Capítulo Dezoito

1.2K 127 9
                                    

Luiza

Tudo aquilo era loucura, mas porque eu me sentia tão feliz fazendo isso? .
Se alguém me dissesse a um ano atrás, que eu estaria perdidamente apaixonada e preste a me casar com William Miller,eu diria que essa pessoa tinha perdido o juízo. Mas agora, olhando Will ali à poucos passos com um lindo sorriso,e sua atenção totalmente direcionada a mim, fazendo meu coração gritar" ele ti ama",mesmo que ele nunca tinha dito isso em voz alta. Me sinto a garota mas especial do universo,depois de tantas reviravoltas minha vida parecia estar tomando um rumo certo, e a única coisa que eu quero, e poder disfrutar esse momento, e esquecer o passado.

_ Will, estou ti entregando uma das minhas joias mas preciosas, então cuide bem dela. Meu pai diz, um tanto emocionado, assim que chegamos aonde está Will e o juiz.

_ Eu prometo senhor Roberto, pois ela também é minha jóia preciosa. Will diz, apertando a mão de meu pai.
Os dois haviam se tornado muito amigos durante esse último mês,e as coisas entre eu e meu pai também havia se resolvido, pois voltamos a ter uma relação agradável e de cumplicidade como antigamente.
Então meu pai beija meu rosto, e vai ficar junto de minha mãe. E fico surpresa quando vejo que os pais de Will também estão aqui, depois de tudo que aconteceu com senhor Alberto e Will,nunca pensei que ele viria ao nosso casamento, espero que tenha vindo em paz.

*****

Will segura minha mão bem forte, e tenho a leve impressão que ele está tremendo, acho que não única que está nervosa. O juiz começa seu discurso, e realmente não consigo prestar atenção em uma só palavra, já que toda minha atenção está em Will. Examino cada expressão do seu rosto,que vai do alegre, assustado e nervoso ao mesmo tempo. E aquilo me faz sorrir, me faz querer tem o privilegio de ver seu rosto todos os dias, e me perder naqueles olhos verdes.

_ Wiliam Aguiar Miller, é da sua livre vontade se unir em matrimônio,com Luiza Dias Ferras?.O juiz pergunta a Will, enquanto ele olha em minha direção com um sorriso lindo.

_ Sim! .Ele diz, sem tirar os olhos de mim.

_ Luiza Dias Ferras, e da sua livre vontade se unir em matrimônio com, Wiliam Aguiar Miller? .Olho bem em seus olhos, seu sorriso se desfaz e ele tem uma expressão seria, respiro fundo então digo:

_ Sim! .Com a voz um pouco trêmula, vendo os lábios Will formarem aquele lindo sorriso outro vez.

Então trocamos as alianças, ele beija minha mão depois de coloca-lá em meu dedo, e faço o mesmo com ele.

_ Então com o poder em mim instituído, em lhes declaro casados! Pode beijar a noiva! .O juiz diz, arrancando aplausos e assobios dos convidados.

Will se aproxima de mim e toca seus lábios nos meus, num beijo leve mas cheio de amor, que faz meu coração acelerar, e ter a certeza que cada segundo eu estou ainda mas apaixonada por ele. Depois de receber os cumprimentos dos convidados, tivemos um pequeno jantar, do qual meu pai fez questão de realizar, mesmo eu dizendo que não era preciso, ele não desistiu. Então usou o dinheiro que estava guardado para minha formatura, para organizar a festa de casamento, que alias estava linda. E junto ali com toda minha família e amigos, eu consegui esquecer tudo oque havia acontecido comigo, até ouvir o som de um talher numa taça, e ouvir a voz de alguém que me causou arrepios.

_ Um minuto de sua atenção, senhoras e senhores. Kevin diz, bem no meio do salão.

Olho para Will, que estava do meu lado, e vejo ele enrijecer a mandíbula e fuzilar o irmão com os olhos. Seguro em sua mão numa tentativa de acalma-lo,tudo que não precisávamos era uma confusão ali, no meio de todo mundo.

A voz do CORAÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora