Prólogo

18.3K 1.2K 1.4K
                                    

Harry estava com raiva, cansado e com muito sono.

Primeiro, porque o avião estava lotado, parecia que todas as pessoas queriam ir à Inglaterra no mesmo dia que ele e, segundo, porque estava se sentindo um lixo. Ele tinha apenas 25 anos e já era divorciado, o quão ruim isso era?

Harry tinha se casado muito cedo, com apenas 18 anos e não sabia muito sobre a sua ex mulher, e muito menos sobre casamento. Ele havia conseguido um bom emprego, além disso, cursava em uma boa faculdade em Paris graças a uma bolsa de estudos que ganhara. A verdade era que o começo do casamento dele com Sarah foi bom, mas depois foi decaindo como se nunca tivesse havido um amor entre os dois. Eles demoraram 8 anos para perceber isso e se separarem.

Harry tinha em mente que aquilo era culpa dele. Sempre fora muito inseguro em relacionamentos. Na verdade, o único relacionamento que ele teve foi com Sarah e alguns casos com homens, mas foram pequenos casos, só sexo e nada de sentimentos envolvidos. Sempre se culpava por não ter sido um marido mais eficiente, mais perfeito que Sarah podia ter. E depois de assinar seus papeis de divórcio, passar noites tomando garrafas de whisky em seu apartamento e claro, depois de uma ligação de sua melhor amiga Lauren, dizendo claramente "Tira essa bunda do sofá e sai dessa depressão pós-divorcio. Ela era chata mesmo, você tem que agradecer". Ele finalmente resolveu voltar à Inglaterra e refazer sua vida.

Estava com saudade de sua mãe e irmã. As duas não exitaram em comemorar o divórcio de Harry, pois não gostavam de Sarah e deixavam isso claro sempre que eles voltavam para alguma festa de família ou datas importantes. Estava com saudades de Liam (seu melhor amigo) e também da sua turminha de amigas que se resumiam a Lauren, Leigh-Anne e Jesy. Ele sempre teve mais amigas do que amigos, nunca fora muito social.

Agora ele estava no taxi, pensando em como iria se esquecer que perdeu 8 anos de sua vida casado com alguém que lhe obrigava a ser quem ele não era, pois era isso que Sarah fazia. Ela sempre o colocava para baixo, sempre dizia que ele era ruim em tudo, que ele poderia ser um marido melhor e que se soubesse que iria se casar com um idiota nunca teria aceitado o pedido de casamento.

"Será que você pode parar de pensar nela um minuto?" Fez a si próprio essa pergunta mentalmente. Ele estava em sua cidade natal, iria rever seus amigos e sua família. Tinha um emprego novo em uma escola (na verdade um jardim de infância de crianças de 5 a 10 anos) e tinha comprado uma casa maravilhosa, não precisava se preocupar com Sarah, pois ela não fazia mais parte de sua vida.

Afinal, estava ali para uma nova fase de sua vida.
{...}

-Papai! Hora de acordar, hora de acordar! - Um ser pequeno pulava e gritava na cama de Louis, logo em plena as 6 horas da manhã. Ele só ficar naquela cama o dia inteiro, era tão quentinha e boa. –Vamos Papai, você prometeu um café da manhã do papaizão - Tyler fez um biquinho e Louis não pode resistir em sorrir, seu filho tinha mesmo o puxado em tudo.

-Tudo bem, meu amor, mas é só por que você está fazendo esse biquinho- Louis beijou os cabelos lisos e castanhos de seu filho. – Vou me trocar e já desço. Você deveria fazer o mesmo não pensa que eu esqueci que você tem escola hoje.

Tyler sorriu doce e saiu do quarto depois de dizer o "Te amo, papai. Bom dia!" que fez Louis sorrir igual a um pai bobão. Ele logo seguiu para o banheiro e jogou uma água em seu rosto e depois escovou seus dentes, se preparando para um novo dia em sua rotina.

Louis às vezes pensava em como tinha suportado ter criado Tyler sozinho, quer dizer mais ou menos sozinho, pois contava com seu quinteto de amigas Normani, Dinah, Ally, Perrie e Jade. Todas elas o ajudavam quando ele precisava e também tinha Niall seu melhor amigo desde do colégio que sabia sobre tudo o que Louis tinha passado. Ele era muito novo e com os hormônios à flor da pele, fora que ele estava descobrindo sua sexualidade.

Karou tinha só 17 anos e ele 18 anos quando resolveram transar sem camisinha e não demorou para que ela lhe procurasse contando que estava grávida de duas semanas. Na época, suas famílias obrigaram os dois assumirem a grande responsabilidade e Louis assumiu, não só por sua família, mas por que estava feliz por ter um filho. Tudo estava bem entre Karou e ele, mas no mesmo dia que Tyler havia nascido Karou resolveu fugir do hospital, deixando Tyler nas mão de Louis, jogando toda a responsabilidade em suas costas.

Sua família o ajudou e seus amigos também, pois ele nem mesmo tinha um emprego para cuidar de seu filho. Dinah e Normani se ofereceram a comprar as roupas e fraldas para o mais novo bebê Tomlinson. Enquanto Perrie e Jade cuidaram de Tyler enquanto Louis fazia faculdade e trabalhava, tudo para dar um futuro maravilhoso para seu filho. Ally o tinha ajudado a conseguir seu primeiro emprego e Niall um apartamento barato e bom para ele e Tyler.

Agora, ao seus 26 anos, com seu próprio apartamento, conseguido com o dinheiro suado que havia ganho com sua faculdade de psicologia concluída e fora seu bom emprego com sua própria sala de psicologia. Louis não poderia estar mais feliz com tudo que ele havia conquistado, feliz por seus amigos serem sua segunda família e feliz por não desistido de seu bem mais precioso que é Tyler.

Mas ele ainda sentia que faltava alguma coisa, que ele fazia questão de descobrir.

-x-

Notinhas importantes da autora: Espero que vcs de verdade gostem da fic , vou deixar recadinhos aqui em baixo super importantes:

* A fic será revezamento(htops e ltops) pra não gerar nenhuma confusão pra ambos os lados.

*Eu decidi não colocar o Zayn na fic por motivos pessoais, esperem que não se importem.

*Terá casais que não vão agradar muito e personagens também, mas o foco principal é larry não se esqueçam.

Acho que é só isso amores, se vcs puderam me ajudar a divulgar vou ficar muito agradecida.

até a próxima ;)

After Class (l.s) | Correção em BreveOù les histoires vivent. Découvrez maintenant