya é mãe de mil mulheres. Ela queria procriar sua espécie da forma humana, já que tem os sentimentos humanos. Todas suas filhas tem pais humanos, que Hannya matou depois. Elas são todas belas, mas tem os chifres da mãe. E seus poderes são limitados, eles só funcionam em homens.

Então mesmo sendo lendas diferentes elas são quase como as sereias.

- Apep tem seus descendentes criados por seu veneno, pois acredita que o veneno nunca os fará fraquejar. São todos homens e mulheres egípcios. E a única coisa que tem de Apep é a língua de serpente, fazendo com que todos sejam venenosos. - Peter estremece ao dizer isso. - Já Fenrir tem descendentes de diversas formas. Esse creio que Cara já deve ter te explicado. Ele esta preso no meio do Reino. Apep e Hannya cuidam do equilíbrio, mas agora Apep esta descontrolado. Ele que está causando todo esse caos.

Três deuses. Três inícios de caos e escuridão, uma guerra. Só o pensamento de um confronta já me causava náuseas. Mas preciso saber o máximo possível.

- Existem mais criaturas? Fadas, vampiros, bruxas?

- Fadas e vampiros não. Já as bruxas existem algumas perto de cada portal. Elas sempre nos ajudam a achar soluções, mas não podem entrar no reino. - Ele trás de volta seu sorriso habitual. - Espero que goste de Vienna. Ela é uma das melhores.

Seguimos o resto do caminho com ele me explicando o Reino das Trevas.

Seguindo ele o lugar tem entrada o fundo de um lago. Ele também é protegido por feitiços, e como são todos na água, também tem alguns guardiões descendentes de Apep.

Lá dentro há uma sela enorme onde Fenrir habita, seus originários vivem no reino humano, assim como nós. No seu lado direito existe uma pirâmide, onde só Apep e seus descendentes entram. No lado esquerdo há um vilarejo muito parecido com os japoneses, onde as filhas de Hannya vivem.

Atrás tem uma prisão em forma de um labirinto fechado, onde são jogados os traidores. E na frente Um abismo onde habitam os espíritos humanos e perturbados.

Depois de todas essas instruções, Peter para o carro e anuncia que chegamos na casa de Vienna.

ReflexoWhere stories live. Discover now