Capítulo Dezessete

1.1K 124 7
                                    

Will

Se eu ficasse ali mas um segundo, eu acabaria com Kevin, esqueceria que ele era meu irmão. Seus provocações não eram novidades para mim,mas dizer para Luiza que eu era apaixonado por ela dês de criança foi demais. Tudo bem que aquilo era a mas pura verdade, e que eu só tive consciência disso depois daquele beijo, mas se alguém tinha que revelar isso, esse alguém seria eu.

Mas agora, depois de saber oque ela pensava de mim de verdade,isso não tem mas nenhuma importância. Sou mesmo um azarado, quando descubro que amo uma garota de verdade, ela me despreza, e isso não é de agora. Sempre tentei ao máximo me aproximar de Luiza, ela nunca deu nenhuma brecha pra isso, sempre me olhava com indiferença como se eu fosse um lixo, do qual ela não queria se contaminar. Então um dia resolvi, que se eu não conseguia chamar sua atenção de uma forma nociva, faria ela me notar nem que fosse para me odiar. Comecei a perturbar as aulas,a conversar durante suas apresentações, e sempre ficava com uma garota diferente por dia, na tentativa de chamar sua atenção. Só tirei Luiza da minha cabeça,quando ela começou a namorar Henrique, nosso colega de sala, então percebi que nada que eu fizesse iria fazer ela ver que eu existia. Tudo estava resolvido, até aquele dia que à encontrei no elevador. Deveria ter fingido que não à conhecia, seguido meu caminho, talvez agora não teria essa ferida aberta.

_ Will! Sua voz pronuncia meu nome, e tudo que queria era que ela não estivesse ali.

_ Me deixa em paz! ,eu quero ficar sozinho. Resmungo, sem olhar para ela.
Mas Luiza não obedece, pois está sendo a mesma garota teimosa de sempre.

_ Você não pode se deixar levar pelas coisas que Kevin disse! Ela senta do meu lado, e me olha.
Porque agora ela me olha? Luiza passou mas de semanas me ignorando, desviando seu olhar de mim. Com certeza deve estar com pena, e eu não quero sua piedade, eu só queria seu amor, mas isso nunca vou ter.

_ Então olha bem nos meus olhos! ...e me diz que você não falou tudo aquilo, que ele está mentindo! Grito, enquanto seguro em seus ombros fazendo ela me encarrar.
Ela apenas solta um gemido, seguido de lágrimas, e seus lábios tremem.

_ Eu sou uma idiota! ...que se achava perfeita, e não via que estava errada com meu julgamento com você! . Mas você sempre estava irritando a todos, principalmente a mim, então deixei minha indiferença por você falar mas alto, me desculpa Will. Ela diz, entre soluços, e vê-lá chorar a acaba comigo.
Dou uma risada irônica,pois lá estava eu me deixando levar pelos seus encantos outra vez.

_ Será que nunca passou pela sua cabeça, que eu fazia aquilo para chamar sua atenção! Ela me olha confusa.
_ É Luiza, meu irmão estava certo! ,eu sempre fui apaixonado por você,  ...mas nunca tive coragem pra admitir isso, nem pra mim mesmo!. Mas depois daquele beijo,tudo que estava adormecido voltou a tona, e toda essa loucura de acordo,foi uma tentativa idiota de finalmente estar ao seu lado e fazer parte da sua vida! .Desabafo, ela fica em silêncio, e suas lágrimas aumentam e o único som que se ouvi e dos seus soluços.

Respiro fundo, tentando me controlar, e a envolvo em meus braços, porque por mas que esteja magoado ainda a amo loucamente.

_ Tente se acalmar Luiza, não vai fazer bem para nosso pequeno. Digo quebrando o silêncio.
_ É nele que você tem que pensar agora! .Ela não diz nada, mas se agarra em minha camisa com força.

_ Você vai nos deixar, não é? ,não ti culpo se você fazer isso! .Ela finalmente se acalma. E eu não sei oque responder, pois tudo não faz mas nenhum sentido.

_ Eu não sei, esse acordo foi uma grande loucura! ,mas independente do que aconteça, eu não vou abrir mão de ser pai de Vitor, isso eu ti garanto! Sou sincero.

_ Você também acha, que estou com você por causa do meu filho,não é? Luiza pergunta, me encarando.

_ Não, eu não acho isso!

