17

3.1K 289 60
                                    

N/A: a mulher na mídia é a Sarah, eu tenho paixão por cabelos coloridos então o cabelo dela vai ser assim e o da Ka...opa rs

boa leitura sz

........................................................................................................................................................

Louis estava preocupado com o namorado, eles haviam combinado de assistir um filme no apartamento do maior e era a primeira vez que Tyler iria no apartamento do namorado e agora Harry havia ligado com a voz totalmente estranha e cancelou o pequeno cinema em sua casa. E Louis? Ligou para a melhor amiga ir lhe consolar.

-Eu fiz alguma coisa de errado Pezz? – Louis perguntava sendo embalado nos braços de sua amiga.

-Não fala assim Lou, ele deve ter algum motivo pra isso. – Ela faz carinho nos cabelos castanhos, sentindo Louis ronronar ao seu toque.

-Eu não entendo o que aconteceu, ontem à noite foi maravilhoso. – O menor morde seus lábios. – Será que eu não fui o suficiente? Sou tão inútil.

-Não fala isso! Você é maravilhoso meu amor, por favor não pense besteira antes de falar com o Harry. – Ela disse beijando diversas vezes o narizinho de botão de Louis.

Ele se acalmou um pouco, não podia de evitar ter aqueles pensamentos sobre si mesmo. Tinha medo de Harry não gostado da noite anterior e o ter dispensado por isso. No mesmo minuto o celular de Perrie tocou, atraindo a atenção da loira.

-É a amiga do seu namorado, a Lauren. – Ela falou dando o celular para Louis. – Você tem que atender, é o seu namorado e não o meu.

Louis mordeu os lábios nervoso e concordou, atendendo logo em seguida.

-Alo? – Sua voz doce soou.

-Louis? Eu achei que a Pezz iria atender. – Lauren parecia agitada na linha.

-Se você quiser eu passo pra ela. – Falou meio incerto.

-Não, é melhor que você venha aqui mesmo. – Ela disse e ele ouviu gritos roucos ao fundo.

-O que aconteceu? Que gritos são esses? – Ele disse nervoso, aqueles gritos roucos só podiam ser de Harry.

-Olha Harry está tendo um ataque de raiva e pânico ao mesmo tempo, e ele está gritando e jogando tudo na parede. – Ela suspirou. – Você precisa vir aqui Louis, você é o único que pode ajudar ele.

-Eu estou indo para ai, tenta cuidar mais um pouco dele para mim. – Falou antes de desligar.

-Pezz, cuida do Tyler pra mim. – Disse pegando as chaves do carro e correndo para fora da casa, não dando tempo de Perrie responder.

Ele precisava ajudar Harry, o seu Harry.

{...}

-Aquela maldita! – Harry jogou sua aliança de casamento na parede, ainda guardava aquela porcaria.

Ele ainda estava nervoso por causa da ligação e também por causa da mensagem de Sarah, ele não sabia como ela havia conseguido seu endereço. Ouviu batidas na porta e esperou que fosse Lauren a entrar no quarto, mas foi ela que entrou.

-Olá querido, sentiu saudades de mim? – Sarah disse se sentando na cama de Harry.

-Vai embora. – Sua voz está rouca de tanto que ele gritou de raiva e dor.

-Eu ainda não matei as saudades de você ainda. – Ela se aproximou devagar, colocando as mãos nas costas do maior. – Está mais bonito que quando eu te conheci.

Ele empurrou as mãos dela de suas costas e se afastou, olhando para a janela de seu quarto.

-Lauren deixou você entrar? – Foi direto ao ponto, sabia que a amiga não deixaria ela entrar em seu quarto.

-Aquela sonsa? Ela está no banheiro e aproveitei pra subir correndo. – Ela foi irônica, sempre odiou Lauren e todo o grupinho de amigas de seu ex-marido.

-O que você quer afinal? Já não bastou passar 8 anos da sua vida, me roubando e me chamando de lixo? – Ele foi irônico, jogando tudo o que estava guardado dentro de si.

-Eu vim para termos uma segunda chance, meu amor. – Havia muito veneno em sua voz. – Eu sei que sente saudades de mim, e você foi tratado como um lixo por que nunca foi um bom marido para mim.

Harry riu fingindo que aquilo não o afetava.

-Nunca? Enquanto eu estava me matando de estudar, você estava com seus amantes no nosso quarto e fazia questão de gemer bem alto, tentando me afetar. – Ele disse agora se virando para olhar a expressão de raiva no rosto de Sarah. – E o que mais você fazia mesmo? Ah lembrei, você roubava metade do dinheiro que era pra pagar a minha faculdade, pra comprar presentes caros pra você e seus amantes. Como acha que pode chegar aqui e falar que quer uma segunda chance? Você é tão fútil, tenho nojo de você não posso acreditar que demorei 8 anos pra perceber isso.

Sarah estava surpresa. Sempre achou que tinha Harry em suas mãos e agora com ele morando em um apartamento caro e com um emprego fixo, seria ótimo para aplicar seus golpes.

-Você tem outra não é? – Ela fala vendo Harry em silencio. – Outro? Você ainda saí com homens? Achei que seu pai repugnava isso, não é por isso que a gente casou, meu amor?

Harry explodiu de raiva e socou uma das paredes, sentindo o nó de seus dedos doerem pela força ao qual socou aplicou. Era verdade que ele amava Sarah quando casou mas seu pai também havia obrigado casar com ela, afirmando que ele se tornaria um homem.

-Sai daqui! Me deixa em paz e deixa o meu namorado fora disso! – Ele gritou fazendo Sarah se assustar, nunca havia visto ele nesse estado de raiva.

-Você ainda me ama, eu sei disso! – Ela gritou junto com o maior. – Eu sou a única pessoa que você pode amar na vida!

Harry estava se segurando para não explodir novamente e ouvindo a porta sendo aberta e a voz de seu Louis soando no quarto.

-Vai embora daqui, se não quer que eu te arraste pra fora. – Louis falou atraindo a atenção de Sarah.

-Ah então você é o novo brinquedo do Harry. – Ela riu cinicamente. – Até que não escolheu mal, Harry.

Harry rosnou irritado.

-Já falei pra você ir embora daqui, é surda? – Louis perguntou visivelmente irritado.

-Tudo bem, eu vou. – Ela pegou a bolsa, esbarrando no ombro de Louis para provocar o menor. – Quando se cansar dele, me liga Haz.

Louis se segurou para não pular em cima daquela mulher e arrancar o cabelo rosa pastel dela, mas foi em direção a Harry e o abraçou, tentando mostrar o quanto estava do seu lado.

-Está tudo bem ok? Eu estou aqui agora. – Ele disse fazendo carinho nos cachos suados do maior. – Vai ficar tudo bem meu amor, não vou te deixar sozinho.

Harry não sabia fazer nada, a não ser chorar nos ombros do seu amado.

Sempre que ela aparecia, era como se estivesse relembrando todo o seu passado com o pai e aquilo o fazia se sentir um lixo e um peso no mundo.


-x-

desculpem dar att tão tarde assim mas a minha vida ta muito agitada.

enfim nós podemos dizer que a fic entra numa parte bem nostalgica e amorosa.

Obrigada de verdade pelos 3K e não duvido que logo em 4k, ainda estou desacredita.

beijos e até a próxima.

After Class (l.s) | Correção em BreveWhere stories live. Discover now