Prólogo

2.4K 156 12
                                    

Luíza

Coração, um dos órgãos mas importantes do nosso corpo,suas batidas ecoam em nosso peito a cada milésimo de segundos, sem darmos conta,ou importância a sua voz. Mas á única coisa que possa ouvir nesse momento,é o som forte das batidas do meu coração.
Ele grita desesperado, enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto. É a única certeza que eu tenho, é que estou perdida, sem rumo.

Fui enganada, iludida, me entreguei de corpo e alma, para Kevin. Como fui idiota, acreditando em suas palavras, achando que ele ficaria do meu lado. A única coisa que ele fez, fui me usar, e depois me descartau como um copinho de plástico.
Estou aqui agora, dentro desse elevador apenas a alguns minutos, mas parece que é uma eternidade. Minhas mãos apertam com força esse pequeno pedaço de papel, que selou o destino da minha vida. Apenas oito letras, e tudo mudou num piscar de olhos.

Positivo

Então aí estou eu, grávida é sozinha. Posso até ver a decepção dos meus pais, que lutaram tantos para que eu pudesse fazer faculdade. Não terei outro escolha ,a não ser voltar pra casa e criar meu filho,pois nunca mas quero ver Kevin em minha frente novamente.Suas palavras ainda estão vivas dentro da minha mente.

_ Não acredito nisso, como isso pode acontecer. ..essa gravidez vai arruinar minha vida. Ele gritava como um louco, é me olhava com frieza.

_ Eu já sei oque vamos fazer, ...meu colega de faculdade, teve o mesmo problema com uma garota que ele estava saindo, ...ele a levou numa dessas clínicas clandestinas...e tudo foi resolvido, vou ligar para ele. Kevin diz pegando o celular, e eu realmente não conseguia acreditar naquilo que estava ouvindo.

_ Eu não vou fazer isso! ,...não vou tirar meu filho, entendeu?. Gritei, tirando o celular de suas mãos.

_ Então oque você me sugeri?...que eu me case com você, então vamos brincar de família feliz com nosso filhinho!...eu não quero ser pai entendeu?...eu nunca quis isso pra mim!.

_ Você é um monstro!...eu odeia você!...nunca mas me procure, porque pra mim, você não existe mas!.
A uma semana atrás, ele era o cara que eu mas amava, à pessoa que eu desejava viver pro resto da minha vida. Agora ele é meu pior pesadelo, a pessoa que mas desprezo nessa vida. Nunca mas quero cruzar aqueles olhos verdes novamente.

O silêncio foi quebrado, com o barulho da porta do elevador que se abriu. Ele havia parado e eu nem tinha me dado contra. Quando olhei em direção a porta , vi aqueles mesmos olhos, verdes desenhados em uma linhas reta, igual de uma ave de rapina observando sua presa. Ele me olhou confuso, e o único som que foi ouvido era de seu lábios pronunciando meu nome.

_ Luiza. ..!

E tudo que eu fiz, foi voltar a chorar, pois a última pessoa que eu queria ter encontrado,era Will Miller !.

A voz do CORAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora