21

2.8K 261 66
                                    

Alguns meses depois

Era ano novo e uma vida nova para todos.

Louis havia completado 27 anos e mesmo que está acostumado a passar o aniversário e o Natal, sem a sua mãe, aquilo ainda o machucava e não pode mentir que passou quase a madrugada toda chorando, mas Harry não o deixou em nenhum momento, sempre o dando todo apoio do mundo. Harry e ele estavam mais juntos do que nunca e agora o mesmo não saia de sua casa, sempre passava as noites com ele e Tyler.

Tyler, bem como podemos começar a explicar o que mudou para o pequeno? Bem, tudo mudou quando Karou o viu naquela manhã de sábado e disse que era sua mãe, tudo aquilo gerou uma confusão e deixou o pequeno chateado com pai por mais ou menos, duas semanas. Depois o pequeno reconsiderou e quis saber tudo sobre a mãe, começou a passar semanas com ela, sempre dizendo para os papais, o quanto sua mãe era maravilhosa para ele.

Mesmo com um novo ano chegando sua preocupação aumentava. Karou não desistiu de pedir a guarda do filho pois alegou queria dessa vez participar da vida do pequeno, agora em poucos dias eles teriam o julgamento da guarda aonde os juízes decidiriam com quem Tyler ficaria e Louis estava com medo, não podia perder o seu menino.

-Você está tenso sabia? Eu posso sentir isso. – Harry murmura com os olhos verdes olhando o seu namorado. – Estamos em Paris, a cidade do amor e você está tenso? Sério Lou?

Louis solta pequenas risadas e beija os lábios vermelhos do maior, sentindo seus braços envolverem sua cintura. Foi ideia de Styles, de irem viajar para Paris pois ele alegava que o namorado precisava de um descanso, mas não ficaram muitos dias e logo amanhã cedo voltariam para a Inglaterra.

-Desculpa eu não consigo parar de pensar nesse julgamento, o que vai acontecer se o juiz decidir que...estou com medo, amor. - Louis suspira quando sente os lábios de Harry em seu pescoço.

-Você fala demais, meu amor. –Sua voz rouca diz sensualmente. – Que tal a gente brincar um pouco?

-Brincar? – Louis responde com um olhar malicioso. – Vai me deixar ser o ativo dessa vez?

Harry bufa não gostando da ideia, queria que Louis cavalgasse nele essa noite.

-Vai cavalgar em mim seu eu deixar? – Ele fala vendo o menor rir e assentir.

-Eu vou adorar ser o ativo e cavalgar no seu pau, grandão. – Louis pisca para ele, invertendo as posições e ficando em cima de Harry.

Os dois não demoram para tirar todas as peças de roupa do corpo, deixando elas espalhadas pelo chão e Louis não demora até trabalhar com o dedo e a língua na entrada de Harry, que apenas responde as ações com gemidos roucos que ecoam pelo quarto.

-Lou...hm...eu vou gozar assim. – Harry respira fundo sentindo fisgadas em sua virilha.

-Não tenha pressa, meu amor. – Louis provoca passando lubrificante em seu pênis totalmente ereto e não se esquecendo da camisinha. – Você é sempre tão...delicioso e me deixa louco, sou completamente louco por você.

Harry geme sentindo Louis estocar com força, fazendo sua próstata ser atingida em questões de minutos o fazendo gritar de prazer, ele sabe que o namorado quando é ativo gosta de ser forte e rápido no sexo.

-Hm...faz de novo Lou...ali de novo. – Ele geme manhoso sentindo sua próstata ser atingida várias vezes pelo pênis grosso de seu namorado.

O menor joga a cabeça para trás e geme rouco, sente que não irá aguentar muito e acaba saindo da entrada de Harry e sentando em cima da virilha do mesmo.

-Agora eu quero cavalgar em você. – Louis disse atrevido e manhoso, pegando o lubrificante e despejando o mesmo no membro de Harry.

