Capítulo um

1.5K 146 7
                                    

Will

_ Luiza. ..!,
Foi a única coisa que saiu da minha boca, quando vi aquela garota chorando dentro do elevador. Mas ,ela não se mexeu nem um centímetro, apenas suas lágrimas aumentaram.

_ Você está bem? .Digo segurando a porta do elevador, esperando sua reação.
Mas ela parecia estar em transe, e tenho certeza que ela está assim, por causa do idiota do meu irmão, vi os dois um dia desses juntos. Ela deve estar vindo do seu apartamento, que fica no andar de cima.

Não consigo entender, oque uma garota como Luiza Ferras vio no babaca do Kevin. Ela é uma boa garota, nunca fomos amigos mesmo tendo estudado juntos dês da pré -escola. Ela era estudiosa, determinada e com certeza a melhor aluna do colégio. Sempre ganhava prêmios como melhor aluna e inúmeras vezes, ouvi meu pai dizer porque eu não me dedicava como Luiza Ferras nos estudos, que apesar de ser filha de um motorista de caminhão e uma faxineira, sempre esteve acima de mim que tinha muitos privilégios.
E por isso sei,que ela não merecia ser mas uma das vítimas do meu irmão. Ele sempre usava a mesma tática,fazendo a garota se apaixonar por ele, com palavras bonitas, passeios, presentes e quando a garota estava bem envolvida e se entregava, ele à descartava sem nenhum remorso, então partia para outra conquista.

Isso era repulsivo ,tudo bem que eu não era nenhum santinho, mas minhas aventuras não duravam mais do que uma noite. Pois esse era meu lema"nunca se apaixone" eu sou uma alma livre, e queria continuar assim.

Luiza continuava ali, imóvel. Sei que eu não tinha nada a ver com os problemas do meu irmão, mas não pode deixar de sentir pena daquela garota.

_ E por causa do meu irmão, que você está assim? .Perguntei ainda segurando a porta do elevador.

_ Seu irmão é um imbecil! ...e eu sou ainda mas, por ter acreditado nele! .Ela diz olhando para o teto.

_  Você quer ir até meu apartamento? ...para se acalmar, ou tomar uma água ou um daqueles chás esquisitos que o JP faz.

_ O último Miller que me convidou para ir na sua casa, arruinou minha vida! .Luiza diz, dando de ombros, e me fazendo perceber que realmente ela estava apaixonada por Kevin.

_ Não sou com meu irmão! Digo tentando converse-lá.

Ela limpa o rosto, então sai do elevador em silêncio. Eu vou em direção ao meu apartamento sem dizer nada. Abro a porta e lhe dou passagem, assim que entramos o cheiro da comida de JP tomou conta do apartamento. Meu amigo cursa gastronomia, e adora inventar novas receitas e sempre me faz de cobaia, para experimentar seus pratos.

_ Will, não acredito que você já voltou com minhas encomendas? JP fala vindo da cozinha, e quando vê Luiza, me olha surpreso.

_ Preciso usar o banheiro! Luiza diz, tampado a boca, e com o rosto branco como papel.

_ Segunda porta a esquerda! Respondo, mas acho que ela nem me ouviu, pois saiu correndo desesperada.

_ Me esclarece uma coisa! ...porque você está com a vítima da vez do seu irmão? JP pergunta, sentado no sofá.

_ À encontrei no elevador chorando. ..então a convidei para vir aqui para se acalmar. Digo sentando ao seu lado.

_ Pelo jeito seu irmão já se cansou dela!

_ É, mas parece que ela estava realmente apaixonada por ele. ..para estar desse jeito! .mesmo Kevin sendo um babaca.

A única pessoa que Kevin, realmente fazia de tudo para agradar era meu pai, não se importava oque teria que fazer para conseguir isso.

_ Caraca! ...agora sei porque ela está assim. ..dá uma olhada nisso aqui! JP diz me entregando o papel que Luiza tinha deixado em cima do sofá.
Meus olhos percorrem o papel, sem acreditar  no que lia
    
      Teste de gravidez

Paciente: Luiza Dias Ferras

Resultado: Positivo

_ Hei! ...vocês não tem o direito de ler isso! Luiza arranca o papel das minhas mãos.

Seus olhos estava fundos, e seu rosto estava ainda mas pálida, e os lábios quase sem cor. E vê- lá daquele jeito me fez senti vergonha de ser irmão de Kevin.

_  Você está grávida do meu irmão?....

A voz do CORAÇÃO Where stories live. Discover now