Bônus

6.2K 474 92
                                    

Como eu disse, aqui está o bônus. Foi feito muito rapidamente mas mostrei a reação do Jamie ao saber que seria pai de novo e ainda mais de gêmeos. Espero que gostem, foi bem curtinho mas feito com amor.
Não tive muito tempo pra me dedicar a ele mas foi o que deu pra fazer no meu tempo tão apertado.





Já fazia um tempo que eu estava no jardim a espera de Jamie. Acho que ele ainda não deu minha falta pela casa ou ainda deve estar com Valentina em seu quarto.
Enquanto ele não aparece, fico perdida em meus pensamentos. Passamos por tantas coisas para chegar até aqui. Atravessamos tantos obstáculos para garantir que o nosso amor fosse maior que o mundo, e finalmente estamos aqui. Temos uma família linda. A melhor que eu poderia ter. Só em pensar que essa família aumentaria dentro de alguns meses, já me dava um frio na espinha. Mas era algo tão bom, tão novo e ao mesmo tempo tão fácil de se acostumar. Tenho dois bebês dentro de mim. Dois bebês que representam o amor que eu e Jamie construímos no decorrer dos anos. Dois bebês que fortalecerão mais ainda a nossa união, da mesma forma que Valentina nos fortaleceu.
Eu sei que provavelmente o Jamie vai enlouquecer quando souber; ainda mais sendo uma gravidez de gêmeos que requer um cuidado redobrado. Se na primeira gravidez ele quase me deixou louca, não quero nem imaginar nessa. Eu sei que ele ainda lembra do que houve no parto da Valentina, e posso imaginar o medo e o pavor que ele sentiu naquele momento com medo de me perder. Mas nessa gravidez eu sinto que será diferente, sinto que não passaremos pelo que passamos na primeira.

Olho para meu relógio de pulso e vejo que jamie está há muito tempo lá dentro. Com certeza Valentina deve ter despertado é pra voltar a dormir vai ser difícil. Quando penso em me levantar para ir atrás dele, ele aparece.

- O que você está fazendo aqui sozinha Dak? - Ele vem caminhando em minha direção. Não consigo deixar de reparar como o tempo fez bem ao Jamie. Esses anos que se passaram ele adquiriu mais charme, chamando atenção por onde passa.
Sorrio para ele e digo:
- Estava te esperando. Mas você demorou tanto que eu já estava subindo pra ver o que você e a Valentina estavam aprontando.
Ele sorri e se senta ao meu lado, me dando um selinho demorado antes de falar.
- Valentina despertou logo no momento em que eu a colocava na cama. Você pode adivinhar o que vem depois né? Ler uma história, brincar de boneca. Tudo isso até ela cansar. Por isso demorei.
Sorrio pelo modo como ele faz tudo que Valentina quer. Ela sempre o teve na palma de suas pequenas mãozinhas desde que nasceu.
- Mas voltando ao que eu tinha perguntado antes, o que você esta fazendo aqui fora? Está esfriando e não é bom pegar sereno. Não quero que você fique doente.
Encosto minha cabeça no seu ombro e suspiro de felicidade. Jamie no decorrer dos anos, nunca deixou de ser cuidadoso comigo. Ele sempre estava lá, cuidando de mim a cada resfriado, a cada mal estar. Não importava o que ele tinha que fazer. Ele sempre colocava a mim e a Valentina acima de tudo. E é por isso que meu amor por ele só aumentava a cada dia.
Estava na hora de dar a notícia, eu só não sabia como dizer aquilo a ele.
Levantei minha cabeça de seu ombro e o olhei. Ele me olhou de volta e sorriu. Nesse olhar eu demonstrei todo o amor e admiração que eu sinto por ele, toda a gratidão por tudo que ele fez por mim, toda a felicidade que ele me deu ao me dar os presentes mais preciosos da minha vida; os meus filhos e o seu coração. Continuei olhando pra ele sabendo que era a hora de dizer, então teria que enfrentar minha ansiedade e conter de uma vez.

