19

2.9K 247 58
                                    

Harry estava melhorando, mesmo que ainda estava com a imagem de Sarah em sua frente jogando todo o seu passado na cara dele, falar sobre a relação que o mesmo tem com o pai, não é fácil. Quando seu pai soube que ele tinha beijado um menino, ficou maluco e quase o expulsou de casa mas Anne não deixou, sempre protegeu o seu filho. Depois de um tempo quando começou a namorar Sarah e se assumiu bissexual, seu pai acabou o obrigando a casar com ela e como Harry queria muito conquistar a confiança de seu pai novamente, não pensou em outra solução e acabou aceitando.

Depois de alguns anos seus pais se divorciaram e Des sumiu de sua vida nem mesmo o ligou ou deu satisfações, e quando Sarah falou justamente dele na noite passada, aquilo doeu muito em seu coração ao pensar que nunca teria o amor do pai novamente. Mas Louis havia o ajudado a passar todo aquele ataque de raiva, ficando ao seu lado e lhe passando calma.

-Você sabe do Louis? – Ele perguntou para a melhor amiga que estava fazendo o almoço.

-Ele só me ligou de manhã, e claro querendo saber de você. – Lauren falou terminando de fazer o macarrão.

-Sabe que não tem que ficar aqui cuidando de mim, já estou bem melhor. – Diz com a voz matinal rouca.

Lauren se recusou a sair de perto do melhor amigo, estava preocupada com a possibilidade de o maior tem um outro ataque de ansiedade ou até mesmo de raiva.

-Eu vou ficar aqui e cuidar de você, nem adianta. – Ela disse, sempre convicta e teimosa. – Agora vê se come, só tomou um café até agora.

Ele sorriu e beijou a testa dela, sempre se protegeram e demostraram amor um pelo outro e agora não era diferente.

-Lembra quando fomos a festa do Liam e aquela amiga dele pensou que a gente era um casal? – Ele riu e foi acompanhado pela amiga.

-Aquele dia foi louco, acabei acordando jogada na calçada da minha casa. – Lauren se sentou ao lado de Harry na mesa.

-Você sempre bebeu igual a uma louca e fumava igual uma chaminé, isso realmente não mudou, não sei como seus pulmões aguentam. – O maior revirou os olhos e começou a comer. – Pelo menos é uma boa cozinheira.

-E você sempre foi e ainda é insuportável, não sei como Louis suporta. – Ela revirou os olhos. – Alias quando você vai falar com ele? Está demorando demais pro meu gosto.

Harry iria falar mas estava com medo de Louis se afastar depois de tudo que tinha presenciado ontem.

-Eu sei que você está pensando besteira, mas ele está apaixonado demais para se afastar. – Ela piscou para o maior, que apenas suspirou e continuou comendo.

{...}

Louis estava nervoso e não parava de andar pelo seu quarto, ele tinha pedido a Dinah para levar Tyler para dar uma volta e não ver ele naquele estado. Depois da conversa com Karou, não podia ficar mais trabalhando, aproveitou que sua agenda estava encerrada e saiu às pressas daquele local. Será que ele deveria dar uma chance para ela? Depois desses anos todos? Não sabia o que fazer e estava desesperado.

-Lou. – Ally entrou no quarto e correu para o amigo, dando um abraço no mesmo.

Ele estava tão abalado com tantas emoções e sentimentos revividos do passado, que só aceitou o abraço da amiga e chorou como se fosse uma criança.

-Ela voltou Ally e eu não sei o que fazer. – Ele falava em meio ao choro.

-Se acalma okay? Eu estou aqui com você. – Ela fez o menor deitar a cabeça em seu colo. – Coloca tudo pra fora, você está precisando.

Louis fez exatamente isso e chorou por longos minutos, ouvindo Ally sussurrar frases amorosas para ele. Depois do que deveria ser mais de 10 minutos chorando, ele finalmente parou de chorar mas seus soluços ainda eram ouvidos pelo quarto.

-Você está melhor? – Ela olhou para os olhos azuis que agora estavam vermelhos pelo choro.

-Obrigado por estar aqui. – Sua voz era baixa e chorosa, ele tentava não deixar os soluços de seu recente choro, aparecer em sua fala.

-Quando Normani me contou, não podia deixar você sozinho e sem apoio. – Ela disse amorosa. – O que ela disse para deixar você assim?

Louis ronronou ao sentir os carinhos de Ally nos seus cabelos. Acabou contando tudo para a amiga, que estava ouvindo tudo com paciência.

-Ela quer uma chance pra conhecer o Tyler, mas eu não quero perde-lo mesmo sabendo que ele tem direito de conhecer a mãe. – Louis disse olhando para o teto e suspirando, fechou seus olhos para não chorar novamente e demonstrar sua fraqueza.

-Mesmo que ela tenha errado, acho que você deveria entender que para nós mulheres o mundo é mais difícil, sofremos machismo o tempo inteiro e para ela assumir uma gravidez é muito pior. – Ally falava tendo totalmente a atenção de Louis sobre si. – Ela deve ter sido tachada de "vagabunda" "vadia", além de terem colocado a culpa nela por não ter se lembrado de usar camisinha, quando na verdade você também não se lembrou.

Louis sabia que Ally estava certa pois já havia presenciado vários casos machistas com suas amigas e suas irmãs, o caso de Dinah é um exemplo.

-Eu sei que a responsabilidade era maior para ela, mas para mim também foi. – Ele entrelaçou seus dedos com os de Ally.

-Mas você teve apoio Louis e ela não pelo o que você contou, nós sempre estávamos aqui para te ajudar mas e ela? Nunca teve ninguém. – Ally disse fazendo Louis suspirar. – Tyler sempre falou dela, sempre quis saber sobre ela, que tal você perdoar e tirar essa mágoa do seu coração? Não pode carregar esse sentimento pra sempre, você sabe que Tyler vai descobrir de qualquer maneira sobre a mãe e espero que não seja por outra pessoa.

Louis mordeu os lábios ainda meio incerto.

-Você acha? – Ele levantou a cabeça do colo de sua amiga, para olhar em seus olhos. – Eu te amo muito sabia? Você sempre tem as palavras certas e nos momentos certos, não poderia ser mais agradecido por ter você e as meninas do meu lado.

Ally beijou as bochechas corados do menor.

-Eu sempre vou estar do seu lado Lou, eu e as meninas te amamos demais. – Ela o abraçou.

Não pode mentir que ficou o resto de sua tarde com Ally, pensando nos conselhos de sua amiga e abraçado com a pequena em sua cama. Ele só precisava descansar a sua mente e tomar uma atitude certa, não só pensando em si mesmo mas sim no seu pequeno gatinho Tyler.

-x-

olá amores, a semana foi cheia de novidades né? Álbum maravilhoso do Ed e ainda o caso da confusão com o Louis e a volta de Elounor....vcs mereciam uma att pra esquecer essa tensão.

eu prometo que essa fase de briga na fica logo logo acaba okay? Inclusive se preparem as que são ltops stan pq logo logo um capitulo de ltops irá chegar rs.

Obrigada pelos 4k de views! Eu amo tanto vcs e obrigada de verdade

Até a próxima nenéns.

After Class (l.s) | Correção em BreveWhere stories live. Discover now