24

2.5K 231 81
                                    

-Mais forte Haz...hm fuck! – Louis disse sentindo o namorado estocar com força acertando sua próstata.

Saíram da boate aos beijos e foram para a casa do maior, aproveitando que estavam sozinhos e podiam fazer o barulho que quisessem.

-Lou...eu vou gozar hm- O maior disse rouco e sentindo fisgadas na sua virilha, seu ápice chegando o fez começar a estocar mais forte e a cama bater na parede.

-Isso Harry! Me fode gostoso...assim hmm...- Louis estava gemendo tão alto que podia ter certeza que seus vizinhos estavam escutando, e ele não estava se importando.

Os dois gemeram juntos sentindo o orgasmo chegar e Louis gritou quando gozou na sua barriga e acabou sujando um pouco o abdômen do maior, gemendo manhoso quando sentiu o gozo do maior em sua entrada.

-Estou sem forças. – Harry disse rouco se deitando ao lado de Louis, os cabelos suados e o pescoço cheio de chupões e mordidas.

-Quero um segundo round. – O menor disse sorrindo, ainda sentindo excitado demais para parar. – Mas dessa vez quem vai ser o ativo, sou eu.

Harry gemeu manhoso quando foi arrastado para o banheiro e foi pressionado na parede pelo o seu namorado, gemeu manhoso quando sentiu os lábios do menor em seu pescoço lambendo a pele e deixando mordidas ali. Louis ligou o chuveiro e deixou com que a água caísse molhando seus corpos, ainda juntos e sentindo o calor um do outro.

-Você é sempre tão delicioso, meu amor. – Louis estava com uma voz incrivelmente sexy e rouca.

-Lou, eu quero tanto você dentro de mim. – Harry disse completamente manhoso quando sentiu as mãos do namorado, passando por seu corpo e indo até a pele macia de sua bunda, dando um pequeno tapa ali mas aquilo fez o corpo do maior ficar ainda mais quente.

Louis deu beijos e mordidas pela clavícula do namorado, indo para os seus mamilos, sempre mordendo e chupando ali pois sabia que aquele era o ponto fraco do maior. Suas mãos foram para cintura do namorado fazendo a perna direita do mesmo ser levantada, ele aproveitou para encaixar o seu pênis completamente endurecido na entrada de Harry, o maior gemeu doloroso.

-Você poderia ter avisado antes. – Harry resmungou sentindo a sensação de ser preenchido.

-Me desculpa, amor. – O menor disse sorrindo e esperou alguns minutos para o namorado se acostumar.

-Hm..Lou...você é tão bom. – Harry gemia completamente entregue as sensações que Louis o fazia sentir.

O som ouvido no banheiro era só do chuveiro ligado e som das peles se tocando, sem esquecer dos gemidos roucos de Harry. Louis não estava sendo amoroso como costumava ser quando era sua vez, mas ele estava sendo forte e rápido.

-Louis! Isso...Isso... Isso... – Harry gritou sentindo sua próstata ser atingida várias vezes pela glande de Louis.

O menor apenas sorria e gemia, as vezes ele fazia Harry o olhar nos olhos, para ver o quanto estava dando prazer para o seu garoto.

Harry sentia que não ia aguentar e seu orgasmo iria chegar rapidamente, e as mãos de Louis estavam na sua cintura, o quadril do mesmo indo rápido e forte, sua próstata sendo atingida tantas vezes que ele revirava os olhos de prazer e sentia que chegaria ao ápice rapidamente, a qualquer segundo.

-Você vai gozar não é? – Louis diz tirando as mãos da cintura do namorado e colocando em seu rosto, o fazendo o olhar por alguns minutos. – Olhe pra mim meu amor, quero ver seus olhos cheios de prazer enquanto goza.

Só basta essas palavras para Harry acabar gozando em chatos fortes sujando sua barriga e um pouco da barriga do menor, seus olhos verdes não se fecham e continuam olhando para Louis, acaba mordendo os lábios e geme alto ainda sentindo Louis se movimentar dentro de si.

-Bom garoto. – Louis sussurra e beija os lábios do maior, gemendo contra eles, sentindo seu orgasmo chegar.

Ele acaba gozando ainda dentro de Harry, gemendo contra os lábios carnudos do seu namorado, os dois completamente ofegantes e molhados pela água ainda ligado do chuveiro. Depois de alguns minutos, os dois ainda se beijando apaixonadamente, ambos acabam decidiam continuar a tomar o banho.

-Acho que vou deixar você ser ativo mais vezes. – Harry fala brincando, sentindo as mãos do menor nas suas costas.

-Isso seria ótimo, babe. – Louis diz carinhoso terminando passar a esponja no corpo do maior.

Depois de mais alguns minutos os dois resolvem sair dali e irem se deitar depois da grande bagunça que fizeram. Louis só coloca uma boxer e uma camisa do namorado que vai até a metade de suas coxas, enquanto Harry está largado na cama com uma boxer branca.

Louis se aconchega nos braços do maior, sentindo os braços do mesmo circular sua cintura, se sentindo completamente protegido.

{...}

desculpem pelo smut horrivel :(

OBRIGADA PELOS 8K E POR TODO O CARINHO DE VOCÊS

Perguntinha: Qual é a série favorita de vocês?

a minha é Skins  e Teen Wolf, assisto faking it, ahs e tenho que terminar Bates Motel mas essas duas são as minhas amorzinhas.

Outra pergunta: O que vocês acham de fazer um Q&A? Aprovariam?

Beijos e até a próxima meus amores.

After Class (l.s) | Correção em BreveWhere stories live. Discover now