2

9.7K 855 560
                                    


-Eu estou falando sério Haz, por que não ir? Você ficou 8 anos em Paris e vai se negar em sair com seus amigos? - Lauren disse indignada.

-Não estou afim de sair em plena na Quarta-feira para um pub, sendo que eu tenho que trabalhar - Harry disse suspirando aliviado quando se livrou de seu terno - Por que vocês não marcam para ir num sábado? Pronto problema resolvido.

-Não pense que vai escapar Styles! Não pensa que não te arrasto para o pub por que eu farei exatamente isso, não duvide. - Ela finalizou e Harry não fazia questão de duvidar dessa louca que sua amiga é.

-Tudo bem, você ganhou ok? Só venham me buscar por que eu ainda não tenho um carro. - Ele disse e Lauren riu, dizendo que as 8 horas da noite elas estariam ali.

Logo se levantou e foi tomar um banho, talvez um banho bem quente poderia ajudar ele melhorar a sua cara de cansado. Só queria comer alguma porcaria que havia comprado e dormir à noite inteira, será que suas amigas não poderia entender isso?

Já no seu quarto depois de jogar todas as suas roupas pelo chão, entrou logo no banheiro ligando o chuveiro bem quente e deixando sua mente viajar para um certo par de olhos azuis. Ele não sabia por que não conseguia tirar aquele homem de sua cabeça, até pesquisou um pouco sobre ele na ficha de Tyler e o viu como responsável titular do garoto. Louis Tomlinson era seu nome, até pelo nome de Louis ficou fascinado.

Harry não queria se envolver muito com alguém, pois em sua cabeça, ele não era suficiente para ninguém mas o que custar tentar? Louis poderia ser diferente de Sarah não é? Argh seus pensamentos sempre se voltavam para ela.

Um suspirou deixou seus lábios quando percebeu que estava tempo demais no chuveiro e estava gastando água, seus dedos já enrugadas por tantos minutos que ficara ali. Tentou se vestir com a sua melhor roupa, uma regata branca que deixava à mostra todas as tatuagens do cacheado e uma touca azul pra esconder a situação horrível que seu cabelo se encontrava. Quem vai com essas roupas para um pub?

Não demorou para Lauren e todas as meninas chegarem, como sempre Lauren buzinou mais de 5 vezes para Harry descer.

-Vamos Haz! Você parece uma lesma andando, não temos a noite inteira - Ela disse e Harry revirou os olhos, quase caindo quando entrou no carro.

- Cuidado gente! A girafa está entrando - Jesy soltou uma piadinha e logo o carro inteiro se encheu de risadas.

Harry corou e com muita dificuldade conseguiu entrar no carro.

- Obrigado pela piadinha Jesy, eu também senti saudade de você - Ele disse e Jesy piscou para ele, mas abraçou o amigo rapidamente.

Lauren dirigia com sua pose de séria como sempre. Jesy e Leigh estavam com ele no banco de trás, cantando Work da Rihanna que tocava no rádio, ele sorriu pois sentiu muitas saudades das loucuras de suas 3 melhores amigas. Se perguntou quanto tempo faz que não tinha esses momentos com suas amigas desde de que casou com..ok talvez ele precise parar de pensar na Sarah um pouco.

-Vamos Harold, você tem que se animar nem parece que ficou 8 anos sem ver a gente - Leigh comenta enquanto canta com Jesy.

-Não estou muito animado, Leigh -Tentou dar um sorriso para amiga, que revira os olhos e começa a sacudir seus ombros para cantar também.

Work, work

You see me I be

Work, work, work, work

A música acaba e logo Lauren estaciona em frente ao pub que está razoável, nem tão vazio e nem tão lotado.

Harry não sabe por que está nervoso como se alguma coisa fosse acontecer.

{...}

-Vamos Lou, você está lindo já falei milhares de vezes - Normani diz e junto com Perrie arrasta ele para uma mesa reservada.

Lá estão Jade, Dinah e Ally com copos de bebidas na mão, que Louis ainda não identificou. Quando os três chegam na mesa a primeira a correr e abraçar Louis é Ally, dizendo para o amigo o quanto ele estava lindo e quanto estava sentindo saudades dele. Depois foi Dinah dizendo "Já vi você nem preciso dar oi" como sempre sendo brincalhona e logo depois foi Jade dizendo "A psicologia te fez por que você está mais gostoso" e Louis corou.

Ele estava meio receoso de pedir uma bebida mas Perrie disse que precisava beber e se divertir, esquecer de suas responsabilidades um pouco, seguindo o conselho de sua melhor amiga ele acabou pedindo um pouco de Martini só para começar a noite.

A música que tocou a seguir ele conhecia muito bem, como não conhecer Sex do The 1975? Era uma das suas músicas favoritas.

- Vamos dançar pessoal. - Perrie gritou animada e puxou Louis para a pequena pista que havia ali.

And this is how it starts

Take your shoes off in the back of my van

Yeah my shirt looks so good

Louis começou a dançar de um jeito completamente estranho e sente aquele sensação de estar sendo observado, a música que está tocando é tão animada que ele ignora por um momento.

When it's just hanging off your back

And she said, "Use your hands and my spare time?

We've got one thing in common, it's this tongue of mine

Quando Louis decide olhar para trás quase congela em seu lugar, seu olhar se conecta com o olhar daquele homem que ele tanto pensou a tarde inteira. Aqueles olhos verdes que não param de o encarar e ainda está vindo na direção de Louis.

Harry chega perto de Louis e dá o seu melhor sorriso com covinhas. Ele não quer parecer estranho demais ou apressado demais.

-Oi - Ele diz corando. - Eu vim falar com você por que eu...não consigo parar te olhar, você é muito lindo.

Louis sorri e cora um pouco, não podia negar que aquilo mexeu com ele e fez seu estômago revirar de um jeito bom.

Bem, por que não dar uma chance? Louis poderia ser um bom amigo para ele, ele precisava de amigos afinal.

{...}

Harry e Louis estavam rindo, bebendo e conversando, infelizmente a noite acabou passando rápido demais para eles. Harry não queria perder contato com Louis, por isso tentou arranjar alguma desculpa para ver ele de novo.

-Você quer beber um café comigo amanhã? - Ele mordeu os lábios com medo de que Louis o rejeitasse.

Mas Louis também queria o ver pois tinha gostado muito de sua presença.

-Claro, eu vou te passar o meu número para combinarmos o horário - Ele disse pegando o celular de Harry. - Bem, eu tenho que ir mas foi um prazer te conhecer.

O corpo de Louis já estava sendo arrastado por Perrie, ele entrou no carro e acenou para Harry e logo desapareceu na escuridão daquela rua vazia.

-Tchau Louis - Ele disse ainda sorrindo bobo, voltando para a realidade quando Jesy o chamou.

E só talvez Louis tenha mandando uma mensagem de boa noite e só talvez ele tivesse respondido com um sorriso de covinhas em seu rosto.


-x-

harrydasmaconha dediquei pra vc por ter me dado inspiração e perdido seu tempo comigo.

perguntinha: vcs tão achando que ta rápido demais? não quero apressar nada entre os dois mas não quero ir devagar demais.

até a próxima amores.

After Class (l.s) | Correção em BreveWhere stories live. Discover now