3

8.8K 714 453
                                    

Harry acordou feliz hoje.

Seja por que ele tenha trocado mensagens de bom dia com Louis e marcado de tomar o café no final da tarde, ou seja por que está louco para ver ele de novo, ele sabia que o motivo verdadeiro de sua felicidade estava envolvida com Louis. Hoje ele tinha chegado mais cedo no trabalho torcendo para encontrar o homem de olhos azuis, pelo menos na porta da escola. Mas não foi isso que aconteceu, pois Tyler veio com uma das amigas dele, que na hora Harry não reconheceu exatamente qual delas era.

-Depois eu veio te buscar, se comporta em mocinho - Ela disse em seu tom brincalhão. Tyler riu e fez um toque de mão com ela.

-Tchau tia Dinah - Ele disse e entrou na sala se juntando ao bolo de crianças que também começavam a chegar.

Dinah antes de ir embora olhou para Harry e disse "Se você machucar o Louis, é um homem morto." E depois foi embora como se nada tivesse acontecido.

Harry riu e acenou da janela para ela, que mesmo tentando manter a posse de 'durona' acenou de volta.

Ele começou a aula contando as horas para ver Louis de novo.

{...}

Louis tinha saído mais cedo de casa e pediu para Dinah fazer o favor de levar Tyler para a escola. Sua sala de psicologia estava uma loucura pois tinha acabado de ser inaugurada, e principalmente hoje parecia que todos queriam ter uma consulta, já era a terceira paciente que saia de sua sala.

Suspirou passando as mãos no cabelo e aproveitou seus 5 minutos de descanso tomando um chá e se lembrando que hoje teria um encontro com Harry Styles. Quer dizer, não é muito um encontro eles só iriam tomar um pouco de café, mesmo assim, aquilo fez um sorriso aparecer em seu rosto só de imaginar ver aqueles olhos verdes novamente.

Duas batidas na porta despertaram sua atenção, depois de sussurrar um 'entre' sua amiga e assistente Normani, entrou na sala.

-Espero não ter atrapalhado seu momento - Ela disse se sentando no banco a frente de Louis.

Ele sorriu e colocou seu copo de chá (já vazio) na mesa.

-Não atrapalhou, estava precisando mesmo de alguém para me dar conselhos. - Ele diz e morde os lábios, vendo a amiga arquear as sobrancelhas.

- Quando você diz isso é por que não é algo bom, você sabe que não sei dar conselhos - Ela diz calmamente.

-Dessa vez é algo bom eu juro! Quer dizer, eu acho que é algo bom - Ele cora e tenta disfarçar dando um sorriso nervoso. - É sobre Harry, aquele garoto que contei ontem, não sei se você lembra.

Normani parece forçar a memória para se lembrar de Harry, ontem ela estava tão bêbada que nem reparou que Louis estava acompanhado no pub. Mas se lembrou de Perrie dizendo que Louis tinha finalmente desencalhado.

-Claro, como esquecer Perrie falando que você tem um 'boy' agora? - Ela diz e ri só de se lembrar do jeito que  sua amiga falou.

-Aquela garota é maluca não dê ouvidos a ela - Ele diz soltou uma pequena risada mas logo volta a ficar sério - Enfim, ele me convidou para tomar um café hoje e....estou inseguro com isso.

-Isso? Inseguro para tomar um café? - Mani pergunta mas Louis suspira antes de continuar seu monologo.

-Não é isso, mas sim de começarmos algum tipo de relacionamento, mesmo que é muito cedo para isso. - Ele finalmente fala o que ficou na sua cabeça o dia todo. - Eu tenho medo dele me achar feio e insuficiente, Mani.

Normani suspira e entende o ponto do amigo. Desde que Karou sua ex namorada e infelizmente a mãe do seu filho se foi, ele não conseguiu se manter em um relacionamento sério com mais ninguém e sim teve pequenos casos com homens que não duraram nem um mês.

-Lou, você é lindo e maravilhoso, já se olhou no espelho hoje? Se ele te achar feio é por que com certeza é cego - Ela fala e faz Louis soltar uma pequena risada - Você deveria tentar esquecer seu passado, já tem 26 anos agora e conquistou tudo com seu próprio esforço...quem sabe Harry não pode ser diferente e quem sabe você não pode ser feliz?

Ela levanta da cadeira e pisca para o amigo, logo gritando e saindo da sala.

E Louis pensou sobre isso o dia inteiro. Por que não dar chance? Pelo menos para serem amigos.

{...}

Harry estava na frente da cafeteria em que havia marcado com Louis, ele acabou chegando 5 minutos antes do horário marcado para pegar uma mesa legal e para repassar milhares de vezes em sua cabeça que não deveria se sentir nervoso. Era só um café com o pai de um do seus alunos, nada demais.

Louis chegou depois de alguns minutos na cafeteria, primeiro ficou perdido para achar a mesa em que Harry estava sentado, mas depois achou o mesmo tomando a última gota de seu chocolate quente. Ele se aproximou com um pequeno sorriso no rosto, se sentando na cadeira a frente do maior.

-Olá - Disse baixinho, isso acabou despertando a atenção de Harry. - Desculpe a demora, estava um transito horrível na cidade.

Harry sorriu com aquele sorriso de covinhas que derretia Louis por dentro, mas ele não iria admitir para si mesmo, ainda.

-Tudo bem, eu acabei de chegar não tem...problema - Ele disse meio nervoso e sem saber como começar um assunto. - Quer chocolate quente? Acabei de pedir e está muito bom.

-Claro, por que não? - Louis responde não tirando os olhos dos movimentos de Harry, que logo pede um chocolate quente novamente.

-Espero que não ache que fui apressado demais por te convidar para tomar café - Harry diz. - Mas eu não consigo parar de pensar em você, o tempo inteiro.

E pronto, basta poucas palavras para Louis corar e particularmente Harry achava aquilo adorável.

- Eu estou gostando de ficar aqui com você, Harry - Ele diz e dá uma pequena pausa - E eu também não paro de pensar em você.

Harry não pensa direito quando pega a mão de Louis por cima da mesa, a mão pequena do menor junto a sua, lhe traz uma paz e faz aquilo parecer certo.

- Queria te dar um encontro melhor do que num café, mas acabei de me mudar e não lembro muito daqui - Harry diz, fazendo círculos imaginários na mão de Louis - Me permite te levar para um encontro Sr. Louis Tomlinson? Pra talvez a gente se conhecer melhor e sem pressa?

Louis sorri verdadeiramente com as ruguinhas ao redor de seus olhos, que transbordam felicidade ao olhar para o homem sentado à sua frente.

-Aceito sim, Sr. Harry Styles. - Ele fala rindo quando o maior cora. - Eu quero realmente conhecer você.

-x-

acharam que eu não ia dar att hoje?

queria agradecer pelas 136 leituras, eu leio cada comentário de vcs e isso me incentiva a continuar pq as vezes eu penso em excluir por achar que não ta bom, sério gente obrigada por dar uma chance pra fic

até a próxima ❤

After Class (l.s) | Correção em BreveWhere stories live. Discover now