_ É claro que acha, está na sua cara! ,mas não é por causa dele que eu aceitei tudo isso! ,você foi a única pessoa que demonstrou carinho por mim, no momento que eu mas precisava, mesmo eu não merecendo. Você cuidou de mim,foi meu amigo, esteve ao meu lado o tempo todo, ...você é tão apaixonante, que eu me arrependi por não ter tentado ser sua amiga antes. E aquele beijo não foi um erro,eu só queria ver como era estar nos braços de Will Miller, e saber por um momento porque todas aquelas garotas suspiravam por você! . E descobri que é quase impossível não se apaixonar por você, ...foi isso que eu fui fazer, naquele dia em que encontrei aquela garota na sua casa!  ....Dizer que eu. ...! Não deixo ela terminar de falar,pois sou tomado por um desejo de beija-lá, não me importando com o resto,e  com tudo que Kevin disse.

Pois quando eu olhava em seu olhos, eu me sentia o homem mas sortudo do mundo. Era como o senhor José disse,não precisava de palavras para saber que ela me amava, seus olhos naquele momento já revelavam tudo. E estar ali envolvendo meus lábios no dela, sentindo seu coração batendo contra meu peito, era maravilhoso, se pudesse ficaria ali pra sempre.

_ Estou. ..apaixonada por você, William Miller! .Luiza diz, assim que nos separarmos, me fazendo voltar a beija-lá.

Kevin pode até ter tentado me afastar dela, mas tudo que ele conseguiu foi nos unir e agora nada poderá me tirar do seu lado.

*****
Depois daquele momento um tanto difícil ,decidi que era melhor levar Luiza para casa, tudo aquilo que aconteceu poderia não fazer bem para ela, nem para nosso pequeno. E também não iria correr o risco de dar de cara com Kevin, que provavelmente ainda estaria na lanchonete. Então liguei para JP, e disse que estávamos indo embora, e que ele e Gabi deveria aproveitar à noite, mesmo sobre protestos ele aceitou.

_ Você não quer entrar? ,já que nosso passeio deu errado, podemos assistir um filme! . Luiza diz, assim que paramos em frente à sua casa.

_ Não sei, com certeza seus pais devem estar dormindo, e não quero problemas com o sograõ. Digo, fazendo ela sorrir, e como eu adorava aquele sorriso, principalmente as covinhas que se formavam em suas bochechas, minha vontade era beija-lás antes que elas desaparecessem.

_ Não será a primeira vez que fazemos isso Will. ..eles não vão se importar.E aliás, como minha mãe mesmo diz, meu pai dorme como uma pedra. Luiza fala, descendo da camionete, sei que ela não iria desistir, então acabo concordando, afinal eu queria mesmo ficar.

Acabamos assistindo uma das suas animações preferidas, "malvado favorito 2",e apesar de não curtir muito desenhos até que foi divertido, e acabei até experimentando sua pipoca com calda de chocolate, até que não tão ruim assim, quando você não pensa muito no que está comendo.

_ EU adoro os minios! Luiza diz, entre risos.

_ Dá pra notar,já que você tem até aquele lindo pijama deles. Digo, zoando,  ela me olha feio e me dá um soco no ombro.

_ Ele pode até ser horrível, mas é muito confortável, principalmente agora, com essa barriga!

_ Mas, falando sério, até que você fica irresistível nele! , ...você pode usá-ló na nossa noite de núpcias! A provoco, dizendo bem perto do seu ouvido,e vejo que Luiza ficou com o rosto vermelho, oque a deixou um tanto encantadora.

E pensar que a partir de amanhã seremos marido e mulher, e tudo que era apenas um simples acordo agora é real, me deixa um pouco nervoso mas muito feliz.

_ Luiza!,você quer se casar comigo?. Digo, agora pra valer, já que não havia feito esse pedido.

_ Nós vamos nos casar amanhã, Will! Ela parece confusa.

_ Eu sei, mas eu nunca ti fiz o pedido, então qual é a resposta? Pergunto apreensivo.

_ É tudo que eu  mas quero! .

Então ela me beija, me fazendo enlouquecer e ter que me segurar ao máximo,para não perder o juízo. Ficamos ali juntos, sem darmos conta das horas que se passaram,e acabamos dormindo. E tudo que eu queria era ficar pra sempre, com meus dois amores nos meus braços.

A voz do CORAÇÃO Where stories live. Discover now