Capítulo Dois

1.5K 150 6
                                    

Luiza

_ Você está grávida do meu irmão? Will me encara, esperando a resposta.
Fiquei em silêncio, pois aquele cheiro forte de comida, estava fazendo meu estômago revirar outra vez. Passei a semana inteira assim, e mal consegui assistir as aulas na faculdade,e tive que faltar no meu emprego na lanchonete .

Não consegui responder nada a Will, voltei correndo para o banheiro. Quando o mal estar diminui, me levantei de perto do vaso sanitário, que ultimamente tem sido meu fiel companheiro, e vi William me olhando.

_ Será que uma grávida,não pode ter um pouco de privacidade? Digo, enquanto lavava meu rosto.

_ Você ainda não respondeu minha pergunta?. Ele diz, um tanto impaciente.

_ É, ..estou grávida do idiota do Kevin ...mas se você está preocupado que agora terá que dividir sua herança com más um,... fica tranquilo, ele não quer saber desse filho, aliás...ele queria me obrigar a abortar! . Digo sentido muita raiva, e vejo o rosto de Will mudar completamente.

Ele me olha fixamente, como se não acreditasse no que tinha ouvido, passou as mãos pelo rosto, então saiu em direção a sala. Fui atrás dele, arrependida por ter sido tão grossa, estava com raiva e acabei descontando em quem não merecia.

_ Me desculpa ,pelo que eu disse,.... você não tem nada a ver com isso! Digo, me sentando perto dele.

_ É, ...mas é revoltante saber que meu irmão, foi capaz de fazer uma coisa dessas!. Will fecha os olhos e encosta no sofá.

É tão estranho vê -ló assim, o William Miller que eu achava que conhecia, era o garoto mas popular da escola que se achava o último biscoito do pacote, filho do homem mas influente e rico de Campo Lindo, cidade do interior que nós morávamos. Ele era totalmente irresponsável , adorava matar aula para jogar futebol, ou ficar com alguma garota que morria de amores por ele,mesmo sabendo que Will nunca namorava com as garotas que se envolvia .

E apesar de estudarmos juntos,nunca trocamos uma só palavra, e nunca fiz nenhum esforço pra ser sua amiga, já que ó achava um babaca convencido,que junto de seu fiel amigo João Pedro ou JP como gostava de ser chamado perturbavam as aulas, deixando os professores loucos. Me admira eles terem terminado o ensino médio, e entrada na faculdade.

Mas esse cara aqui,sentado ao meu lado,não tem nada a ver com o Will Miller que eu julgava conhecer,ele realmente parecia estar revoltado com as atitudes do irmão.

_ Meu erro foi confiar cegamente em Kevin, ...a burra aqui achou que ele estava apaixonado por mim!. Digo,dando um sorriso nervoso.

Como a gente se engana, sempre achei Kevin um rapaz sério. Enquanto todas as garotas da cidade suspiravam por Will, eu sonhava com Kevin. Um garoto estudioso, trabalhava com o pai na administração da fábrica de móveis, nunca o via envolvido com coisas errada como seu irmão.

Nunca achei que algumas dia ele fosse me notar, até que ó vi na lanchonete que trabalho. Quando foi atender seu pedido, ele me reconheceu e começamos conversar sobre nossa cidade. A partir daí, ele sempre aparecia e muitas vezes me oferecia uma carona. E cada dia fui me envolvendo mas, me apaixonando ficando mas íntimos. Vieram os primeiros beijos, suas palavras carinhosas, seu jeito de me tratar, fizeram ama-ló cada dia mas, até que me entreguei a ele. O momento foi mágico, Kevin me fez sentir a mulher mais feliz desse mundo, e isso durou por três meses, até tudo desmoronar como num passe de mágica.

_ Infelizmente,você não foi a única que caiu nas garras dele! JP diz, encostado na porta da cozinha.

_ Você já sabe oque vai fazer?. Will me pergunta.

_ Não sei! ,....não quero voltar pra casa ainda, nem sei como vou dizer isso para meus pais! .

_ Você quer que eu converse com Kevin, talvez eu possa. ...!

_ Não! !...nunca mas quero ver seu irmão! ...vou assumir meu filho sozinha, e se depender de mim,meu filho nunca vai saber quem é seu pai . Digo ,tendo certeza disso,por mas difícil que possa ser.

A voz do CORAÇÃO Where stories live. Discover now