Harry geme rouco sentindo seu pênis totalmente sensível e ereto aos toques de Louis, o menor joga a camisinha fora e pega outra na mesinha ao lado da cama, fazendo o progresso de colocar a camisinha no pênis ereto de Harry. Não demora ao colocar lentamente só a glande em sua entrada, ele geme de dor mordendo os lábios, ele sabia que o namorado tem um pênis grosso e grande. Os dois gemem em conjunto, o pênis de Harry completamente dentro da entrada de Louis e ele demora alguns segundos para finalmente começar a cavalgar, como Harry gosta.

-Hm grandão, eu amo rebolar no seu pau sabia? Você é tão grande...e gostoso... – Louis geme rebolando mais forte em Harry, que responde com gemidos roucos e grunhidos de prazer.

As mãos grandes do maior vão em direção ao pênis de Louis ainda ereto e com a glande inchada, ele começa a masturbar o pênis do menor com a mesma velocidade das estocadas.

-Você está me deixando louco Lou...hm...eu vou gozar. – Harry grunhi rouco sentindo o orgasmo chegando.

Louis não fica diferente pois solta um grito de prazer ao sentir seu orgasmo chegando junto com o do maior, ele acaba gozando na mão de Harry e gritando um "Hm Haz" manhosamente, o maior não demora para também gozar mas dessa vez dentro de Louis ainda e soltando um grunhindo rouco de prazer.

Louis deita ao seu lado completamente suado e sorrindo ainda sentindo seu corpo em completo estado de prazer.

-Você é muito bom Haz. – Ele diz a voz rouca e manhosa pelos gritos.

-E você me deixa insano a cada vez que transamos. – Harry fala abraçando a cintura do menor, fazendo o mesmo deitar com a cabeça em seu peito.

-Cada dia que nós transamos é uma sensação nova. – Louis solta uma risadinha maliciosa e beija os arranhões que deixou ali na pele do namorado. – A gente podia tentar uma posição nova, vi em alguns sites que certas posições dão mais prazer.

Harry ri mas mesmo assim concorda com o pequeno, deixando um beijo nos cabelos suados do menor.

-Às vezes você parece um ninfomaníaco. – Diz com a voz rouca agora misturada com um pouco de voz de sono, mas parece se lembrar do que tinha planejado para aquela noite.

-Aonde você vai? – Louis fala manhoso querendo o maior por perto.

Harry apenas faz um sinal para ele esperar, entrando no closet e pegando a caixinha vermelha que continha a aliança que havia comprado.

-Voltei. – Ele se senta na cama atraindo a atenção dos olhos azuis, que acompanham seus movimentos. – Sabe, eu queria ser bom com palavras e dizer tudo o que sinto por você mas nunca sou bom em discursos, eu sei que faz alguns meses em que a gente se conheceu e não sei se você acredita em amor à primeira vista, acho que foi isso que aconteceu quando vi você naquela escola.

Louis sorri relembrando dos momentos em que não conseguia parar de pensar nos olhos verdes, que o analisavam a cada movimento.

-Louis Tomlinson, eu quero construir uma família com você e quero acordar todos os dias do seu lado, olhar em seus olhos e dizer que eu te amo demais. – Ele mostra a caixinha vermelha a abrindo, revelando o anel de compromisso. – Acho que agora é um bom momento para falar que depois desses meses juntos, eu quero falar que...eu te amo.

O menor fica sem reação por alguns minutos, lágrimas saem de seus olhos antes dele pular em cima de Harry, murmurando vários "sim, sim, sim".

-Por que você sempre me surpreende? – Louis ainda não para de sorrir. – Eu te amo muito Harry Styles!

Harry sorri quando coloca a aliança de compromisso no dedo do seu namorado, não podendo contar a grande felicidade em seu peito.


-x-

oi amores, queria pedir desculpas por esse smut horrível juro que eu reescrevi milhares de vezes mas já era 4 horas da manhã.

OBRIGADA PELOS 5K DE VIEWS/1K DE VOTOS/ 1K DE COMENTÁRIOS

EU AMO MUITO VCS OBRIGADA

Vcs viram a capa nova? O menininho é como eu imagino o Tyler *-*

Até a próxima, beijos bolinhos.

After Class (l.s) | Correção em BreveWhere stories live. Discover now