- O que foi amor? Por que você está me olhando desse jeito? - Ele perguntou sorrindo e confuso.
Olhei no fundo dos seus olhos, segurei suas mãos e disse:
- Eu tenho algo pra te contar.
Não podia contar de repente com medo dele desmaiar com a notícia. Teria que ser com calma.
- O que é? - Pude ver o quanto ele estava ansioso com minhas palavras. - É algo grave?
- Não diria grave, mas importante.
- O que é Dakota? Fala logo, você está me deixando nervoso. - E ele estava nervoso mesmo, senti suas mãos suarem. - Você está doente é isso? Me diz amor.
- Calma, Jamie. Eu não estou doente mas tenho algo dentro de mim que futuramente precisará ser retirado.
Acho que nunca tinha visto Jamie mudar de cor, mas agora ele estava ficando verde.
- É um tumor? E você disse que não era algo grave. Dakota pelo amor de Deus, temos que achar um especialista o quanto antes pra te livrar disso. Meu amor, você era pra ter me...
- Jamie!
- Você era pra ter me dito isso assim que desconfiou, e se estiver maior? E se...
- Jamie me escuta, não é um...
- Dakota pelo amor de Deus...
- JAMIE!! - Tive que gritar para ele poder parar de falar. Ele já tinha soltado minhas mãos e estava andando de um lado para o outro puxando os cabelos exasperado.
- O que? - Me olhou espantado pela minha atitude.
- Eu não tenho nenhum tumor. De onde você tirou isso? - Perguntei já com medo dele ter alguma sincope por ser assim.

Me levantei e fui até ele, pegando em suas mãos e tentando passar calma.
- Dakota fale de uma vez. Estou ficando mais preocupado ainda.
- Está bem. - Disse levando sua mão até minha barriga.
Olhei em seus olhos e sorri, esperando que ele entendesse.
Entendendo o recado, a expressão preocupada de Jamie foi substituída por uma de surpresa.
- Dak... Você ta... ta querendo dizer que... que... que está... grávida?- gaguejou.
Mordi o lábio inferior e sorrindo, assenti. Vendo o sorriso se formar nos lábios do meu marido, eu abria um sorriso ainda maior.
Sentindo uma emoção enorme no peito e os olhos marejados, Jamie a puxou para si e a abraçou forte, enquanto deixava as lágrimas rolarem.
- Oh, eu te amo, pequena... Te amo muito, minha vida!
- Eu também te amo, amor... Muito, muito, muito!
Ficaram um tempo assim, abraçados, sorrindo e chorando de felicidade.
Descolando seus corpos, Jamie colocou as mãos na cintura de Dakota e perguntou:
- De quanto tempo? - Perguntou sem esconder a felicidade.
- Um mês e meio.
- O quê? Um mês e meio? Por que você não me disse antes? - Perguntou surpreso.
- Eu fiquei sabendo não faz nem quinze dias e quis lhe contar aqui depois da festa da nossa filha. Quis fazer uma surpresa. E tem mais uma coisa? - Disse vendo seu rosto voltar a me fitar com preocupação.
- O que? Não me diz que é uma gravidez de risco. - Coloquei a mão em seu peito, respirei fundo e disse:
- São gêmeos. Teremos dois bebês, meu amor.
Olhei nos seus olhos e sorri. Jamie permaneceu sem expressão.
Se Jamie já tinha ficado verde, agora ele estava roxo, e eu estava começando a me preocupar.
- Jamie? - O chamei, ele não respondeu.
- Jamie, fala alguma coisa. - Pedi já ficando desesperada. Ele me olhou e disse:
- Gêmeos? - Assenti.- Dois? - Ele fez o número dois com os dedos. - Assenti novamente. - Dak eu acho que tá ficando tudo escuro.
- O que? Como assim? - Ele me olhou e seus olhos divagaram sem foco. Por fim, ele desmaiou.
- JAMIE!!

Espero que vcs tenham matado a saudade deles um pouquinho. Jamie sempre com seu jeito exagerado e Dak lá para amá-lo ainda mais.
Aqui está. Até a volta com mais capítulos de Peças do Destino. Não pensem que desistimos dela, só que as meninas estão sem PC e não tem como escrever pelo celular, Pq realmente é um saco escrever por ele. Mas em breve voltaremos.
Muitos beijos a todos e todas. Comentem e curtam.


A SAGA DE BURNING DESIRE TERMINA AQUI.

Burning Desire Where stories live. Discover now