Capítulo 12 - Brianna

1.5K 148 75
                                    

Eu seu que vocês estão ansiosíssimos para continuar a ler, mas segura aí por um minutinho, tenho um recado!

Eu estou tentando manter o ritmo das postagens para não deixá-los na mão, mas o mesmo não tem acontecido com o ritmo de escrita =( Atualmente, estou no final do Capítulo 17. Já estamos no capítulo 12 nas postagens e não quero que aconteça de não ter nenhum capítulo para postar para vocês. Então, gostaria de agradecer e pedir por mais um pouquinho de paciência! Orem para que eu consiga escrever gente, seríssimo! O tempo está escaço, e a escrita não está fluindo tanto quanto costumava (talvez porque só estou conseguindo ler livros de amorzinho contemporâneo!!! hahahah)

Mais pra frente darei mais informações, mas já agradeço a vocês, seus lindos!

Beijinhos, 

Camilla <3

(agora você pode ler)

---------

Por um momento, eu havia congelado, tentando entender o que estava acontecendo. Tudo o que eu podia sentir era a pressão de seus lábios contra os meus. Havia algo desesperado nisso, no jeito que ele estava segurando meu rosto como se eu pudesse escapar de suas mãos a qualquer momento.

No momento em que nos afastamos, eu estava sem fôlego. Eu retomei o controle dos meus sentidos novamente e olhei nos olhos de Chad, seu rosto muito mais próximo do que já esteve.

Todo o calor que me rodeava explodiu, como se eu estivesse em chamas, contorcendo minhas emoções e meus pensamentos.

– O que foi isso? – Eu gaguejei.

Antes que eu pudesse me dar conta disso, eu já tinha dado um tapa no rosto de Chad.

Seu rosto se transformou em algo muito maior do que dor, fazendo com que meu coração se apertasse e eu me arrependi imediatamente.

– Ah não, ah não! – Eu toquei levemente sua bochecha como se isso fosse fazê-lo se sentir melhor. – Eu sinto muito!

Por que eu me importava tanto? Não teria sido algo que eu faria sem pensar duas vezes antes? Ele tinha me beijado de repente, sem se quer mencionar suas intenções. Por que eu me sentia como se eu tivesse que pedir desculpas?

Chad olhou para mim com confusão em seus olhos, como se ele estivesse tentando entender a minha súbita mudança de atitude.

Mal sabia ele que eu estava fazendo o mesmo.

Ele deu um passo para trás, mas eu cheguei mais perto dele, ainda com minha mão em seu rosto. Algo dentro de mim estava ansioso para tocá-lo, senti-lo mais de perto, e apenas o pensamento de deixá-lo ir me fez sentir mal.

Dei mais um passo, sentindo meu rosto corar ao tocar seu peito com a outra mão. Chad respirou fundo, e eu pude sentir seu coração bater mais rápido. Eu poderia ter sorrido disso se eu não estivesse tão ansiosa sobre o que eu estava fazendo.

Subi minha mão e a coloquei sobre o ombro de Chad, sentindo todos os músculos sob a camisa. Minha outra mão ainda estava em sua bochecha, fazendo pequenos círculos como se memorizando cada pequeno detalhe sobre ele. Pela primeira vez em anos, eu estava realmente olhando para Chad. Ele tinha uma pele dourada e mandíbulas fortes. Suas sobrancelhas escuras estavam franzidas, tornando seus brilhantes olhos cor de mel pequenos e intensos.

Sem dúvida nenhuma, Chad era a pessoa mais linda que eu já tinha visto. Por dentro e por fora.

Eu mantive meus olhos sobre ele por mais tempo do que eu imaginava. O canto de seus lábios se contorceu, como se ele estivesse considerando se sorrir era uma boa ideia. Seu lábio superior era mais fino do que o lábio inferior, e eu percebi o meu erro de olhar muito para eles um pouco tarde demais.

O Cristalizar da Água - O Florescer do Fogo #2Where stories live. Discover now